domingo, 27 de dezembro de 2015

S02E43 - SERÁ O ÚLTIMO TROCADILHO INFAME? A VIDA DE CHARLES CORRE PERIGO!

EPISÓDIO 43 – SERÁ O ÚLTIMO TROCADILHO INFAME? A VIDA DE CHARLES CORRE PERIGO!

Kiva, ZO e Zolda foram arremessados longe. Ahvez cuspia sangue em grande quantidade, seu corpo quase destroçado pela força de dezenas de Rider Kicks. Thoei sentia o corpo explodir devido a incontáveis impactos, mas teve forças para arremessar Stronger, Kuuga, Masahito e Fernando Lemos para longe. Bruce, Guilherme Labiapari, Transante-kun, G3, Chalice e OOO arrasaram o que restava dos Shin Overlords. Os dois vilões foram ao chão.
Quando viram que iam receber o golpe final, começaram a apelar. Usaram o que restava de suas energias para atacar prédios distantes, gerando caos, e obrigando os Riders a dispersarem para minimizar o dano aos civis.
Eternal, Sniper, Kabuto, Sasword, Wizard e Super 1 começaram a trocar socos e chutes com Ahvez, deixando-o quase vez mais próximo da morte. Mas ele era terrivelmente resistente. Magicamente, transformou em oito, reduzindo assim o número de golpes que recebia.
A ilusão permitiu que atingisse alguns Riders com suas energias. Era visível que já os Shin Overlords não conseguiam mais causar o mesmo dano que antes, mas ainda eram absurdamente poderosos. Andressa, Gervásio, Tito Henrique, Tejada, Sava-kun, Leangle, Birth, Zeronos, Black, Nigo e Riderman foram a nocaute. Shin, Gills, J Allan, Natan e Delta avançaram em um ataque conjunto, e o corpo de Ahvez parecia que não resistiria à força daquilo. Seu corpo faiscava, como se estivesse literalmente prestes a explodir.
Não se sabe de onde, uma criança perdida apareceu, e Thoei mirou nela. Kamen Rider X, Stronger, Decade, Fernando Nunes, Otávio e Pablo Liotto se colocaram na frente e foram a nocaute instantâneo. Ahvez estava à beira da morte, mas Thoei ainda possuía um grande poder.
- Vamos aproveitar a vantagem numérica e atacar todos juntos! – Bruce gritou.
Jardel, Den-O, Hibiki e Todoroki fizeram sua parte e avançaram com seus Rider Kicks contra Ahvez. Fazia mais sentido derrotar primeiro o inimigo fragilizado, para só então atacar o mais poderoso.
Mas Thoei entrou na frente, protegendo a vida do outro Shin Overlord. Naturalmente, se feriu bastante, May, Odin, Knight, Ryuki e Ichigo aproveitaram para atacá-lo, deixando- mais e mais debilitado. Mas ele não tombava.
- Talvez seja a hora de usarmos nossa cartada final – um Shin Overlord disse ao outro.
E cresceram. Os dois ficaram gigantescos. Imensos. Aproximadamente sessenta metros de altura. O bastante para causar estragos irreparáveis na cidade de Tóquio. Kamen Riders e Hibo Riders deram um passo para trás. Não esperavam por aquilo. No entanto, Charles deu um passo à frente. E invocou a solução.
- Daileon!
Nada.
- Daileon!
Nada.
- Daileon não vem!
- E por que ele viria? – Jardel perguntou – Ele não é seu robô. Nunca foi.
No entanto, o que aconteceu depois foi pior. Os dois Shin Overlords, gigantescos, começaram a sugar toda a energia da Verdadeira Helheim. Uma quantidade quase infinita de energia se concentrou no corpo dos dois, que logo viraram um.
Os invasores viraram uma imensa massa de energia negativa.
Um cometa vivo. Porém consciente. Lúcido.
Pronto para destruir Tóquio, o Japão, e toda a Terra.
- E agora, Kamen Riders e Hibo Riders? O que vocês farão?

***

- Nada impede que a gente encha o tal cometa de Rider Kicks! – Eternal disse.
- Mas, desta vez, só teremos uma chance – Sniper disse – Essa coisa está se movendo. Lentamente, mas está se movendo. Está vindo se chocar com a Terra. Se isso acontecer, o planeta explode. Precisamos deter essa merda no ar com Rider Kicks combinados. Um único golpe que destrua os malditos.
- Sniper tem razão! – Petherson disse – Não teremos uma segunda chance.
Subitamente, Momotaros e Ichigo foram falar com Bruce.
- Estamos no clímax – Momotaros disse.
- Vamos mostrar aos invasores a força dos Riders! – Ichigo disse.
Bruce secou as lágrimas e gritou, pedindo a todos que se agrupassem para o golpe em conjunto que decidira o destino de toda a Terra.

***

Antes.
Kouta estava apenas observando. Kaito e Chaos travavam a batalha mais espetacular de todas. Eram praticamente deuses se enfrentando. Tudo se estremecia a cada golpe. Principalmente o coração das pessoas abrigadas em um refúgio próximo. O destino delas dependia do resultado daquela batalha.
Irônico. Chaos não tinha comentado com ninguém (nem mesmo com Hibohibo-sama), mas um de seus sonhos era lutar lado a lado com Kouta, o honrado Kamen Rider Gaim. No fim, quando Kouta propôs que lutassem juntos contra Kaito, Chaos acabou tendo que recusar.
- Acho que você entende que não seria o correto. Sei que tem contas a certar com Kaito, mas seu orgulho não é prioridade, Kouta-san. Eu preciso vencê-lo pelo bem da Terra. E só eu posso fazer isso.
Kouta apenas contemplava aquela batalha terrível. Bem perto dali, os Shin Overlords estavam prestes a destruir os Kamen Riders, os Hibo Riders e toda a Terra. Mas Kouta só tinha olhos para a batalha entre Kaito e Chaos.
Por um bom tempo, enquanto via um confronto absolutamente épico, ficou pensando em quem venceria.

***

As espadas estavam atravessadas no corpo um do outro. Chaos tinha perfurado o abdômen de Kaito, e vice-versa. Quando as lâminas foram retirados dos corpos inimigos, ambos caíram.
Houve um momento de angústia, na expectativa de se descobrir quem levantaria. Aquele que conseguisse ficar de pé, por um instante que fosse, seria o vencedor. Kouta sabia daquilo e aguardou com muita apreensão.
Passaram-se alguns minutos, e ficava claro que ninguém ficaria de pé. O confronto não tinha um vencedor. Kaito estava completamente destruído. A julgar por seus ferimentos, e pelo desaparecimento nítido de todos os seus poderes, ele, CASO sobrevivesse, jamais voltaria a ter a mesma força.
Molduras veio acudi-lo, mas foi repelido. Rastejando, sem forças para caminhar, Kaito foi em busca de um local seguro. Sem ajuda.
Chaos estava destransformado. Teria vencido. Teria ficado de pé. Não fosse seu driver. E o veneno, começando lentamente a entrar em seu corpo.
Subitamente, alguém chegou e arrancou o driver do corpo de Chaos e colocou em sua própria segura. O veneno abandonou o corpo de Chaos, e seguiu o rastro do resto do veneno, que agora entrava na cintura de Charles.
- Por quê? – Chaos se sentia melhor, mas ainda incrivelmente ferido a ponto de ter dificuldade em falar – Por que vai sacrificar sua vida para salvar a minha, Charles? Você... tem seus amigos, não tem? Seus sonhos... Eu lutei... para que você pudesse viver com seus amigos. Consegue entender que eu fiz esse sacrifício por você e pelos outros, Charles?
- Você não é o único que gosta de se sacrificar pelos outros, Chaos – ele respondeu, e seu corpo começou a reagir ao veneno. Sangue começou a sair por cada poro de seu corpo – Acho que isso é parte do que significa ser um Hibo Rider. Não ter medo de morrer por seus amigos. Além disso... Você precisa acertar contas com o Kabuto, não?
- Você não devia ter feito isso. Não devia.
Chaos desmaiou. E Charles sentiu o corpo sangrar pelas orelhas, nariz e boca. Não ia suportar mais que alguns poucos minutos.

***

O Rider Kick coletivo tinha funcionado. O cometa havia sido detido, Ahvez tinha morrido no processo. Thoei conseguiu resistir, voltando à sua forma normal de Shin Overlord. Estava terrivelmente ferido, a ponto de só estar vivo por um milagre.
Mas aquilo não importava.
Os Hibo Riders correram para ver Charles. Chaos lhes contou tudo que tinha acontecido. O estado dele era crítico, a pele toda roxa, coberta de sangue, respiração lenta. Não resistiria mais que alguns minutos.
- Só Hibohibo-sama pode salvá-lo – Chaos afirmou – Embora eu não saiba onde ela está agora!
- Hibohibo-sama! – Bruce e Jardel gritaram, chorando – Hibohibo-sama, por favor, venha salvar o Charles!

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PENÚLTIMO EPISÓDIO:

O que significa ser um Rider? O que significa ser um guerreiro que luta pela justiça e se sacrifica pelos outros? Não percam:


EPISÓDIO 44 – ETERNAMENTE U-RIDER! ETERNAMENTE HIBO RIDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário