domingo, 11 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 21 - TOCAMOS PELO AMANHÃ! A MÚSICA NÃO ACABARÁ!

EPISÓDIO 21 – TOCAMOS PELO AMANHÃ! A MÚSICA NÃO ACABARÁ!
PLAY FOR TOMORROW! 曲は終わらない!

Yurika Hirogawa, ex-Kamen Rider GIRL. Certamente, era alguém que conhecia Ayano. Alguém que teria palavras fortes a trocar com ele.
Pena que seria tudo em japonês, e ninguém entenderia nada.
Mas, de repente, ela virou-se aos Hibo Riders. Bruce, Andressa, May, Jardel, Natan, Charles, Allan, Sava-kun, Eternal e Luã. Uns mais feridos que outros, alguns com uma postura bem mais combativa. Mas havia algo em comum.
O desespero. Todos lutavam desesperadamente.
- あなた達は明日はがないように戦っている! - ela disse.
- 戦うやるしかない! – Charles respondeu, sem ter certeza se tinha construído a frase do jeito certo.
- 違う! – ela respondeu - 明日があります!いつも明日は来る!だから、明日のために戦え!
E então ela virou as costas e sorriu.
- O que ela disse, Charles? – Bruce perguntou.
- Ela disse que estamos lutando como se não houvesse um amanhã. E o amanhã existe. O amanhã sempre vai chegar. E é por isso que devemos lutar. Devemos lutar pelo amanhã.
- Assim como as Kamen Rider GIRLS tocam pelo amanhã – Sava-kun complementou – Enquanto elas existirem, sabemos que teremos música de qualidade encantando nossos corações. A música não vai acabar. Mas a batalha vai. Desde que lutemos pelo motivo certo.
Yurika foi conversar com Jardel. E os demais foram terminar definitivamente a batalha contra Ayano.

***

O chute que Petherson recebeu levaria qualquer ser humano normal a nocaute. Mas ele era um Hibo Rider, e não se deu por vencido. Levantou, tentando ignorar aquele que não era o primeiro ferimento que recebia – e, com certeza, também não seria o último.
RT estava ferido. A batalha se mostrava equilibrada. Petherson disparava com uma espécie de pistola que também virava espada. O Lorde das trevas lançava raios de seus olhos. As energias se encontravam e explodiam no ar. O Hibo Rider transformou a arma de disparo em lâmina e avançou.
RT transformou mãos em garras, e houve batalha corpo-a-corpo. O aço da espada brilhante perfurou a virilha do vilão, um pouco acima da perna direita. As garras do Lorde das Trevas quebraram parte do visor de Petherson, mostrando claramente os olhos assustados e o rosto ensanguentado.
Os dois se afastaram. Cuspiram sangue e respiraram fundo.
- Esse ainda não é meu poder máximo – Petherson disse – Agora vou lhe mostrar até onde vai a força da minha pedra mágica.
- Que bom, garoto. Pois também tenho uma surpresa para você.
- Chou Turquesa Shine!
- Venha, meu amigo – RT acenou para alguém que acompanhava a batalha à distância.
E então PH se aproximou sorrindo.
- Seus amigos estão enfrentando juntos o Ayano – RT disse – São vários contra um só. Achei que não se importaria de ter que enfrentar sozinho dois inimigos.

***

 Eram muitos. Doze.
- Sabe quem somos? – um deles perguntou.
- Os doze cavaleiros de ouro – Fabio fez uma suposição coerente.
- Os novos Hibo Riders – outro disse - E somos catorze. Conte direito.
- Como e por que tem tanto Hibo Rider? – Fabio perguntou – Será que é tipo seguro-desemprego? Tipo, só levar os documentos necessários e o poder é concedido aos interessados? Algo assim?
- Eu sou Ian Guilherme!
- E eu sou Fernando Nunes!
- Eu sou Luke!
- Luke... – Fabio interrompeu – Tipo, Look here?
- Eu sou Ramuss!
- Tony Ramuss? – Fabio começou a rir descontroladamente.
- Deveria nos levar a sério, Fabio! De acordo com Hibohibo-sama, você será o responsável por nos guiar. Eu sou Victor Gabriel.
- E eu sou o Vitor Santos.
- Meu nome é Paulo Pereira.
- Muito prazer, meu nome é Gervásio, amo muito as Kamen Rider GIRLS e gostaria de ir salvá-las em vez de cumprir qualquer outro tipo de missão.
- Eu sou o Guilherme Labiapari.
- Sou o Caio Nascimento.
- Eu sou o Henrique Quadros.
- Eu pinto retratos – Fabio disse – E o Henrique Quadros.
- Eu sou o Murilo.
- Eu sou o Masahiro.
- Maçarico? – Fabio fez outro gracejo.
- MA – SA – HI – RO!
- Sou o Otávio Machado. Você usa espada, e eu um machado. Já sei que vai fazer esta zueira. Já ouvi muito essa bobagem na escola.
Fabio, subitamente, parou de rir.
- O que vou fazer com todos eles? O que Hibohibo-sama espera que eu faça?

***

Jardel tinha terminado de conversar com Yurika. Sua face tinha as marcas da emoção que havia virado lágrimas. Nem falar conseguia direito. Gesticulou a seus amigos, em um claro sinal de “Parem”.
- Eu lutarei. Sozinho. E vou salvar Ayano. Chou Pedra-da-lua Shine.
O que restava de poder surgiu, e Jardel avançou. Ayano não perdeu tempo e veio com sua guitarra. O instrumento encontrou bloqueio nas mãos abertas do Hibo Rider. E então jovem começou a atacar.
- Eu vou levar luz ao seu desespero, Ayano. Vou libertar você.
E o punho de Jardel atingiu o queixo do guitarrista, atirando-o longe. A espada do Hibo Rider rasgou o abdômen do Lorde das Trevas, e sangue foi cuspido em grande quantidade.
- Ayano, por favor, volte a si!
Quando Ayano caiu, Jardel correu até ele pronto para tentar fazê-lo voltar ao normal. Sim, aquilo era possível.
Mas então, um barulho ensurdecedor. Trilhos dourados surgiram, e um trem enferrujado, cheio de poeira e ferrugem chegou, parando exatamente do lado do corpo caído de Ayano. Era possível ver Hibo Liner escrito em letras garrafais. Calebe, o Hibo Rider Chaos, desceu e pegou o corpo caído de Ayano antes que Jardel o fizesse.
E entrou no Hibo Liner.
- O que vai fazer com ele? – Jardel gritou.
- Vocês demoram demais para fazer as coisas – Chaos disse – Vou levar Ayano para o futuro. E se apressem, porque o eclipse já começou.
De fato, o sol não podia mais ser visto. Mas, naquele momento, todos só se importavam com aquilo. Um trem que viajava no tempo. Chaos levando Ayano com ele para alguma missão. O que tudo aquilo significava?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Alguns dos novos Hibo Riders atacam Fabio. Outros vão atrás de Bruce e do resto do pessoal para atacá-los. Vale a pena lutar, existindo tanto egoísmo no mundo? A batalha de Petherson contra dois Lordes das Trevas tem um desfecho surpreendente. Não percam:


EPISÓDIO 22 – MUNDO INCONSEQUENTE! QUAL O MOTIVO PARA LUTAR? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário