segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

S02E39 - A BATALHA DOS DEUSES QUE NÃO É A DE DRAGON BALL Z

EPISÓDIO 39 – A BATALHA DOS DEUSES QUE NÃO É A DE DRAGON BALL Z

Quando todos os Hibo Riders abriram os olhos, estavam na locação em que filmavam as cenas de Kamen Rider Ghost, aquele tipo de monastério. No entanto, Ghost e Specter tinham sido derrotados. Aparentemente, facilmente.
Kaito estava em sua forma final, com o poder supremo que já tinha somado ao poder supremo divino de Kouta que ele tinha absorvido. E por isso desafiava Hibohibo-sama. Absorveria o poder dela, se tornando praticamente onipotente.
Reconstruiria o mundo conforme sua vontade e então governaria toda a existência. Naturalmente, apenas se os Hibo Riders deixassem.
Hibohibo-sama estava lá. Ferida, mas em condições de batalhar. Mesmo estando a aproximadamente vinte metros de distância dela, todos os Hibo Riders caíram de joelhos. Afinal, era a deusa deles. Ela sorria em desafio a Kaito. Não tinha medo.
Ao lado deles, sorrindo e ansiosos por aquela batalha, os dois últimos Shin Overlords. Os quatro seres mais poderosos do universo estavam a poucos metros de distância. Olhavam uns para os outros. Na cabeça da maioria dos Hibo Riders, várias perguntas.
- Quem vai lutar contra quem?
- Será que depois que ficar tudo bem, a Hibohibo-sama nos ajuda a conhecer as Kamen Rider GIRLS de verdade?
- Será que eu compro um boné novo?
- Onde estará o Sava-kun, que não apareceu mais?
- Como pode um jacaré voar sem ter asas?
- Aquele que está vindo ali é o Chaos?
- Por que os Heisei Riders venceram a votação, e mesmo assim não tocou Mission Complete?
A batalha final estava prestes a começar.

***

- Tive uma ideia interessante – um dos Shin Overlords quebrou o silêncio subitamente – Acho que podemos antecipar um pouco as coisas, não podemos?
O outro Shin Overlord sorriu diabolicamente. Os Hibo Riders se colocaram em guarda. Na cabeça deles, a intenção dos vilões era travar logo a batalha final. Mas o que eles fizeram os surpreendeu.
- Vamos voltar!
Usando parte de seus poderes impressionantes, criaram uma espécie de fenda. E voltaram para a Verdadeira Helheim.
- Será que deveríamos segui-los? – Clayton perguntou.
- É claro! – Hibohibo-sama bradou.
- Vamos! – Kaito gritou para a deusa, e a batalha começou.
Quando a espada de Kaito se chocou com a Laser Blade de Hibohibo-sama, o impacto gerou um som ensurdecedor. Todos os presentes ficaram sem ouvir nada por alguns minutos, enquanto eram arremessados pela onda de energia quase infinita que os atingiu.
Enquanto isso, os Shin Overlords fechavam a passagem para a Verdadeira Helheim. Tramavam alguma coisa, mas aquele não era o momento de pensar nisso. Sobreviver à batalha dos deuses já era desafio suficiente.
Kaito e Hibohibo-sama mediram forças novamente, e mais uma vez todos foram arremessados para ainda longe. O fato se repetiu por mais quatro vezes. Crateras se abriram, ondas de choque destruíram quase tudo ao redor. Os Hibo Riders recuaram. Estavam a mais de vinte quilômetros da batalha, e ainda sentiam seus efeitos.
- Eles não estão usando nem metade de seus poderes totais – Sniper disse – Temos que ir embora deste mundo, ou vamos morrer MESMO.
Com algum esforço, os Hibo Riders iam se afastando ainda mais do campo de batalha, embora sempre fossem atingidos pelos impactos dos golpes dos deuses.
Pouco a pouco, a força dos ataques iam aumentando. O momento de testar a força inimiga tinha acabado. Era a hora de lutar seriamente. Longe dali, a quase 100 quilômetros de distância, os Hibo Riders sangravam. Continuavam sendo atingido pelo impacto dos golpes. Aquela luta destruiria todo o mundo de Ghost se não acabasse de uma vez.
- Esse é o poder de Hibohibo-sama? – Bruce perguntou – Não é como se eu já não imaginasse que fosse tão grande, mas... Ver isso de perto, ou nem tanto, é impressionante.
- Eu vou até lá – Chaos disse.
- Você não deve interferir! – Eternal disse, detendo pelo ombro o guerreiro – Com certeza, não é isso que Hibohibo-sama gostaria.
- Vocês não entendem – Chaos respondeu – Talvez nem a Hibohibo-sama entenda. Tenho poder para proteger as pessoas. Aumento meus poderes para proteger mais pessoas. Não é vaidade. Tenho, sim, meu orgulho de guerreiro. Mas maior que isso é o desejo de proteger o mundo. Proteger as pessoas. Proteger vocês. Sei que não querem ser protegidos, vocês também têm orgulho. E é justamente por isso que vocês merecem meu respeito. Entendam meus sentimentos!
- Nós entendemos – Jardel disse – Só acho que há o momento de lutar, e o momento de aguardar.
- Você será mais útil enfrentando os Shin Overlords – João Pedro disse – Deixe o Kaito por conta da Hibohibo-sama. Kaito não é exatamente um anjo, mas suas motivações não são exatamente cruéis. Mas os Shin Overlords querem destruir toda a vida de nosso mundo e de todos os mundos. É com a derrota deles que temos que nos preocupar no momento.
- Você confia na Hibohibo-sama, não confia? – May perguntou.
- A verdadeira força reside nos motivos que te fazem lutar. A força de suas convicções define a sua força. E é por acreditar em certas coisas que consegui chegar até aqui. Vocês também chegaram até aqui porque têm suas próprias convicções – Chaos disse – E é por isso que acredito em vocês também. Sei que vencerão os Shin Overlords.
- Você tem um bom coração, Chaos! – Charles disse.
- Mas também tenho meu orgulho. Orgulho que me faz ir ajudar Hibohibo-sama.
De repente, ouvidos e corações foram rasgados por um grito de dor que cruzava todos os mundos.
Hibohibo-sama estava sendo seriamente ferida.

***

Kaito era mais forte. Dentro dele, residia o poder de dois deuses. Dentro de Hibohibo-sama, o poder de uma deusa. A batalha dos deuses parecia ter um vencedor óbvio.
Os Hibo Riders estavam muito longe, então não podiam ver com precisão o que acontecia, mas seus corações sentiam. A cada golpe que Hibohibo-sama recebia, caíam lágrimas em grande quantidade no rosto dos guerreiros. Seus gritos de dor faziam os corações se quebrarem.
Aquilo não podia estar acontecendo.
- O meu poder pode equilibrar as coisas! – Chaos disse – Eu preciso ir ajudá-la. Todos nós precisamos. Cuidaremos dos Shin Overlords depois.
- Espere, Chaos! – Natan e Allan tentaram detê-lo.
Por um instante, a tensão fez sugerir que todos se enfrentariam. Por pior que fosse a situação, a vontade de Hibohibo-sama não podia ser desafiada. Será que ela estava planejando algo?
- Não venham! – a voz da deusa se fez ouvir, e ninguém conseguiu dar sequer um passo.
Houve um momento de silêncio angustiante em que os Hibo Riders olharam um para o outro sem saber o que fazer ou falar. Subitamente, mais um grito de dor, talvez mais terrível que os anteriores. Os guerreiros choravam sem saber o que fazer. Alguns cobriam o rosto comas mãos, mas as lágrimas não paravam.
Hibohibo-sama estava morrendo.
- Eu preciso ir! – Chaos gritou, enquanto chorava a ponto de soluçar – Todos nós precisamos. Do contrário, tudo será em vão.
- Não venham! – a deusa gritou.
- Por que não? – todos os Hibo Riders gritaram ao mesmo tempo.
O som terrível de batalha cessou. Hibohibo-sama parecia ter ido ao chão. Seu poder divino lhe permitia falar com o coração dos Hibo Riders. Eles continuavam chorando.
- Vocês precisam ir imediatamente para a Verdadeira Helheim. O objetivo dos Shin Overlords é abrir uma passagem que conecte a Verdadeira Helheim ao mundo de vocês. Eles vão começar matando seus familiares. Por isso vocês devem ir salvar seu mundo. Não se preocupem comigo!
- Você vai ficar bem, Hibohibo-sama? – Bruce gaguejava de tanto chorar.
- É claro que sim.
Os Hibo Riders partiram.
E Hibohibo-sama sentiu-se triste por ter mentido a eles.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Chega a hora da verdade. Todos os Hibo Riders se unem para proteger seu mundo e suas famílias. Mas eles serão capazes de vencer os poderosíssimos Shin Overlords? Epa, pera aí! Como assim? Que porra é essa? Hibohibo-sama se rendeu ao Kaito? Qual o último pedido que ela faz a ele antes de aceitar sua derrota? Não percam:


EPISÓDIO 40 – É AGORA! O ATAQUE À VERDADEIRA HELHEIM!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário