domingo, 4 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 19 - O HINO DAS MENINAS!

EPISÓDIO 19 – O HINO DAS MENINAS
THE GIRLS ANTHEM

Irritados com Hibohibo-kun, Charles, Allan, Natan e Diego voltaram correndo até onde Jardel se encontrava. Ayano era um adversário difícil, justamente por não ser exatamente um inimigo, e sim alguém que provavelmente estava dominado pelas forças do mal. Ainda havia aquele problema já explicado pelo irmão da deusa: a música dele não permitia que os Hibo Riders se mantivessem transformados. Desta forma, seria realmente impossível vencer.
Após correrem por alguns minutos quase que desesperadamente, chegaram ao local onde Ayano e Jardel batalhavam. Encontraram o amigo chorando, debruçado sobre o cadáver de Vinícius. O guitarrista sorria diabolicamente e parecia ter dito alguma coisa. Mas era em japonês, então ninguém fez nenhum esforço para entender.
- Vinícius... Descanse em paz – era Natan.
- Never forget Vinícius – Allan disse.
- Never forget Vinícius, never forget Clayton, never forget Mateus, never forget Izumi – Diego complementou.
- É muita gente para não esquecermos – Charles disse – Desculpem-me, mas uma hora vamos acabar esquecendo alguém.
Jardel estava muito ferido – não tinha mais condições de combater. Natan, Diego, Charles e Allan teriam que fazer aquilo.
- Hibohibo-kun, você não é capaz de curar o Jardel? – Natan perguntou.
- Posso curá-lo, mas não totalmente.
Os quatro Hibo riders se posicionaram. Teriam que lutar contra Ayano. Ou, ao menos, ganhar tempo até que alguém mais forte que eles viesse ajudar.
Giraram suas pedras, invocaram seu poder máximo. Ayano se posicionou, aproximando-se com sua espada que também era guitarra. A batalha reiniciaria.

***

- Luã, o garoto transante – Bruce disse – Então, você era o tal Dark Chaos? Posso ser honesto? Um codinome bem tosco.
- Pelo menos, eu não fui derrotado pelo Chaos – Luã respondeu.
- Por falar nisso, Bruce – era Petherson – Você está bem?
- Sim, estou ensanguentado porque achei que as Kamen Rider GIRLS se sentiriam atraídas pelos meus hematomas. Mas, falando sério. Foi bom ter perdido essa luta. Eu precisava saber até onde ia o poder do Chaos e, principalmente, até onde ia o meu poder. Eu sabia que ele viria me encher o saco pra roubar minha pedra, então peguei a pedra mais fraca que eu tinha e deixei que ele levasse. Sim, tenho comigo outra pedra mágica mais poderosa. Mas ele não sabe, ele acha que já levou minha pedra mais poderosa. E NÃO VAI VOLTAR A ME INCOMODAR TÃO CEDO.
- Pra onde vocês vão agora? – Luã perguntou.
- Quer vir conosco? – Bruce perguntou – Aliás, Luã, achei estranho você ter sido espancado pelo Petherson e mesmo assim segui-lo.
- Eu também quis testar minha força, Bruce. Por isso lutei. Mas não vejo vocês como inimigos.
- Bruce, eu vou seguir outro rumo – Petherson interrompeu os amigos.
- Vai pra onde? – Luã questionou.
- Vou atrás do próximo Lorde das Trevas. Não faz sentido irmos todos lutar contra o mesmo adversário. Já tem gente suficiente lutando contra o Ayano. Vou atrás do próximo inimigo. Quer vir comigo?
- Melhor não – Bruce respondeu – Tenho um pressentimento de que a batalha contra Jardel será muito difícil.
Luã seguiu Bruce. E assim, eles partiram.

***

- Âmbar Shine! – Charles gritou.
Mas não adiantava. A vibração sonora provocada pela guitarra de Ayano não permitia que a transformação se mantivesse estável. Logo, Charles estava destransformado de novo. Assim como todos os outros.
Mesmo enquanto usavam o traje de Hibo Riders, os amigos tiveram dificuldades – Ayano era forte demais. Então, a guitarra dele começou alguns acordes dissonantes, pesados, e ninguém conseguiu manter sua armadura. Em poucos instantes foram ao chão.
- Charlie, você não está sozinho! – Sava-kun gritou, chegando com Eternal ferido apoiado em seus ombros – Eu também vou lutar.
- Eu também – era Eternal, muito ferido.
- うるさい! – Ayano gritou, dedilhando sua guitarra com fúria.
E as transformações de Eternal e Sava-kun se desfizeram.
Charles, Allan, Natan, Diego, Eternal, Sava-kun. Todos impotentes ante a força do inimigo. Não havia como vencer. Bruce e Luã chegaram. O resultado seria obviamente o mesmo.
- Esperem!
Então, todos reconheceram aquela voz. E vibraram.

***

May e Andressa. Chegaram sorrindo, felizes, como se não temessem a situação desesperadora em que seus amigos se encontravam. Ayano as olhou com expressão de ódio. Elas não se importaram.
- Fabio foi atrás de vocês – Bruce disse – Não se encontraram com ele?
- Ele esteve conosco – May respondeu – Mas agora ele está cumprindo outra missão. Graças ao auxílio de nossa nova amiga.
E então as duas contaram tudo aos amigos. Contaram que foram treinadas por ninguém menos que a ex-Kamen Rider GIRL, Yurika Hirogawa. Contaram que foram motivadas a jamais desistir. Que foram disciplinadas e tiveram suas habilidades aperfeiçoadas.
Contaram que aprenderam a usar a música a seu favor durante uma batalha.
- Se a música das Kamen Rider GIRLS sempre nos encantou, se sempre nos deu força nos momentos difíceis, então vamos usar essa força – Andressa disse.
- Se a música delas despertou em nós até o amor, por que não despertaria um poder imenso capaz de vencer qualquer inimigo? – May questionou.
- Tentem se transformar agora! – as duas gritaram ao mesmo tempo.
Todos colocaram suas pedras mágicas na cintura, invocando seus poderes máximos. A guitarra de Ayano soou feroz, preenchendo o ambiente com acordes agressivos. Ondas sonoras vibraram, perturbando o efeito de transformação. Tudo iria se repetir.
Até que May e Andressa começaram a cantar. Uma melodia bonita, calma, e ao mesmo tempo poderosa. Era como se aquele som cancelasse os acordes violentos de Ayano. A transformação dos Hibo Riders se estabilizou. E a música seguiu, inspirando todos e enchendo os corações de bravura e esperança.
Já era possível acreditar na vitória.

***

- Será que o eclipse já está começando? – era Fabio – Não deveria estar tão escuro.
De repente, uma aparição absolutamente inesperada. Fabio, inconscientemente, caiu de joelhos e ficou atônito. Jamais esperava aquilo. Diante dele, ninguém menos que ela.
Hibohibo-sama.
- Se ela se deu o trabalho de descer até a Terra, é porque a porra ficou séria – ele pensou, tremendo de medo e emoção.
A deusa trazia uma mensagem importante. Várias, talvez.
- Vocês não serão suficientes – foi a primeira frase – Precisaremos de mais alguns Hibo Riders.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Mesmo com o auxílio das meninas, os Hibo Riders têm dificuldades e travam uma batalha épica contra Ayano. O que Hibohibo-sama quer? Petherson chega até o próximo Lorde das Trevas. Será capaz de vencê-lo? O eclipse realmente começou? Não percam:


EPISÓDIO 20 – BATALHA PERIGOSA! O HEAVY METAL CONTRA-ATACA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário