domingo, 18 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 23 - BATALHA DECISIVA! EXCITAÇÃO VS. ATITUDE.

EPISÓDIO 23 – BATALHA DECISIVA! EXCITAÇÃO VS. ATITUDE

決戦! EXCITING X ATTITUDE!

Um lugar de sombras. Imune aos efeitos de passagem do tempo. Lá, ele parecia ser capaz de averiguar tudo que acontecia nas duas linhas temporais que tinham sido criadas por seus erros. Tinha manipulado tudo até que as coisas chegaram onde chegaram. Ele lamentava, mas não havia mais retorno. Para consertar aquilo, seria capaz de destruir a Terra e todas as linhas temporais.
E por isso, ele olhava com muita atenção para todas as batalhas que os Hibo Riders travavam. Os resultados delas determinariam o que ele faria.

***

- Chou Henshin! Alexandrita Shine! – Bruce gritou, transformando-se.
- Alexandrita? – Chevalier ironizou – Sua pedra tem nome de travesti?
- Não que Chevalier seja um nome muito másculo, mas enfim... Alexandrita é uma pedra preciosa valiosa, como qualquer pessoa com um mínimo de cultura sabe. Mas imagino que suas limitações intelectuais não permitam que você entenda este tipo de coisa.
- Já perdeu esta luta, Bruce.
O Cavaleiro do Terror avançou, nas mãos uma lança negra que emitia faíscas, como se pudesse materializar toda a energia negativa ao seu redor. Bruce respondeu com sua espada, que liberava um brilho levemente azulado.
O primeiro choque das armas gerou um som de trovão, iluminando o céu apesar do eclipse. Chispas e fagulhas se espalhavam aos milhões a cada choque das lâminas.
- Onde está o terror? – Bruce perguntou – Só estou conseguindo me divertir com essa luta – e a lança quase perfurou o pescoço do Hibo Rider.
- Se faz tanta questão, vou te mostrar.
Chevalier ergueu sua lâmina em direção ao céu e começou a girá-la, acumulando uma verdadeira nuvem negra de energia negativa. A um movimento, Bruce fez sua espada de luz encolher, e a anexou à sua perna direita. Concentrou-se, fazendo toda a energia de seu corpo ir para seu pé direito.
- Conheça o verdadeiro terror! – e Chevalier arremessou uma quantidade absurda de energia negativa em um jato veloz.
- Climax Rider Kick!!!!!!!!!!!!!
Uma imensa explosão. Quando a poeira abaixou, Chevalier estava no chão, ensanguentado e destransformado. Bruce se aproximou, espada em punho, cara de poucos amigos.
- Não gosto de matar meus inimigos. Mas já estou de saco cheio de vocês me atacarem sabendo que eu tenho que ir salvar as Kamen Rider GIRLS. Vou ter que matá-lo.
Mesmo caído, o cavaleiro do terror conseguiu pegar sua lança e surpreender Bruce perfurando sua cintura, logo abaixo de seu abdômen. Bem onde estava sua pedra mágica, que caiu. O Hibo Rider gritou de dor e se destransformou.
- Com esse ferimento... duvido que você... consiga se transformar de novo Bruce.
Bruce tentou estancar o sangue com a mão, sem sucesso. Tentou se transformar, colocando a pedra justamente no local onde tinha sido atingido. E não conseguiu. Insistiu várias vezes. Não conseguia mais se transformar.
Nisso, um som de apito. Trilhos surgiram. Era o Hibo Liner. Chaos desceu.
- Não vou permitir que mate meu amigo Chevalier.
Chaos levou seu amigo até o trem que viajava pelo tempo, colocando-o sobre uma espécie de banco que havia ali. E desceu novamente.
- Vejo que não consegue mais se transformar, Bruce. Talvez eu devesse aproveitar para te dar uma lição.
- Eu não tentaria – era Charles, transformado e com sua espada em mãos. Ao seu lado, Sava-kun, Jardel e Natan – A menos que queria ser destruído.
Chaos voltou ao Hibo Liner e sumiu. Mas Bruce, mesmo tendo a pedra mágica mais poderosa, não conseguia mais se transformar.
A poucos metros dali, Eternal e Henrique se enfrentavam. O Hibo Rider tinha posto sua pedra mágica em seu bracelete, utilizando seu poder máximo desde o início. Tomado pelo ódio, sequer materializou uma arma em suas mãos. Agredia o oponente com seus punhos e pés.
Henrique tinha um arco, com o qual disparava cinco flechas ao mesmo tempo. Era difícil conseguir disparar, pois ele precisava desviar-se dos golpes intermináveis de Eternal. Um deles o acertou com tanta violência, que o fez soltar o arco. Vieram dois chutes no rosto, e um soco violentíssimo na barriga.
O punho de Eternal trespassou a armadura de Henrique, fazendo-o se destransformar e cuspir sangue. O Hibo Rider desferiu mais alguns chutes, nocauteando seu adversário. Quando Henrique tentou se levantar, fez isso pegando seu arco e canalizando toda a sua energia na Flecha da Morte.
Eternal saltou e chutou não apenas a flecha, mas também o inimigo fazendo Henrique explodir. O inimigo tinha sido vencido. E o Hibo Rider, por ter usado muita energia, começou a resfolegar.

***

- Só pode haver um Victor, eu já disse.
- Pois eu serei o VITORioso.
A batalha entre eles seguia violenta, equilibrada. Não parecia haver um que fosse mais forte. Naquele ritmo, lutariam por toda a eternidade sem que houvesse um vencedor. Mas seguiam trocando golpes, sem se importar com o fato de que tudo indicava que os dois morreriam ao mesmo tempo. Era um confronto inútil, mas, para eles, havia sentido. Então seguiam lutando, cada vez mais distantes dos demais.
Longe dali (ou não muito), Masahiro e Guilherme tinham vencido Caio. Eram dois contra um, tinham poderes mais ou menos equilibrados. A vantagem numérica falou mais alto. A batalha tinha sido violenta – os três estavam bastante feridos.
- Espero que tenha entendido que lutar apenas pelo poder é inútil – disse Guilherme – A menos que eu estivesse fazendo isso. Daí provavelmente seria por um bom motivo. Mas quando os outros fazem isso... Putz.
Fabio e André travavam uma batalha de vida ou morte. O primeiro era mais poderoso visivelmente, mas estava ferido das batalhas anteriores. André era menos forte, porém era muito astuto.
Masahiro e Guilherme viam aquela batalha com atenção. Não demoraram a perceber que havia algo errado. De repente, Fabio parou.
- Isso aqui não é brincadeira, André. Não temos tempo para um testar o poder do outro. Me desafiou apenas para ver até onde vai o seu poder?
- Talvez. Meu objetivo é ser o mais forte. Quero lutar contra todos os Hibo Riders, testar minha força contra os mais poderosos. Eu deixei claro antes que não tenho nada contra você, nem contra ninguém. Eu vivo apenas para buscar o poder máximo.
- Então lute conosco – Fabio respondeu – Os inimigos que vamos enfrentar serão terríveis. Depois que você tiver testado sua força em batalhas realmente úteis, terei prazer em lutar de novo com você. E acho que os outros também.
Caio ficou caído, abandonado à própria sorte. Fabio, Masahiro, André e Guilherme foram até onde estavam Bruce e os outros.

***

Bruce, Charles, Luã, Eternal, Jardel, Sava-kun, Diego, Natan, Allan, Andressa e May. Diante deles, Ramuss, Paulo e Murilo. Teoricamente, seriam adversários. Quando os três viram que a desvantagem era maior do que se imaginava, trataram de perder o espírito combativo.
De repente, um clarão. O céu escurecido pelo eclipse ganhou um brilho infinito, e logo voltou a ficar escuro. Mas havia uma quantidade de luz considerável, uma luz que se aproximava de todos. Antes que percebessem ou entendessem, estavam todos de joelhos.
Hibohibo-sama tinha descido à Terra.
- Não há nenhuma forma de impedir o eclipse – ela disse – Isto aqui está condenado.
- Mas... – Charles contestou – E as Kamen Rider GIRLS?
- Chegou a hora de vocês conhecerem TODA a verdade. Toda MESMO.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Hibohibo-sama conta TODA a verdade. O objetivo muda. Mas enquanto os Hibo Riders se unem para abandonar a linha temporal prestes a ser destruída, Petherson é sequestrado. Salvar o amigo, ou salvar o mundo? Bruce não conseguirá mais se transformar? Não percam:


EPISÓDIO 24 – ALTERAÇÃO! UM NOVO OBJETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário