quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

S02E38 - TOMARI QUE O SHINNOSUKE NÃO MORRA!

EPISÓDIO 38 – TOMARI QUE O SHINNOSUKE NÃO MORRA

- Kaooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiii Form!
- Final Form Sniper!
- Eternal Ultimate Form!
- Orange Arms! Hanamichi on the stage.
Charles, Eternal, Sniper e Kouta, cada um com seus poderes máximos. O segundo Shin Overlord já tinha surrado parcialmente Sniper. Não havia dúvidas de que ele era poderoso demais.
- Vocês estão muito feridos. Aparentemente, o poder que invocaram agora é seu limite. Já vou avisá-los: é pouco. Vou derrotá-los, por isso lutar é inútil lutarem. Por outro lado, não é como se eu fosse poupá-los caso se rendessem. Fugir seria uma opção, mas fatalmente seu mundo inteiro será destruído, então não lhes resta muita opção...
O soco de Sniper interrompeu a falação do vilão. Charles e Eternal aproveitaram para chutar a nuca do Shin Overlord, que logo sentiu a espada de Gaim atravessando suas costas – ou tentando.
O vilão expulsou todos de sua presença com sua aura violenta. Os quatro foram atingidos com força, mas mesmo arremessados para longe, não caíram. Voltaram a atacar. Entre chutes, golpes de espada, socos e ofensas a membros da família, os Hibo Riders e Gaim tentavam de tudo.
Mas nada parecia ferir o segundo Shin Overlord.
- Acho que agora é justo que eu ataque vocês... Não acham, guerreiros?
- Faça o que quiser – Eternal disse – Mas saiba que mal começamos.
- Todo mundo aqui assistiu Shurato? – Charles perguntou – Somos em quatro, podíamos usar a Formação Mandala. Se fôssemos em cinco, e fôssemos meninas, podíamos usar o Sailor Planet Attack.
- Se fôssemos em seis, podíamos montar um time de vôlei – Eternal não resistiu – Desculpe, tive que fazer a piada.
- Um Rider Kick coletivo – Sniper sugeriu – Desculpe não ter uma ideia melhor, mas só consigo pensar nisso. Todo mundo aqui consegue reunir toda a sua energia nos pés, não conseguem? Vamos com tudo. Somos Hibo Riders, exceto pelo Kouta, e não vamos perder para ninguém.
- Muito louco avisar o inimigo o golpe que usaremos como nossa última esperança e ter que torcer para que ele simplesmente não se aproveite do fato de ser muito mais rápido que nós para se desviar – Charles disse – Mas seria a mesma coisa se usássemos a Formação Mandala.
- Esqueça essa porra de Shurato! – Kouta gritou.
- Eu prefiro cachorro. E o ShuRATO – Charles disse – Simples assim.
Os quatro uniram suas forças em um tipo de Rider Kick coletivo. Os pontapés foram poderosos, porque mais do que a força que tinham em seus corpos, tinham posto ali também toda a força de seus corações.
O segundo Shin Overlord não se deu o trabalho de desviar. A explosão foi imensa, quase destruindo tudo ao redor, inclusive os próprios Riders. Antes que a poeira baixasse, os quatro guerreiros reuniram o que restou de suas forças, e repetiram a dose, sem sequer ver o quanto o primeiro golpe tinha ferido o oponente.
- Aqui é Hibo Riders, mané! – Eternal gritou.
- Hashtag #SomosTodosHiboRidersExcetoKouta – Charles disse.
E os guerreiros foram ao chão, forças exauridas. Quando viram o resultado de seu ataque, o desespero bateu. O oponente tinha sido ferido.... Mas muito pouco. Eles não eram fortes o bastante para vencer.
- Até mesmo matá-los é perda de tempo. Há algo que preciso fazer no mundo de Ghost.
E o segundo Shin Overlord deixou os Hibo Riders e Kouta para trás. Talvez, pudessem lutar de novo, mas a chance de vitória era quase nenhuma.

***

O terceiro Shin Overlord chegou ao mundo de Drive. Takatora, Mach, Chase, Drive, João Pedro, Jardel, Petherson, Clayton, André, Jacaré Voador, May, Natan, Allan, Diego, Pedro Paulo, Mateus, Otávio, Tejada, Murilo e Transante-kun fizeram frente a ele.
- Onde está aquela a quem chamam de Hibohibo-sama? – a pergunta foi áspera.
- Parece que todo mundo quer matá-la – Diego disse – Aliás, se Kaito e os Shin Overlords são tão poderosos e precisam ser destruídos, não seria mais prático convencerem eles a se matarem entre si.
- Onde está aquela a quem chamam de Hibohibo-sama?
- Ela está vindo para cá! Não se preocupe! – Petherson blefou. Hibohibo-sama estava indo para o outro lado, para o mundo de Ghost. Mas seria importante ganhar tempo, seja lá o que ela estivesse planejando.
O Shin Overlord deu um passo à frente, e golpeou Drive. Mesmo na Type Tridoron, ele não resistiu muito, indo a nocaute. Seus ferimentos eram graves de forma que ele caiu destransformado. Chase e Mach optaram por abandonar o campo de batalha para levar seu amigo até um hospital. Não era possível vencer. Kiriko, perto do local do confronto, começou a chorar, e Tejada se certificou de que conseguissem sair dali em segurança.
Jacaré Voador, Clayton e Pedro Paulo atacaram, garras e espadas rasgando parte da couraça armadurada que protegia o Shin Overlord. Diego, Natan e Murilo dispararam à distância. Takatora reuniu suas energias, juntamente com Petherson e Pedro Paulo. Mateus distraiu o oponente, recebendo um golpe violentíssimo para que seus amigos tivessem tempo de preparar seus ataques.
Hibo Riders e Armored Riders atacaram com tudo que tinham, e não bastou. O terceiro Shin Overlord tinha sido muito pouco ferido. Os heróis não tinham poder suficiente para vencê-lo.
- Essa energia poderosa... – a criatura falou – Sinto que a deusa de vocês está em movimento. Indo para o mundo de Ghost.
Todas as tentativas de detê-lo falharam. A criatura partiu para o mundo de Ghost, não sem antes ferir seus inimigos com um último ataque. Os Hibo Riders se levantaram, baqueados, chegaram a algumas conclusões interessantes.
- Tá virando bagunça! – era Jardel.
- Essa enrolação já vem de algum tempo – João Pedro comentou – As lutas em Gaim foram uma distração. As lutas aqui em Drive estão sendo uma distração também. Espero que em Ghost lutemos de forma definitiva.
- O Bruce comentou algo sobre a Hibohibo-sama precisar de tempo até estar pronta – Natan disse – Então, se ganhamos tempo para ela, já fizemos nossa parte.
- Falar nisso, onde está o Bruce? – Allan perguntou.
- Sei lá – era Murilo – Vamos logo para o mundo de Ghost.
- E nada da Hitomi e da Mitsuki – Jardel balançou a cabeça em claro sinal de desaprovação.

***

Bruce e Kaito tinham mudado o local da batalha, tinham se isolado dos demais. A missão de Bruce era ganhar tempo. Valia tudo para distrair o inimigo e fazer o confronto demorar.
- Kaito, você não tem interesse em aprender inglês? É um idioma universal, o mais falado no mundo. Se você governar o mundo, mais da metade dos seus servos falarão inglês. Não quer eles te entendam para poder te obedecer?
- Cale-se!
Molduras tinha se proposto, antes da batalha começar, a deter Bruce. Mas Kaito recusou. Molduras se limitou a apenas observar o confronto. E torcer por seu mestre.
- Eu sei que está apenas me atrasando – Kaito disse – Ou acha que não percebi suas intenções desde o início? Acha que eu permitiria que me atrasasse se eu estivesse realmente com pressa?
- Que bom que está tornando as coisas mais fáceis para mim – Bruce sorriu e deu de ombros – Mas, já que perguntar não ofende, por que não está com pressa? Quais são seus objetivos e tal?
- Vou derrotar sua deusa para obter dela o poder máximo. Vou absorver o poder dela. Mas só valerá a pena fazer isso se ela estiver com seu poder total. Por isso, não me importo de dar a ela o tempo necessário para ficar mais forte. Quando ela estiver pronta, vou derrotá-la, absorver seu poder, e então governar esse mundo.
- Bem, já que vai esperar por ela, não precisamos brigar enquanto isso e...
Um clarão na mente de Bruce. Hibohibo-sama lhe avisava que estava pronta. Já podiam ir todos para o mundo de Ghost.
Kaito, Molduras, Bruce, o segundo e o terceiro Shin Overlord, Chaos, Takatora e todos os demais Hibo Riders chegaram ao mundo de Ghost.
Lá, Hibohibo-sama esperava por eles.

***

Quando todos se reuniram no templo em que vivia Ghost, era quase certo que as batalhas recomeçariam. Na cabeça de Charles, algumas coisas.
- Adiamos várias batalhas e viemos parar aqui. Deste mundo não passa. Ou resolvemos tudo aqui, ou será o fim do mundo. Será que conseguiremos derrotar esses Shin Overlords? E se Hibohibo-sama for derrotada, o que faremos?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Por que os Shin Overlords recuaram para a Verdadeira Helheim, e o que planejam com isso? Hibohibo-sama enfrenta Kaito na batalha entre os seres que possuem poderes supremos. Quem vencerá? Chaos tem poder suficiente para auxiliá-la? O que os outros Hibo Riders farão? Não percam:


EPISÓDIO 39 – A BATALHA DOS DEUSES QUE NÃO É A DO DRAGON BALL Z!

Nenhum comentário:

Postar um comentário