domingo, 20 de dezembro de 2015

S02E41 - PLOT TWIST! A APARIÇÃO DE HIBOHIBO-KUN!

EPISÓDIO 41 – PLOT TWIST! A APARIÇÃO DE HIBOHIBO-KUN!

De repente, ele tinha chegado. Pequeno, jovem, imberbe, cara de bobo. Mas, com ele, um grande poder. Nas costas, uma imensa mochila, mas ninguém sabia o que havia em seu interior.
Kaito tinha ideia de quem ele era devido ao grande poder que emanava dele. Algo muito menor do que o poder da Hibohibo-sama, não havia nem comparação. Mas ainda, muito mais do que qualquer mortal.
- Onee-sama... Desculpe a demora. Vim buscar o seu sangue.
- Sangue...? – Kaito achou aquilo estranho – Como assim? Está dizendo que deixou que eu ferisse você de propósito?
- Você prometeu não interferir – a deusa disse – Deixe meu irmão levar o meu sangue.
Com um pequeno recipiente, Hibohibo-kun colheu parte considerável do sangue divino que escorria pelo chão. Não era uma cena exatamente bonita, mas parecia ser necessário. O vermelho desapareceu. Qualquer que fosse o objetivo do jovem Hibohibo-kun, estava cumprido. Agora, ele deveria partir para a Verdadeira Helheim.
Hibohibo-sama abriu a passagem que dava acesso àquele lugar. Antes de seu irmão partir, ele deixou com ela uma espécie de pingente. Aos trambolhões, estranhamente fraco, Hibohibo-kun cruzou o portal e avançou até onde os Hibo Riders estavam.
- Em que o uso do seu sangue ajudará os Hibo Riders? – Kaito tinha entendido parcialmente as intenções dela, mas era importante confirmar.
- Você prometeu não interferir.
- E não vou interferir – ele ergueu a voz – Mas quero saber o que planeja.
- Planejo ajudar meus servos a vencerem os Shin Overlords. Isso será bom para você também, não será Kaito?
- De qualquer foram, no fim, todos se curvarão diante de mim. Aliás, Hibohibo-sama, cumpra sua parte no acordo. E renda-se a mim.

***

Como já era esperado em quase batalha final clichê, os Hibo Riders se levantaram todos, mesmo feridos. Aquilo deteve Thoei e Ahvex, que já se preparavam para ir à Terra. Naturalmente, eles derrotariam os heróis de novo sem esforço algum e iriam para a Terra dentro de cinco minutos ou mesmo. Mas, ainda assim, aquilo era um incômodo.
Então, como era habitual antes de uma batalha que os Hibo Riders não podiam vencer, ouviram passos. Como era habitual em um momento daqueles, era alguém fodão trazendo esperança ao grupo de heróis.
E, desta vez, era alguém realmente fodão. Ninguém menos que Hibohibo-kun.
Antes de sequer cumprimentar alguém, abriu sua mochila, e tirou dela pequenas estatuetas de ouro.
- Está se dedicando ao artesanato, Hibohibo-kun? – Diego perguntou.
E então, ele tirou o recipiente com o sangue de Hibohibo-sama.
- Está trabalhando em algum banco de sangue, Hibohibo-kun? – Jardel questionou.
E o irmão da deusa passou a jogar parte do sangue em cada uma das estatuetas.
- Essas estatuetas são feitas de frango frito e você está jogando catchup em cima, Hibohibo-kun? – Eternal perguntou.
- Renasçam, armaduras sagradas! – ele gritou.
- Você é do signo de Áries, Hibohibo-kun? – Petherson perguntou.
Uma luz gigantesca tomou conta do ambiente. Todos ficaram momentaneamente cegos. Quando puderam enxergar novamente, viram quase vinte armaduras. Resplandeciam como um imponente pôr-do-sol após um dia de chuva. Gloriosas, poderosas. Era possível sentir a aura invencível que emanava delas. O bagulho ia endoidar pro lado dos Shin Overlords.
- Vistam suas armaduras.
SAINT ZUEIRA: SOUL OF HIBO – EPISÓDIO 1

Os Hibo Riders passaram a vestir as sagradas armaduras deusas. Seus cosmos tinham se levado até o nível mais alto e seguiam queimando (embora nenhum deles admitisse isso).
- Vocês são os sagrados cavaleiros da esperança. Acontecerão tantos milagres quantos forem necessários para que a justiça vença no final – Hibohibo-kun – Elevem seus cosmos. E não se preocupem com reprises da Manchete, a emissora não existe mais.
- Muito louco notar que somos mais de doze, então algumas armaduras divinas são repetidas – João Pedro disse – Inclusive, tem muita gente com a armadura do signo errado.
- Tejada, por que está com a armadura de virgem?
- Como assim, cara? Eu tenho esposa e tudo.
- Sava-kun ficou triste agora – Bruce disse.
- Além disso – Tejada continou – A vovó costumava dizer que a virgindade está nos olhos de quem a vê. Mas agora é hora de testar meus novos poderes. Prepare-se para conhecer o ataque que une a constelação de virgem com o lindo do Kamen Rider Kabuto. BESOURO DOS CÉUS.
E um imenso Kabuto, vindo do céu, caiu de paraquedas em cima de Thoei e explodiu com ele. O Shin Overlord pareceu verdadeiramente ferido. Agora, os Hibo Riders tinham poder suficiente para rivalizar com os vilões.
Ou não.
- Vamos tornar tudo isso mais divertido? – Ahvex perguntou – E se travássemos a batalha final no mundo de vocês? O que acham de lutarmos no meio de uma multidão de pessoas inocentes e indefessas?
E sorriu malignamente.
Em resposta àquilo, Thoei também sorriu e deu as costas aos heróis.
- Vamos resolver isso na Terra.
E mesmo com todos os Hibo Riders gritando “Não!”, foi impossível evitar.
- Vamos segui-los, apesar de isso ser tão óbvio que eu nem precisaria ter dito – Charles gritou!
E, de repente, centenas de pessoas corriam apavoradas.
Shin Overlords e Hibo Riders trajando armaduras divinas estavam no centro de Tóquio.

***

 - Você disse que se renderia – Kaito ergueu a voz – O que está esperando para jurar lealdade a mim?
- Eu disse que me renderia no sentido de não mais te atacar. Não que fosse obedecer às suas ordens – Hibohibo-sama sorriu – De qualquer forma, há algo importante que eu quero que você saiba.
A deusa colocou na mão o pingente que tinha recebido de seu irmão, e uma luz gigantesca apareceu. Os ferimentos dela se curaram. E o poder dela aumentou assustadoramente.
- Esse pingente continha todo o poder divino de Hibohibo-kun – ela explicou – Agora, com o poder dele e meu somados, eu volto a ser a deusa mais poderosa do universo.
- Você disse que não me enfrentaria mais! – Kaito gritou.
- E não pretendo! Mas há outras coisas que preciso fazer.
- Vai ajudar seus preciosos Hibo Riders contra os Shin Overlords? Achei que seu sangue fosse o bastante para que eles vencessem essa batalha.
- E é isso mesmo, Kaito. O que vou fazer é outra coisa, algo que exigirá muito poder. Poder para agir indiretamente. Até por que, uma deus anão deve salvar o mundo. Quem deve salvá-lo são seus habitantes. Não acha?
- Não lutará comigo então? Acha que vou ficar de braços cruzados enquanto todos vocês agem? Eu quero o poder que você possui! Entregue-me, Hibohibo-sama.
- Não! Você não ficará de braços cruzados – ela disse – Há alguém que vai lutar contra você. Não é? – e ela olhou para trás.
E quem se aproximava, pronto para lutar contra Kaito, era ninguém menos que o Chaos.

***

- Já que vocês me enganaram, acho que vou tomar uma providência que deixará tudo mais interessante! – Kaito disse – O que acha disso, Chaos?
- O que está pretendendo fazer?
E com um ataque violentíssimo, Kaito destruir a parede cósmica que separava as dimensões. Rompeu os frágeis tecidos que separavam as diferentes realidades. Tudo deixou de existir, exceto pelo mundo primário.
Kaito e Chaos foram parar na Terra.
No centro de Tóquio, no horário de maior movimento, um grande número de curiosos assustados, deviam ser milhares. Cercados por eles, Hibo Riders e Shin Overlords. Chaos e Kaito. Prestes a começar a batalha final.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Os inimigos são poderosos demais, e a batalha atinge proporções épicas. Hibohibo-sama usa seu poder para ressuscitar uns caras aí. Finalmente, a cena clichê terá início. Não percam:

EPISÓDIO 42 – KAMEN RIDERS E HIBO RIDERS! TODOS JUNTOS NA LUTA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário