quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 26 - A GAROTA ATÔMICA! A BATALHA DE SETE CONTRA UM!

EPISÓDIO 26 – A GAROTA ATÔMICA! BATALHA DE SETE CONTRA UM!
ATOMIC GIRL! 七人対一人の戦い

Eternal, Allan, Diego, Natan, André, Sava-kun e Jardel. DH fez um movimento de invocação de seu poder máximo. Os sete Hibo Riders estavam feridos pela súbita explosão de que foram alvo havia poucos minutos. Sangravam tanto que suas armaduras de luz gotejavam um líquido viscoso vermelho.
Duas flechas de Natan voaram, recebendo a companhia de mais três, em pleno ar. Sava-kun e Jardel correram pelos flancos, espadas em punho. Eternal usou seu bracelete e invocou toda a sua força. Diego tinha duas lâminas e caminhou lentamente. Allan e André deram alguns passos e aguardaram.
- Não importa que sejam sete! – o vilão gritou – Eu os venceria mesmo que fossem dez mil.
O machado imenso de DH fez em pedaços as flechas de Natan. Saltou, evitando os golpes de Jardel e Sava-kun, e desceu com ferocidade, agredindo Diego, que aparou o ataque com uma de suas lâminas e tentou contra-atacar com a outra. Sem sucesso.
Allan e Eternal se aproximaram, golpeando em todas as direções, sempre encontrando bloqueio na lâmina negra de DH. Em certo momento, ao terem seus ataques totalmente defendidos, ficaram com a impressão que seu inimigo devia ter quatro braços e quatro espadas para poder se proteger também.
E perceberam que aquilo era verdade.
- Você é um monstro! – eternal disse – Mas vamos te vencer mesmo.
Os dois Hibo Riders se afastaram, pois Natan tinha lançado uma chuva de flechas explosivas, ferindo o inimigo mesmo quando ele bloqueava o ataque. Sava-kun aproveitou e rasgou o ombro esquerdo do oponente. Jardel tentou golpear também, mas DH foi mais rápido, rasgando o abdômen do guerreiro.
- Jardel! – Diego gritou – Você está bem?
O Hibo Rider foi interrompido pelo ataque de DH. As quatro espadas do vilão atacaram as duas do herói, fazendo-o recuar um pouco assustado. As lâminas foram se cruzando, mas as de DH eram mais numerosas e mais rápidas, abrindo talhos e ferindo Diego.
Quando o Hibo Rider ferido baixou a guarda, deixando cair uma de suas espadas, vieram as quatro armas de DH em uma espécie de ataque especial. Sombras crepitantes rasgaram a armadura de Diego. Ele se manteve transformado, mas com seu traje de combate cheio de marcas de destruição, buracos e sangue escorrendo. Seu capacete quebrou parcialmente com o impacto.
Sava-kun e Jardel emitiram ataques coordenados. Suas espadas ter ensaiado aquela coreografia de violência e sede de sangue. DH emitiu um rugido. De seu corpo saíram violentas ondas de energia que golpearam os dois Hibo Riders. Eternal se aproximou, sua espada carregada de energia positiva, aplicando um golpe que incluía um facho de luz que reluzia intensamente.
DH rugiu, e seu corpo e tudo à volta dele explodiu. Natan disparou mais flechas na nuvem de poeira que se ergueu. Allan avançou com fúria, disposto atacar o inimigo ferido, mas foi golpeado por um DH ainda de pé. As espadas do vilão foram talhando e estocando Allan, levando-o a nocaute em poucos minutos.
Eternal, André e Natan resistiam. DH era poderoso, mas não invencível. Tinha sido atingido e ferido. Bem menos do que imaginavam, mas tinha.
- Eu sinceramente esperava mais dos Hibo Riders.
- Natan, André... É hora de recolher o lixo do universo! Mas eu vou fazer isso sozinho – Eternal disse.
Ele avançou, a espada se acoplando no antebraço e virando garra. Os golpes eram ferozes, intermináveis, incessantes. Eternal girava o corpo em busca de um ponto fraco improvável. DH movia-se de maneira a bloquear os ataques. Movimentos coordenados de ambos os lados, como se aquilo já tivesse sido ensaiado e programado.
A dança de sangue e morte mudou de ritmo, quando DH contra-atacou, cortando parte da armadura de Eternal com três de suas quatro espadas. O Hibo Rider levantou-se com muito esforço, reunindo e saltando para disparar seu ataque máximo.
- Eternal Rider Kick!
DH foi ferido, mas não o bastante. O contra-ataque veio violento, levando Eternal a nocaute a dezenas de metros dali.
De longe, Natan começou a disparar flechas às dezenas, todas para cima, como se mirasse o céu tomado pela escuridão do eclipse. Quando DH abaixou a cabeça, viu que André tinha enchido o chão a seu redor de estranhos selos negros. O Hibo Rider saltou para trás e, a um comando, fez os selos explodirem.
Natan desferiu mais flechas contra DH, e a nuvem de poeira se intensificou. A batalha seguia feroz.

***

- Ayumi Jhonson Hiranami! Muito prazer. Apesar do meu sobrenome, não sou dona da empresa Johnson & Johnson.
E ela riu sozinha, deixando todos impressionados.
Bruce, Fabio, Andressa, May e vários outros, a poucos quilômetros de distância de onde Eternal e os demais lutavam, encontraram a jovem. Na verdade, foram encontrados por ela, que fez questão de pará-los e abordá-los. Exceto por rir das próprias piadas sem que qualquer uma delas tivesse graça, ela parecia normal.
- Vocês podem me chamar de Kamen Rider Techno, mas, apesar do nome, eu gosto é de rock’n’roll.
E riu sozinha de novo, sem que ninguém a acompanhasse.
- Vou ajudá-los a irem para o presente – ela disse – Esse será meu presente para vocês.
E novamente riu sozinha.
Na falta de algo melhor para dizer, os Hibo Riders aceitaram a ajuda. Mas logo ela entregou a eles um mapa, que os levava a alguns quilômetros dali. Era difícil enxergar devido ao eclipse, mas eles dariam um jeito.
- Preciso ir agora. Sou necessária em outros lugares. Graças ao meu poder e conhecimento, sou muito útil a heróis como vocês. Meus amigos dizem que eu sou uma garota atômica.
- Atômica? – Guilherme disse – A Tomica Rescue Force?
E todos riram.
Menos ela.

***

Chaos estava caído, destransformado. Tinha voltado a ser Calebe. Estava do lado do seu amigo Chevalier, que tinha voltado ser Luke. No banco do lado, Ayano, desacordado.
Metros à frente, Ian, Gervasio, Otávio e Fernando. Prontos para atacar RT.
- Meu único objetivo é salvar as Kamen Rider GIRLS – Gervasio disse – Principalmente a Chisato. Não tenho interesse em lutar.
- Tem sorte de Gervasio ser um cara pacífico – Ian disse – Do contrário, seríamos quatro contra um.
- Ele seria tipo o Shun dos Cavaleiros do Zodíaco? – RT ironizou – Gervasio, vai deixar que seu amigo ofenda você desse jeito?
- Sua tentativa de plantar a desunião não vai funcionar – Otávio gritou – Hora de acabarmos com suas discórdias.
RT começou a gargalhar. Gargalhou como um vilão ensandecido, feito um louco prestes a cometer a loucura suprema. Era o que ele faria.
- Uma vez, um antigo amigo... Alguém a quem eu traí. Ele disse que RT significava Rei das Tretas. Eu ri. Ele tinha razão. Não haverá lutas, Hibo Riders. Vocês não vão salvar as Kamen Rider GIRLS. Nem seu mundo. Nem esta nem qualquer outra linha temporal. Vocês ficarão presos para sempre em uma dimensão fora do espaço-tempo.
RT canalizou uma quantidade considerável de energia e disparou contra o que parecia ser a cabine de comando do Hibo Liner. Houve uma explosão imensa. Quando a poeira baixou, e os feridos puderam ver o que tinha acontecido, o vilão não estava mais lá.
O Hibo Liner tinha sido quase que totalmente destruído, restando apenas parte da carcaça e alguns bancos queimados. Mas o pior é que ele não se movia. Não parecia mais ser capaz de viajar pelo tempo.
Ao que tudo indicava, Chaos, Chevalier, Ayano, Ian, Otavio, Fernando e Gervasio ficariam presos ali... Para sempre.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Eternal e os outros não são capazes de vencer DH, mesmo lutando juntos. Bruce volta alegando ter algo para lhes ajudar. Fabio e os demais partem, guiados pelo mapa, buscando voltar ao presente. No momento mais crítico, um Hibo Rider muito conhecido surge, e tudo muda novamente. Não percam:


EPISÓDIO 27 – O SEGREDO DAS CORES PRIMÁRIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário