quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

S02E40 - É AGORA! ATAQUE À VERDADEIRA HELHEIM!

EPISÓDIO 40 – É AGORA! ATAQUE À VERDADEIRA HELHEIM

O Jacaré Voador levou todos à Verdadeira Helheim. Apenas um ser daquela magnitude tinha a capacidade cruzar as dimensões tão velozmente. No entanto, após deixar os Hibo Riders lá, ele recuou.
Porque o ambiente era terrivelmente hostil. Gigantescas árvores bugadas tinham galhos que chicoteavam em todas as direções. Pássaros enormes cagavam do alto, enchendo de merda a cabeça dos Hibo Riders. Um mal-estar súbito, uma tontura, algo ruim tirou o equilíbrio de todos.
Estavam, realmente em outro universo.
- Algum tempo atrás, ficávamos mais fortes quando fazíamos piadas ruins – João Pedro comentou em voz alta – Será que isso funcionaria contra os Shin Overlords? Tipo, precisamos de mais poder, e esse seria o jeito mais rápido.
- Já usamos Rider Kicks coletivos... – Bruce começou a pensar, também em voz alta – E copiamos descaradamente vários ataques de personagens de outros animes. Podíamos tentar pensar em algo parecido.
- May, não consegue fazer um cosplay de Madoka Magica? – Charles sugeriu – Ela ficou onipotente no último episódio, com o perdão do spoiler.
- Não consigo. O cabelo dela é cor-de-rosa. Não teria como.
Eles iam dizendo coisas absurdas, mas iam avançando A cada sugestão que buscava uma forma de resolver tudo sem lutar e apanhar, eles chegavam mais próximos de seus adversários. Não era difícil encontrar os tais Shin Overlords, já que o poder deles podia ser sentido mesmo a quilômetros de distância.
- Esse frio na espinha... – Petherson disse.
- Desculpe – era Natan – É que coloquei minha latinha de Coca gelada nas suas costas só para zuar.
Tinham chegado. Estavam diante dos Shin Overlords. As criaturas pareciam ter usado parte de seus poderes absurdos para criar uma passagem para a Terra, o mundo primário. Mas a tal passagem ainda estava pela metade. Os Hibo Riders tinham chegado a tempo. Restava saber se eram capazes de vencer.
- É meio escroto chamar vocês de segundo Shin Overlord e terceiro Shin Overlord – Transante-kun disse – Digam seus nomes.
- Sou Thoei! E ele é Ahvex! E quero lembrá-los que, se não bastasse a diferença infinita entre nossos poderes, estamos em nosso território, onde levamos uma vantagem ainda maior.
Chaos e Sniper deram passos à frente. Eternal também. Aparentemente, os três queriam enfrentar sozinhos os inimigos. No entanto, ainda eram três contra dois. E os demais Hibo Riders não pareciam dispostos a esperar.
- Não é hora para vaidades – André disse – Só lutando todos juntos é que talvez tenhamos alguma esperança.
- Enquanto vocês discutem – Thoei apontou para o portal que dava acesso a Terra – O portal cresce. Logo destruiremos o mundo de vocês. E apagaremos da existência seu universo patético.
Chaos e Sniper sinalizaram aos demais para não se intrometerem, mas pouco adiantou. Todos os guerreiros deram um passo à frente. E depois outro.
E então, sem que se soubesse quem dera o primeiro golpe, a batalha começou.

***

As espadas de Natan e Diego encontraram parte do ombro de Thoei, mas foram facilmente repelidas. Ahvez virou as costas e foi cuidar de acelerar a abertura do portal que daria acesso a Terra. Chaos tentou impedi-lo, mas Thoei apareceu velozmente diante dele, desferindo um soco violento que não pôde ser bloqueado.
Sniper, Eternal e Nego do Bordel desferiram um Rider Kick coletivo nas costas de Thoei, que nem se mexeu. A resposta foi uma rajada de energias que quase os nocauteou. Jardel, Sava-kun, João Pedro, Allan, Pedro Paulo e Tejada usaram finishers que eles mesmos tinham inventado. Tudo ao mesmo tempo.
Sem nenhum resultado.
- Será o fim de seu planeta! O fim de seu universo.
Charles, Clayton, Transante-kun e Otávio lançaram um ataque especial novo saído da união de suas espadas, mas o poder voltou-se contra eles após ser refletido por Thoei. Bruce, May, Chaos e Murilo se reagruparam, cercando o terrível Shin Overlord. Tentando usar da vantagem numérica, atacaram com toda a velocidade que tinham, mas Thoei previa e evitava todos os movimentos sem grande esforço. Em uma pequena fração de segundo, golpeou impiedosamente os quatro.
O portal ia crescendo. Faíscas e labaredas imensas crepitavam, indicando um grande poder mágico em ação. Ninguém conseguia chegar perto para impedi-lo. Thoei bloqueava qualquer aproximação. E seguis enfraquecendo cada vez mais os Hibo Riders.
Pedro Paulo, Mateus, Natan, João Pedro, Tejada, Bruce e May uniram suas forças. Charles, Petherson, Jardel, Sava-kun, Allan, Otávio e Murilo fizeram o mesmo pelo outro lado. Diego, Eternal, Sniper, Chaos, Transante, Nego do Bordel, Clayton e André também.
- Agora! – quase todos gritaram ao mesmo tempo.
Três rajadas de energia imensas explodiram contra Thoei. O som das gargalhadas dele ainda sob muita poeira deixava claro que não havia funcionado. Pelo menos, não totalmente.
- Conseguiram me ferir parcialmente... – sangue marrom e viscoso escorria de parte de seu peito – Mas para me destruir definitivamente é necessário muito mais. Além disso, até agora, só vocês atacaram! O que acham se eu mudar isso agora? – ele sorriu malignamente – Estão preparados, guerreiros?
- Venha, miserável! – Charles gritou.
Naquele momento, aparentemente o portal para Terra estava quase pronto. Já tinha um tamanho considerável, e já era possível ver prédios e ruas movimentadas. Tudo aquilo que os Hibo Riders amavam estava terrivelmente ameaçado.
Thoei atacou. Em poucos minutos, todos os Hibo Riders foram ao chão, armaduras destroçadas, quase que inconscientes.
Chaos, Sniper e Eternal conseguiram se levantar. Charles e Bruce também. Mas logo Thoie desferiu mais um violento ataque, levando os cinco a nocaute.
Naquele instante, o portal ficou pronto.
E a Terra estava indefesa.

***

Hibohibo-sama estava prostrada. Tinha caído de joelhos diante de Kaito. Não porque o reverenciasse, mas por ter sido derrotada. Sob seus pés enfraquecidos, uma poça de sangue. Não tinha como vencer.
Eram deuses, e tinham batalhado de forma épica. Uma conversa entre eles, sem dúvidas, também era um evento épico. E Molduras era o único presente ali capaz de ter a honra de ouvir tudo aquilo.
- Na condição de deusa, você devia saber que os fracos são sempre esmagados. Aqueles que buscam a força sobrevivem. Os demais morrem, ou são escravizados. Essa é a lei que rege este e todos os mundos.
- Cale-se, Kaito.
- E você não foi forte o bastante para me vencer. Tem consciência do que isso significa? Está vencida, de joelhos, prestes a perder seu status de deusa. O que fará agora que absorverei seus poderes? Vai passar a ter uma vida normal, junto com os humanos?
- Você não serve para ser um deus, Kaito! – Hibohibo-sama disse.
- Como ousa?
- Não é porque fui derrotada momentaneamente que vou deixar de dizer verdades a você. A divindade não é um cosplay que você veste após muito esforço. Não é um status que você conquista. Ou você é uma divindade, ou não é. E você não nasceu deus. Por isso jamais será um.
- Você não está em condições de me dizer até onde posso chegar. Eu já superei seus poderes.
- Eu nasci uma deusa. Sempre serei uma deusa. Você não tem como tomar meus poderes. Você conseguiu roubar os poderes de Kouta porque ele NÃO nasceu deus, mas obteve grandes poderes. Os meus poderes, você não tomará. Mas, ainda assim, eu me rendo, Kaito. Eu declaro a minha derrota... Com uma condição.
- Acha que está em condições de exigir alguma coisa, Hibohibo-sama?
- Pensei que você fosse poderoso o bastante para não ter nada a temer – ela zombou.
- Muito bem! Eu aceito sua rendição. O que quer em troca?
- Tem alguém que vai vir aqui, e daqui irá para a Verdadeira Helheim ajudar os Hibo Riders – ela explicou – Só peço que permita que esse alguém transite por aqui, e depois vá até a Verdadeira Helheim. Eu mesma abrirei a passagem.
- Não parece nada perigoso. Eu aceito. De certa forma, os tais Shin Overlords são um grande incômodo. Seria muito interessante se os Hibo Riders acabassem com ele. Pouparia muito do meu tempo.
- Esse alguém... chegará em poucos minutos – Hibohibo-sama explicou.
E então, só restava a ELA aguardar e torcer para que aquele alguém realmente não demorasse. O destino da Terra, e de todo o universo dependia daquilo.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Os Shin Overlords invadem a Terra. Epa? Pera aí? Como assim? Hibohibo-sama foi derrotada de propósito? Ela precisava que o sangue dela fosse derramado para que as armaduras divinas pudessem ser levadas aos Hibo Riders? Quer dizer que... ainda há esperança? Não percam:


EPISÓDIO 41 – PLOT TWIST! A APARIÇÃO DE HIBOHIBO-KUN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário