quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

S02E36 - ELE SE MICHI ONDE NÃO É CHAMADO!

EPISÓDIO 36 – ELE SE MICHI ONDE NÃO É CHAMADO

Eternal saiu correndo da IggyBrasil, deixando seu amigo para trás. Alcançou o local onde Charles, Bruce, Jardel, Petherson e todos os outros estavam prestes a ver a batalha de Sniper contra o segundo Shin Overlord.
- Se o vencedor da batalha foi aquele jovem arrogante, talvez devêssemos mudar o local da batalha? – a criatura disse, e ninguém entendeu.
- Quem venceu? – Sniper perguntou – Do que está falando?
De repente, um estalo. Kaito. Kaito tinha vencido Kouta. Por que isso justificaria uma mudança no local da batalha? Ryoma estava por perto, e gargalhava. Passos indicavam que mais alguém chegava. Mais alguém que também gargalhava.
Era Michi!
- Eu enganei. Enganei todos vocês! – ele começou a rir descontroladamente – Todos você foram enganados.
- Não, não enganou – o segundo Shin Overlord disse – No máximo, me atrasou. Mas, no fim, a vitória será minha de qualquer forma. Mas talvez aqui não seja o local mais indicado mesmo.
- Afinal, o que está acontecendo? – Diego perguntou – Tipo... De que adianta nos enganar sem a gente ficar sabendo? Precisamos entender o que está acontecendo.
- Foi ele que manipulou Kouta, fazendo-o acreditar que devia roubar os poderes de Hibohibo-sama – Ryoma explicou – Foi Michi que ajudou Kouta a capturá-la. E enquanto Kouta e Kaito lutavam, foi Michi que levou Hibohibo-sama para o mundo de Drive. E mais: disse aos Riders de lá que deviam protegê-la. Manipulou todos eles também. Assim, Drive, Mach e Chase não permitirão que ninguém se aproxime de Hibohibo-sama, só o próprio Michi. Provavelmente, ele pretenda ele próprio roubar os poderes de Hibohibo-sama. Isso, claro, depois que as batalhas aqui acabarem e ele roubar os poderes dos vencedores dessa luta aqui. Poderes com os quais ele pretende vencer Kaito se for necessário.
Michi apenas gargalhava, chegando até a se debater de tanta loucura.
- Temos que ir ao mundo de Drive imediatamente! – Natan gritou.
- A vovó costumava dizer que se é lá que está a Kiriko, é lá que eu devo estar – Tejada opinou.
- Lá talvez eu possa encontrar a Hitomi! – Eternal sorriu.
- Lá talvez eu possa encontrar a Mitsuki! – Jardel sorriu.
- De qualquer forma, o Sniper vai lutar sozinho contra esse cara aí, não vai? – Mateus Paiva perguntou – Podemos ir indo na frente. Boa sorte aí.
- Ficar todos aqui seria um erro – Takatora se intrometeu – Mas se não vencermos este Shin Overlord agora, teremos que vencê-lo depois de qualquer jeito. Melhor nos dividirmos.
- Alguém devia ir ajudar o Kouta – Petherson disse – Ele deve estar terrivelmente ferido.
- Confesso que achei que encontraríamos a Marika por aqui – Charles disse – Mas ela deve estar ocupada incomodando o Ultraman X.
- Vocês podem ir – Sniper disse – Eu vou lutar sozinho contra esse cara.
- Vamos todos para o mundo de Drive então – Bruce disse.

***

O corpo de Chaos não respondia adequadamente aos comandos de sua cabeça. Ele conseguia sentir dentro de si um poder quase infinito, mas não podia dominá-lo. Pensava quase na velocidade da luz, sem que seu corpo acompanhasse o ritmo. Previa mentalmente os golpes velozes do inimigo, porém sem condições físicas de efetivamente desviar deles.
Os golpes do terceiro Shin Overlord eram furiosos, retalhando e estocando contra a nova armadura do Hibo Rider. Usar o Kindan no Kajitsu Arms não adiantou muito. Tentar o Helheim Arms também não melhorou seu poder de batalha. Por fim, o Overlord Arms não mudou nada.
Ele tinha o poder supremo sem que seu corpo estivesse preparado para aproveitá-lo.
- Você não está usando seu poder máximo – a criatura disse – Não sei por que, mas não está usando. E desta forma, nosso confronto não tem valor.
O Shin Overlord desferiu um golpe violentíssimo, destroçando capacete e fazendo sangue jorrar pelo nariz de Chaos, que foi, literalmente, a nocaute.
- Ou seu poder é grande demais para seu corpo, ou há algo errado com seu corpo. Mas, como você seria derrotado de qualquer forma, isso não faz tanta diferença. A questão é que eu esperava um pouco mais de diversão nesta batalha.
- Não... vou... perder.
- É claro que vai – a criatura disse, caminhando em direção ao corpo caído de Chaos – Na verdade, já perdeu. E é por ter perdido sem me divertir que eu não quero ver você mais aqui. Não terá a chance de lutar comigo enquanto estiver neste estado tão lamentável.
A um comando do Shin Overlord, Chaos não estava mais na Verdadeira Helheim, mas sim na Helheim “comum”. Tinha sido expulso do campo de batalha. Enquanto praguejava contra o próprio destino, ele começou a refletir sobre o que seu inimigo tinha dito.
Ou seu poder é grande demais para seu corpo, ou há algo errado com seu corpo.
Aquilo podia fazer algum sentido. Algo errado com o corpo dele? Talvez, provocado pelo próprio poder novo? E se Ryoma o tivesse enganado ao presenteá-lo com o poder máximo?
- Será que... aqueles desgraçado... me enganou?
Antes de obter qualquer resposta, Chaos desmaiou.

***

- Ninguém vai a lugar algum – o segundo Shin Overlord bradou – A menos que não se importem de eu ir junto.
- O que está dizendo? – Sniper estava irritado com tanta falação.
- Todos querem ir para o tal mundo de Drive, não é? – a criatura sorriu – Pois eu também quero. Pelos mesmos motivos que vocês. Não deixarei que estejam um passo à minha frente. O que acha de terminarmos nossa luta lá?
- Quanta enrolação, cara... – Sniper estava realmente irritado.
- Mas, por que estou lhes perguntando – o Shin Overlord sorriu ainda mais – Não é como se vocês tivessem escolha.
E, a um comando dele, Sniper e ele foram para o mundo de Drive.

***

- Por que fez aquilo com o Kouta?
A pergunta vinha de Mai, a Mulher do Princípio. Tinha dentro dela um poder impressionante, embora não tão grande quanto o de Kouta. Não seria capaz de vencer Kaito – e nem era aquele seu objetivo. Mas ficava cada vez mais difícil entendê-lo.
- Você é diferente, Mai. Eu já disse isso a você. Você tem uma força que ninguém mais tem – e colocou a mão no queixo dela – Uma força que não depende do fruto proibido que existe dentro de você. E essa força que eu admiro. E é por isso que eu quero você.
Mai se afastou, tirando de perto de si a mão de Kaito.
- Você vai ser a minha Rainha. Quando eu tiver o poder supremo, e este mundo for meu, você será minha Rainha. E governaremos juntos.
- Por que está me dizendo tudo isso, Kaito?
- Porque achei desnecessário te responder porque acabei com o Kouta. Somando o poder dele com o meu, agora sou capaz de derrotar os Shin Overlords. Posso salvar este mundo. Melhor: posso acabar com este mundo e construir um mundo novo. Um mundo que nós dois governaremos.
Mai desapareceu. Kaito sorriu. Precisava ir ao mundo de Drive.

***

- No final, este mundo aqui foi só uma enrolação – Charles disse, enquanto corria junto com todos os seus amigos para o mundo de Drive – Nada aqui foi resolvido. Tudo vai ser decidido no mundo de Drive.
- E não encontramos o Team Pop-Up – Jardel disse.
- Eu encontrei o Vinícius – Eternal disse – Entendi os motivos dele. No fim, tudo que precisamos é compreensão.
- Me arrisco a dizer que tudo que precisamos é Drive – Pedro Paulo disse.
- Me arrisco a concordar – era Petherson.
- Me arrisco a dizer que aquilo lá em ciam é o André indo para o mundo de Drive junto com o Jacaré Voador – May disse.
No fim, todos acabaram indo ao mundo de Drive.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Tudo aquilo que não foi resolvido em Gaim será resolvido em Drive? A verdade sobre Chaos é finalmente revelada. Sniper pode vencer o segundo Shin Overlord? Bruce desafia Kaito? Tejada aborda Kiriko? Drive, Mach e Chase contra Hibo Riders? Não percam:

EPISÓDIO 37 – NEM DEU TEMPO DE PROCURAR A HITOMI E A MITSUKI! A LIBERTAÇÃO DE HIBOHIBO-SAMA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário