domingo, 25 de janeiro de 2015

EPISÓDIO 25 - A PEÇA FALTANTE! O ENIGMA SUPREMO!

EPISÓDIO 25 – A PEÇA FALTANTE! O ENIGMA SUPREMO!

MISSING PIECE! 最高の謎

Gervasio, Otávio, Ian e Fernando. Não tinham interesse nas batalhas estúpidas entre os Hibo Riders. Não estavam interessados em lutar por poder ou para alimentar seu orgulho. Queriam apenas salvar as Kamen Rider GIRLS.
- Já sabem o que fazer, não sabem? – Hibohibo-kun lhes perguntou.
- E se nosso poder não for suficiente? – Gervasio questionou.
- Só sei que se alguém tiver feito mal à minha Nao Yasuda, o bicho vai pegar.
- A resposta que vocês precisam obter é aquela que ninguém obteve ainda – o irmão da deusa disse – Por que vocês se transformam, mas não têm um belt? Quando entenderem o motivo, serão invencíveis. Essa é a única coisa que nem eu nem minha irmã podemos explicar. Ou vocês descobrem sozinhos, ou o mundo inteiro será destruído.
- É o enigma supremo então? – Fernando disse.
- Não temos tempo a perder – Ian interrompeu a conversa – vamos de uma vez salvá-las.
Hibohibo-kun partiu. Usando seu grande poder, realizou uma espécie de teletransporte.

***

Bruce, Jardel, Sava-kun, Diego, Eternal, Fabio, Allan, Natan, Luã, Andressa, May, Masahiro, André, Guilherme, Ramuss, Paulo e Murilo. Após as revelações bombásticas de Hibohibo-sama, nenhum deles soube o que dizer. Nem o que fazer. Era provável que falassem sobre alguma bobagem aleatória.
- Quem vai vencer a batalha do Victor contra o Vitor? – Ramuss perguntou.
- Se eles têm o mesmo nome – Masahiro opinou – provavelmente a batalha vai durar mil dias e mil noites sem ter um vencedor. Então, eles voltarão à vida em outra geração, daqui a mil anos, com outros nomes, e então decidirão quem vai vencer.
- E quando descobrirem quem é o mais forte, perceberão que foi uma disputa inútil – Allan disse – Mudando de assunto, não temos alguma missão a cumprir?
- Sim – era Jardel – Adivinhar onde está o Petherson, adivinhar como ir para o presente e adivinhar como trazer o Charles de volta.
- Não temos tempo para isso.
Aquela voz assustou a todos. Era Hibohibo-kun.
- Eu vou levá-los até onde Petherson é prisioneiro do tal DH. Depois, se der tempo, eu os levarei até onde conseguiremos ir para o presente. Mas tratem de derrotar DH rapidamente, porque não temos muito tempo.
A um movimento do irmão da deusa, o teletransporte foi realizado.

***

Chegaram às portas de uma fábrica. O eclipse já se consumava, estava escuro demais.
- O inimigo é forte demais – Hibohibo-kun disse – Vocês talvez não possam vencê-lo com o poder que possuem. Eu sei que minha irmã vai me castigar por fazer isso, mas estou disposto a aumentar o poder das pedras mágicas de vocês. Quem de vocês gostaria que eu fizesse isso?
Masahiro, Guilherme, Paulo, Ramuss e Murilo. Os cinco, empolgados, entregaram suas pedras mágicas nas mãos de Hibohibo-kun. E então, uma gargalhada.
O irmão da deusa fechou os punhos com violência, ESMAGANDO AS PEDRAS MÁGICAS dos cinco Hibo Riders. E gargalhou. Gargalhou, até que seu corpo fosse se transmutando. E revelasse sua verdadeira identidade.
- RT? – Eternal gritou – Você nos enganou!
- Cinco Hibo Riders a menos, e eu nem precisei matá-los para sujar minha consciência.  
RT sumiu em um gesto mágico, não podendo assim ouvir os infinitos palavrões de que foi alvo. Ao menos, ele realmente havia os levado para onde estavam DH e Petherson. Quando adentraram a fábrica abandonada, uma explosão.
Era uma armadilha.

***

Chaos fazia o possível para proteger Ayano e Chevalier, ambos muito feridos. O Hibo Liner estava sob ataque.
- Você é o famoso RT? – Chaos perguntou – O manipulador? Aquele que semeia a discórdia, a intriga, a desunião?
- Se parar para pensar, Chaos, não sou tão diferente assim de você.
- Eu nunca precisei de mentiras. Não me compare a um lixo como você.
- Certo, certo. Acredite no que quiser. O fato é que se você não fosse parecido comigo, teria mais amigos. Por que acha que os outros Hibo Riders desprezam você?
- Não me importo com sua opinião, muito menos com a opinião deles. Só me importo com o poder. E agora me diga, RT: o que quer aqui?
- Não parece óbvio? Vim destruir o Hibo Liner! Vim me assegurar que os outros Hibo Riders fiquem presos no passado para sempre. Vou fazer você, Chevalier, Ayano e a moça que serve aqui ficarem presos para sempre em uma dimensão fora do tempo.
Chaos desferiu um soco violento antes mesmo que RT pudesse pensar. A resposta do vilão foi um chute, e logo os dois já lutavam, quebrando todos os poucos bancos e cadeiras do Hibo Liner. Chevalier e Ayano, terrivelmente feridos, continuavam inconscientes, a salvo em outro vagão.
RT disparou energia de seus olhos de pupilas vermelhas, arremessando Chaos para longe. Antes que o jovem pudesse se levantar, um golpe de espada na vertical rasgou toda a região que ia do ombro à cintura. Vieram mais golpes, em diferentes direções, e mais ataques de energia.
Um vagão inteiro explodiu, fazendo o Hibo Liner parar, e Chaos cair destransformado e ensanguentado.
- Você é menos patético que os outros, Chaos. Mas só um pouco menos. Vocês têm uma ideia errada sobre mim. Acham que cheguei até onde cheguei usando apenas a desunião e discórdia. Mas se esquecem de que eu também tenho poder. Muito poder. A estratégia pode ser útil, mas sem o poder ela não é nada. Você não levou isso em conta, achando que eu era fraco. E agora pagará com a vida por esse erro.
De repente, três flechas douradas se cravaram em uma das pernas de RT.
- Nossa missão é apenas salvar as Kamen Rider GIRLS, que fique bem claro – Ian disse – Mas vamos precisar do Hibo Liner para isso, e você parece estar criando problemas aqui. Por isso, teremos que destruí-lo.
Ian, Gervasio, Otávio e Fernando invocaram seus poderes máximos. Destruiriam RT.

***

Todos muito feridos após a explosão. Mesmo aqueles que já estavam transformados foram severamente atingidos. Petherson realmente estava preso em algum local daquele complexo de barracões abandonados – foi possível ouvir a voz dele gritando.
As dúvidas sumiram quando DH apareceu. Passos tranquilos. Havia vários Hibo Riders diante dele, mas ele não parecia preocupado.
- Pessoal, é o seguinte – Eternal disse – Eu, Natan, Diego, André, Allan, Sava-kun e Jardel vamos lutar contra esse cara. Fabio, você vai com as meninas e com os que não podem mais se transformar, incluindo o Bruce, procurar um jeito de irmos para o presente.
Foram alguns segundos de hesitação, de indecisão. Naquele curto espaço de tempo, todos tiveram a sensação de ouvir a voz de Hibohibo-sama ecoando em seus corações...
Por que vocês se transformam mesmo sem ter um belt? Quando entenderem o motivo, quando descobrirem isso, serão invencíveis. Enquanto não souberem, não têm NENHUMA chance de vencer. Encarem esse como o enigma supremo.
- Ok! – Fabio disse, e o grupo novamente se dividiu.
- Venha, DH – Eternal disse – Chegou a hora de resolvermos isso de uma vez por todas.
E a batalha começou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Uma jovem misteriosa surge, auxiliando Bruce e os outros na missão de voltar ao presente. Eternal e os outros travam uma batalha desesperadora contra DH. Quem vai vencer? Uma batalha dramática faz o Hibo Liner ser destruído. Não percam:


EPISÓDIO 26 – A GAROTA ATÔMICA! BATALHA DE SETE CONTRA UM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário