quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 22 - MUNDO INCONSEQUENTE! QUAL O MOTIVO PARA LUTAR?

EPISÓDIO 22 – MUNDO INCONSEQUENTE! QUAL O MOTIVO PARA LUTAR?

RECKLESS WORLD! 理由戦うは何ですか?

- Acho que este é um bom momento para começarmos o show – disse Luke.
- Espero que não seja um show de strip-tease, porque vocês são todos horríveis – Fabio disse.
- Eu não vou tomar parte nisso – Gervasio se manifestou – Aceitei me tornar um Hibo Rider para salvar as Kamen Rider GIRLS e é isso que vou fazer.
- Eu também – disse Otávio – E vou salvar a Nao Yasuda e tê-la em meus braços.
Os dois simplesmente abandonaram os demais. Tinham objetivos muito definidos. Os outros que ficaram, pareciam ter outras coisas em mente.
- Esperem por mim – gritaram Fernando e Ian, quase ao mesmo tempo.
E foram os quatro atrás apenas das Kamen Rider GIRLS, sem se importar com as batalhas que viriam. Mas havia ficado Hibo Riders suficientes para que surgissem alguns problemas.
- Vamos matar Bruce e os amiguinhos dele. Eu até começaria por você, se não te considerasse fraco, Fabio – Luke disse.
- Ora, ora. O que temos aqui? A Revolta dos Hibo Riders?
- Não me chame por este nome estúpido. Você deve me chamar apenas de Chevalier. O cavaleiro do terror.
- É um nome meio comprometedor... – Fabio disse – Mas não devemos ter preconceito.
- Perda de tempo continuarmos aqui, Chevalier – Henrique disse – O verdadeiro poder está com Bruce e os outros. Aliás, esta é uma lição que você deveria ter aprendido antes, Fabio. Só o poder importa. Todo o resto não tem valor.
- A zueira também importa – disse Ramuss – É ela que move nossos corações. O poder pode ser conquistado ou perdido. Mas a zueira sempre permanece.
- Vamos logo acabar com o Bruce – disse Chevalier.
Henrique, Chevalier, Ramuss, Paulo e Murilo foram até onde deviam estar Bruce e os outros. Uma perigosa batalha começaria lá, mas outra igualmente sangrenta iria ter início ali mesmo.
- Caio, Guilherme, Maçarico, Victor, Vitor. Algum de vocês vai me desafiar? – Fabio perguntou.
- Não se esqueça de que também estou aqui – disse outro, até então não identificado.
- Mais um? – Fabio já estava desanimado.
- Eu sou...
- André. Você é o André. Por favor, chega de codinomes malucos. Vamos nos chamar pelos nossos nomes.
- Não tenho nada contra você, Fabio. Mas seu poder pode ser útil nestes tempos de guerra. Vou ter que derrotá-lo.
- Faço das palavras deles as minhas – disse Caio – Você será derrotado aqui.
- Ah, cara. De novo essa conversa? E vocês? – Fabio perguntou aos demais.
- Eu luto pela justiça – disse Guilherme – Se vocês querem usar os poderes das pedras de forma egoísta, então eu serei adversário de vocês também.
- Eu digo o mesmo – era Masahiro.
Fabio, Masahiro e Guilherme contra André e Caio. Perto deles, Victor Gabriel e Vitor Santos discutiam.
- Só pode haver um Vitor.
- Você quis dizer um Victor, certo?
- Então lutaremos.
E as batalhas começaram.

***

Bruce, Charles, Jardel, Sava-kun, Eternal, Diego, Natan, Allan, Andressa, May e Luã. Discutiam entre eles o que exatamente fazer, pois Ayano tinha sido levado por Chaos em um trem enferrujado que viajava pelo tempo. As coisas estavam ficando loucas demais.
O sol já não aparecia. Os celulares não funcionavam para iluminar o local, e os postes estavam em sua maioria caídos. Logo ficaria tudo escuro.
- Só falta aparecerem Hibo Riders novos para nos atacarem... – disse Natan.
Segundos depois, o som de passos. Alguns guerreiros.
- Ei, vocês. Somos Hibo Riders novos e viemos atacá-los – gritou Paulo.
Os onze Hibo Riders mais antigos ficaram frente a frente com os cinco novos.
- Você é meu, Bruce! – disse Chevalier.
- Desculpe acabar com seus sonhos, mas ele já tem namorada – Diego se intrometeu.  
- Eu vou lutar sozinho contra o Bruce – Chevalier insistiu – Os demais façam o que quiserem.
- O eclipse está começando – May disse – as Kamen Rider GIRLS precisam ser salvas. Não podemos lutar depois?
- Prometemos que vamos organizar um torneio de artes marciais qualquer dia desses – Sava-kun disse – Mas agora não é hora.
- Foi você então que foi derrotado pelo meu amigo Chaos? – Chevalier perguntou a Bruce, aproximando-se cada vez mais dele.
- Luke...
- Não me chame de Luke. Eu sou Chevalier, o cavaleiro do terror.
- Mas... mas... mas... você não desperta terror em ninguém – Bruce ironizou.
- Você foi vencido pelo meu amigo Chaos, Bruce. E eu sou bem mais forte que ele.
- Bem, na verdade eu lutei para testar minhas forças sem me importar se venceria ou não. Eu sabia que ele não ia sossegar enquanto não roubasse minha pedra mágica, então usei minha pedra mágica mais fraca para que ele não roubasse a mais poderosa que eu tenho. Funcionou. Ele foi embora e não me incomoda mais.
- Você perdeu, Bruce. Use a desculpa que quiser. Você perdeu.
- Sim, se isso fizer você se calar... Ok, eu perdi.
- Você perdeu. Contra fatos não há argumentos.
- CHEGA! – Eternal disse – Até quando vamos ter que desviar de nosso objetivo para lutar com gente que só pensa em poder. Pois se querem tanto lutar, lutarão contra mim!
- Eternal, você ainda está muito ferido – Charles disse – É melhor deixar isso comigo.
- Não, Charlie, eu vou lutar.
- Então, eu serei o seu adversário – disse Henrique – Prepare-se!
E as batalhas começaram.

***

- Já conheço seus pontos fracos – Petherson disse – Já posso acabar com isso.
Após poucos minutos de luta, o Hibo Rider já sabia o que devia fazer. Reuniu toda a energia que possuía, saltou e arremessou seu corpo, a perna escorada em um chute. O mais poderoso chute.
- Rider Kick!!!!!!!!!!!!!
No momento que o Petherson aproximava-se do corpo enfraquecido de RT, o vilão puxou PH pelo pescoço e colocou o corpo dele na frente do seu. PH recebeu o golpe final no lugar de RT.
E explodiu.
- Você... usou seu amigo como escudo para que ele morresse em seu lugar – Petherson se enfureceu.
PH estava morto. RT sorria. Sua falsidade e amor pela discórdia não tinha limites.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A excitação da batalha gera a sede pelo poder. Mas também há a atitude de querer salvar o mundo. Quem vencerá a batalha sem sentido dos Hibo Riders? O eclipse se intensifica. Onde está Chaos e o que estará fazendo? Restam apenas três Lordes das Trevas. Não percam:


EPISÓDIO 23 – BATALHA DECISIVA! EXCITAÇÃO X ATITUDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário