quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 24 - ALTERAÇÃO! UM NOVO OBJETIVO!

ALTERAÇÃO! UM NOVO OBJETIVO!

ALTERATION! 新しい目的

Fabio, Masahiro, André e Guilherme chegaram até onde estavam Bruce e os outros. Assustaram-se ao ver ninguém menos que Hibohibo-sama ali. Também se ajoelharam. Houve um silêncio de respeito, mas também de apreensão. Definitivamente, a coisa tinha ficado séria.
A escuridão era quase total. Apenas a luz intensa emitida pela deusa permitia que se enxergasse alguma coisa. Todos aguardaram ansiosos pela explicação dela. Talvez fosse possível finalmente tudo que havia acontecido.
- Um dia, eu entrei em desespero com uma notícia que recebi...
Ela tinha começado as revelações que poderiam mudar o destino de toda a Terra.
- O sentimento de angústia foi tão grande, que eu fui aconselhada por um servo a tirar todos os sentimentos ruins que havia em mim. Expelir da minha essência divina toda a tristeza, todo o ódio. Afinal, sou uma deusa e não posso ter defeitos. E assim eu fiz. E ao retirar de mim tudo que havia de ruim, acabei criando um novo ser.
- Tipo Kami-sama fez com Piccolo – Natan disse, para então perceber que tinha interrompido uma deusa com um comentário estúpido.
- Aquele ser novo que nasceu foi tão poderoso, que conseguiu criar uma dimensão só dele, um mundo de tristeza e desespero. E arrastou vocês para lá. Foi aí que tudo começou.
Os Hibo Riders se entreolhavam atônitos. Ninguém esperava por aquilo. O pior era a certeza de que as revelações mais assustadoras ainda estavam por vir.
- Retirar meu lado maligno de dentro de mim me deixou fragilizada por algumas horas, e foi justamente naquele momento que minha contraparte criou aquela dimensão estranha e os mandou para lá.
- E lutamos lá, acreditando que as Kamen Rider GIRLS tinham ido para lá. Mas não tinham – disse Bruce.
- Tudo uma manipulação daquele traidor. Enquanto vocês lutavam na outra dimensão, ele me disse que sabia como evitar que a terrível notícia que tinha me levado ao desespero. Mas para isso, teria que voltar no tempo. Eu emprestei a ele o Hibo Liner, e ele voltou aproximadamente um ano e meio no tempo. Criando esta linha temporal em que estamos agora.
- Hibohibo-sama, quem é esse traidor? – Eternal perguntou – Nós o conhecemos?
- Sim, vocês o conhecem. O que ele fez depois foi pior. Ele já tinha se aliado à minha contraparte maligna. E conectou a dimensão em que vocês lutavam com o passado. Por isso, quando Clayton morreu e vocês voltaram a Terra, voltaram para esta época, o passado. E quando mandei Chaos para o futuro, na verdade o mandei para o tempo correto: janeiro de 2015.
- Então... estamos no passado... – Jardel pensou em voz alta.
- O traidor tratou de enlouquecer a todos nesta época, e agora finge servir à minha contraparte maligna. Essa contraparte maligna é, na verdade, o último Lorde das Trevas. Aquele que vocês não viram direito. Não sei qual é o objetivo do traidor, mas tenho certeza que vai trair todo mundo quando tiver uma chance.
- E por que sua contraparte maligna criou este eclipse? – Sava-kun perguntou.
- Como eu disse, é um ser formado por sentimentos ruins. É a natureza dele querer destruir tudo.
- Hibohibo-sama, posso fazer algumas perguntas? – Charles arriscou.
- Sim.
- Por que esse tal traidor criou essa linha temporal e nos fez vir para cá, se ele sabia que o líder dele iria destruí-la com o eclipse?
- Para tomar o tempo de vocês. Tudo isso aqui é apenas uma distração. Enquanto vocês estão aqui, ele já deve estar na linha temporal correta. Por isso mandei Chaos para lá. Mas sei que Chaos também não é obediente, e pode não ter adiantado. Enquanto vocês estão aqui, presos no passado, quem sabe o que o traidor pode estar fazendo no presente?
- Hibohibo-sama, qual a trágica notícia que lhe fez entrar em desespero? – foi Diego quem perguntou.
- Algo que também os fará entrar em desespero, por isso não lhes contei até agora – a deusa respondeu – Preparem-se, pois é uma notícia difícil. Kaori Nagura vai sair das Kamen Rider GIRLS daqui a alguns meses.
E Charles chorou. Chorou como uma criança por longos minutos que pareceram durar uma eternidade.

***

Hibohibo-sama continuou.
- Assim como vocês estão desesperados, eu também fiquei. E o traidor miserável aproveitou-se disso para me enganar com um plano.
- Que plano? – Fabio perguntou.
- Ele disse que a Kaori decidiu sair das Kamen Rider GIRLS por causa do Chewing High. Então, ele voltaria no tempo para tentar impedir que o Ayano criasse a banda...
- Mas... mas... mas... – Bruce mal sabia o que dizer – Nem sabemos se o real motivo da saída dela foi esse.
- O traidor miserável não parou por aí – Hibohibo-sama continuou – Não sei o que ele falou com Ayano, mas conseguiu enlouquecê-lo. E o transformou em um lorde das trevas. O pior era que, se o Ayano aqui do passado morresse, o Ayano do presente também morreria. Por isso eu ordenei ao Chaos que não deixasse que isso acontecesse.
Obrigado, Chaos, Jardel pensou.
- Quem é o traidor, Hibohibo-sama? – May perguntou.
- Exato – Allan disse – Queremos saber quem é o miserável que manipulou até mesmo você e causou toda essa desgraça?
- A missão de vocês – Hibohibo-sama ignorou a pergunta – é encontrar o artefato que vai lhes permitir abandonar essa linha temporal antes que ela seja destruída. E confrontar o traidor e a minha contraparte maligna no presente.
E após dizer aquilo, Hibohibo-sama desapareceu.
- Quem pode ser o responsável por tanta traição, tanta discórdia, tanta mentira... tanta desunião? – Guilherme perguntou.
- Desunião? – todos gritaram ao mesmo tempo.
Então ouviram passos. Alguém se aproximava.
- Sim, o responsável por tudo fui eu. Eu traí e manipulei Hibohibo-sama. Eu. RT.
- Pensei que estivesse no presente manipulando sua mãe a se separar de seu pai – Bruce disse.
- Resolvi voltar para lhes mostrar algo interessante.
RT gesticulou, criando uma espécie de imagem holográfica. Mostrava Petherson ferido, inconsciente e aprisionado. Sua cela era protegida por ninguém menos que DH, outro Lorde das Trevas restante.
- Seu amigo vai morrer junto com esta linha temporal – RT disse – Mas vocês podem salvá-lo. Se der tempo. E se conseguirem vencer DH.
- Se o DH permanecer nesta linha temporal, ele vai morrer junto. Então assim que ele partir para o presente, nós aproveitamos para resgatar o Petherson – Luã disse.
- DH não sabe que este mundo vai ser destruído. Ele acha apenas que haverá um grande caos. Por isso não tentará escapar – RT respondeu.
- Vai sacrificar seu aliado para realizar seus objetivos? Você não vale a merda que você caga! – Eternal gritou.
Mas RT já tinha sumido.
- Agora temos que derrotar DH, salvar o Petherson, sem saber onde estão os dois. Depois, precisamos encontrar um artefato que não sabemos o que é, nem onde está, para então sair deste mundo. Tudo isso antes que essa linha temporal seja destruída, mesmo sem sabermos quanto tempo ainda temos – Bruce comentou.
- Se todos nós nos unirmos, nós vamos conseguir! – Sava-kun disse, e todos concordaram. Menos um.
- Não contem comigo! – era Charles.
- Charlie... – Eternal, Fabio e Sava-kun disseram ao mesmo tempo.
- Vou ficar nessa linha temporal e ser destruído com ela. Não serei mais um Hibo Rider. Não quero mais viver.
E após dizer aquilo, Charles se afastou dos demais e seguiu caminhando, cabisbaixo, os olhos carregados de lágrimas que logo começaram a cair. Minutos mais tarde, os Hibo Riders ouviram um grito de desespero.
- Kaoooooooooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Os Hibo Riders, sem Charles, tentam encontrar Petherson e travam batalha contra DH. O Hibo Liner é atacado e Chaos tem uma batalha desesperadora. Não percam:


EPISÓDIO 25 – A PEÇA FALTANTE! O ENIGMA SUPREMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário