quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 20 - BATALHA PERIGOSA! O HEAVY METAL CONTRA-ATACA!

EPISÓDIO 20 – BATALHA PERIGOSA! O HEAVY METAL CONTRA-ATACA!
危険なバトルHEAVY METAL STRIKES BACK!

Era difícil estar diante da deusa. Muita responsabilidade, muita emoção. Fabio se sentia insignificante. Tinha um poder considerável, já tinha lutado muito. Mas ainda assim suas forças não eram nada comparadas às delas – até porque, ELA tinha concedido o poder que ele tinha. Estava na presença da Hibohibo-sama, que tinha descido do céu para lhe dar um aviso. Aquilo só podia significar problemas.
- Esses outros Hibo Riders que vamos precisar... – Fabio arriscou perguntar – Eles vão vir até mim? Ou eu devo procurá-los?
- No momento certo, você entenderá. Outra coisa: enquanto não entenderem o maior dos segredos, jamais terão o poder máximo. Por isso, chega de burrice. Raciocinem um pouco.
- Poderosa Hihobo-sama, a que se refere?
- Vocês já tiveram dúvidas sobre por que não tem um cinto de transformação. Há um motivo para que não tenham. Quando descobrirem sozinhos qual é o motivo, se tornarão invencíveis. Se não descobrirem, morrerão.
- Há realmente um problema de não termo um cinto? Digo... temos lutado sem um e conseguido vitórias importantes.
- Sim, estou vendo a facilidade que seus amigos estão tendo para vencer Ayano.
- O que exatamente vai acontecer, Hibohibo-sama, quando tivermos esse cinto?
- Talvez suas calças não caiam mais – ela sorriu em zombaria. – Mas enquanto elas ainda caem, meu último conselho:
Fica de olho neste teu cu!

***

Petherson avançou, avançou e avançou. Encontrou rastros de destruição, mortes e tragédia. Revoltou-se. Os Lordes das Trevas não estavam brincando. Tóquio, ou ao menos parte dela, estava mergulhada no caos.
E o sol não aparecia mais.
Escurecia cada vez mais, e a princípio pareceu apenas que as nuvens tinham encoberto o astro-rei. Mas o dia nublado passava a ser eclipse à medida que o passar das horas não fazia nada mudar. Petherson não sabia se era noite ou dia – celulares não funcionavam mais.
Avançou, e chegou a uma espécie de construção abandonada. Havia uma quantidade absurda de destruição ao redor. Aquilo parecia as ruínas de algum bairro residencial destruído por uma catástrofe natural.
Mas a catástrofe tinha nome. E estava frente a frente com Petherson.

***

- Toda essa destruição... sem nenhum sentido. Por que tudo isso? Vocês são realmente tão miseráveis assim?
- Se soubesse o que seus amigos pensam de verdade a seu respeito, se juntaria a nós, pequeno Petherson.
- Meus amigos...? O que eles pensam de verdade a meu respeito?
- Você foi um dos últimos a ganhar uma pedra mágica. Nunca se perguntou por quê? Por que ninguém fez nenhum esforço para quer você recuperasse a sua memória? Eles devem confiar MUITO em você, não acha?
- Pensando bem... Agora que tocou no assunto... Não, pera.
Aquele era um raciocínio perigoso. Petherson estava lidando com RT, um perigoso manipulador. Alguém que promovia a discórdia e a desunião. Faria muito sentido que tudo aquilo fosse uma tentativa de jogá-lo contra seus inimigos.
- Vou matar você, RT! E você nunca mais vai espalhar desunião.
- Venha, Petherson! Vamos ver até onde vai o seu poder.

***

Estavam todos transformados, exceto Bruce (que não parecia disposto a lutar) e Andressa e May, que cantavam a plena voz. Aquilo anulava a guitarra de Ayano, mantendo os Hibo Riders em condições de batalhar.
Charles, Natan e Diego deram um passo à frente. Luã e Sava-kun se posicionaram na retaguarda. Eternal se recuperava dos ferimentos e conversava com Allan. Jardel assistia atônito a tudo que acontecia.
Ayano pisou em algo, o que fez o som de sua guitarra mudar de frequência.
- Caramba, um pedal de distorção! – Charles disse, impressionado.
O som pesado e grave distorceu as ondas sonoras, perturbando todos os ouvidos. Ninguém conseguiu se manter de pé. O guitarrista seguiu, atacando as cordas com fúria e ferindo o sistema nervoso dos Hibo Riders.
- Como ele consegue isso? - Natan perguntou.
- Ele consegue usando power chords – era Charles – São acordes apenas com a tônica e a quinta justa, sem a terça, o que tira o caráter harmônico do acorde, gerando mais peso. E como ele faz nas cordas mais graves, o peso é ainda maior.
- A pergunta não tinha sido exatamente essa, mas ok.
Ayano avançou com a guitarra, aproveitando-se que os Hibo Riders estavam enfraquecidos pelo som de sua música e os agrediu, transformando seu instrumento em espada. Diego trocou vários golpes com ele, fazendo uso de suas duas lâminas. Natan disparou suas flechas, e o próprio Sava-kun interviu golpeando.
Mas Ayano parecia intocável.
Sua guitarra foi rasgando as armaduras dos heróis. May e Andressa intensificaram suas canções, colocando mais sentimento no que cantavam, mas não estava adiantando. Pagaram, e pegaram em armas. Lutariam do modo convencional.
Vieram mais acordes pesadíssimos, e os Hibo Riders foram ao chão. Jardel se pôs entre seus amigos e o inimigo.
- Não podemos derrota-lo. Nossa missão é fazê-lo voltar ao normal.
- Ele continua feio e sendo um bom guitarrista – Bruce disse – Para mim, ele ESTÁ normal.
Allan e Eternal se envolveram na batalha, impedindo, inclusive, que um golpe de Ayano massacrasse May. Andressa deu um passo para trás e resolveu voltar a cantar. Não venceria em uma batalha corpo-a-corpo. Fechou os olhos e tentou relembrar os ensinamentos de Yurika. May fez o mesmo.
Jardel, incapaz de reagir, foi golpeado seriamente e foi ao chão desmaiado.
- Por falar nisso, onde está o Hibohibo-kun? – Bruce perguntou – Ele não está em lugar nenhum.
E ao procurar pelo imrão da deusa, o jovem zueiro acabou vendo que outra pessoa chegava.
- Yurika Hirogawa!!!!!

***

Calebe, o Rider Chaos. Diante dele, Hibohibo-sama e Hibohibo-kun. O guerreiro arrogante não se ajoelhou.
- Escute com atenção! – a deusa bradou – Sua missão é a mais importante de todas. Por isso, você irá com meu irmão.
- Não preciso da ajuda de ninguém.
- Não perguntei se você precisa de ajuda – a deusa ergueu a voz – Estou te avisando o que vai acontecer. Você vai viajar no tempo. Hibohibo-kun vai te guiar. Vocês usarão um trem que viaja no tempo: o Hibo Liner. E irão para o futuro.
Não fazia sentido. Normalmente, quem viajava no tempo, ia para o passado para corrigir coisas que deram errado. Ir ao futuro era estranho. Não fazia mais sentido resolver as coisas no presente para garantir o sucesso do futuro.
Hibohibo-sama devia saber o que estava fazendo.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Yurika ensina aos Hibo Riders que não se luta apenas pelo presente, e a batalha contra Ayano chega a um final inesperado. Agora que Chaos e Hibohibo-kun foram para o futuro, será que tudo vai virar bagunça? Petherson trava uma luta de vida ou morte contra o temível RT da desunião. Quem são os novos Hibo Riders que se apresentam a Fabio e quais são seus objetivos? Não percam:


EPISÓDIO 21 – TOCAMOS PELO AMANHÃ! A MÚSICA NÃO ACABARÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário