quarta-feira, 4 de novembro de 2015

S02E28 - CUECAS, MEDALHAS E VIAGENS NO TEMPO

EPISÓDIO 28 – CUECAS, MEDALHAS E VIAGENS NO TEMPO

- Uma injustiça. Injustiça! – Diego estava gritando – O Eternal tem como Rider favorito o OOO, e não chegou até o mundo dele.
- E pior – Allan complementou – No momento mais dramático, NÃO tocou Cyclone Effect acústica.
- Bem, já estamos no mundo de OOO – Charles disse – Vamos ver se aqui alguma coisa proGREED por aqui. Não encontrei a Queen e a Elizabeth no mundo de W, espero ao menos encontrar a Hina-chan por aqui. Cara, o rosto dela é lindo demais.
- Quanto tempo o Bruce ainda tem? – Petherson perguntou.
- Cinco horas – Jardel disse – Mas com a margem de erro do Ibope, ele ainda pode 13 horas, ou já estar morto há alguns minutos.
 - Aquele que está vindo furiosamente em nossa direção é o OOO usando o combo Putotyra? – João Pedro perguntou.
- Parafraseando aquela bruxa do episódio do Pica-Pau... E lá vamos nós... – disse Natan.
- Henshin! – todos gritaram ao mesmo tempo.

***

Chaos tinha vencido dois Overlords. Mas ainda havia um de pé. O mais poderoso deles.
- Parece que subestimou a floresta de Helheim, não é Hibo Rider?
- Por que não consigo vencer você? Eu já obtive o poder supremo! Eu já tenho a Kindan no Kajitsu Arms!
- Tolo! Achou mesmo, Chaos, que só existia UM fruto proibido?
E o primeiro golpe do Overlord estraçalhou parte da armadura de Chaos.
- Sua deusa está prestes a desaparecer – o Overlord disse – Kaito e o tal Molduras não poderão impedir que Gaim acabe com a tal Hibohibo-sama. E você também não.
- Como assim? – Chaos falava com dificuldade, pois o ferimento era muito grande – Kaito salvar Hibohibo-sama de Kouta? Não seria o contrário?
- De qualquer forma, você não sobreviverá por tempo suficiente para deter ninguém.
O segundo golpe do Overlord quase fez Chaos em pedaços. Seu corpo sangrou, armadura faiscou, e os lábios se contorceram de dor deixando escapar fiascos de sangue. O Hibo Rider respirou fundo, e mexeu várias vezes em seu belt, invocando seu poder máximo.
- Se acha que vai me vencer, está muito enganado – ele gritou – O poder do Kindan no Kajitsu Arms não é meu único poder, ele apenas se somou ao poder que eu já tinha.
- Não vai me assustar com bravatas.
E a batalha recomeçou.

***

- Não podemos perder – disse Jardel, bastante ferido – Falta apenas quatro horas e meia para Namekusei explodir... quero dizer... para o Bruce morrer. Temos que salvá-lo.
OOO massacrava a todos. João Pedro e Tejada inteligentemente se posicionavam mais para trás no campo de batalha, deixando Petherson, Charles e Natan se ferirem mais achando que podiam vencer.
- Deve haver uma maneira de acalmá-lo – May disse.
- Presenteando ele com uma cueca – Diego disse – Pode funcionar.
Subitamente, uma fumaça terrível apareceu, levando a zero o nível de visibilidade. Quando todos pararam de tossir e foi possível enxergar direito novamente, Sniper tinha sumido.

***

- Você?
- Não! Você! Claro que sou eu. Agora escute, Sniper. Eu vim do futuro. Vim do futuro pra dizer que... dizer que... putz, cara... Acredita que eu esqueci?
- Que? Como assim?
- Porra, cara, viajar no tempo deixa a gente meio biruta.
- Então se lembre logo, André. Afinal, o que você queria nos dizer. Não temos muito tempo.
- É o seguinte: o verdadeiro inimigo é o Gaim. É ele que está torturando a Hibohibo-sama para absorver os poderes dela. Toda essa maluquice de mundos de Riders Heisei é só uma estratégia para que vocês percam tempo.
- Você fica bravo se eu te disser que eu já sabia de tudo isso?
- Temos que ir para o mundo de Gaim imediatamente, Sniper.
- Isso eu também já sei. Você é um Hibo Rider, ou o Capitão Óbvio? Além disso, eu estou indo para o mundo de Gaim. Mas os mundos de OOO, Fourze e Wizard estão no caminho, eu não tenho como simplesmente atravessá-los.
- O pior é que eu também não posso te ajudar com isso. O Den Liner que me trouxe foi destruído em uma estranha linha temporal.
- Como assim destruído em uma estranha linha temporal? – Sniper realmente não tinha entendido aquilo.
- Bem, o Den Liner é um trem, e todo trem anda em uma linha. E nesta linha chovia bastante, um verdadeiro temporal. Daí essa linha temporal acabou destruindo todo o Den Liner. Mas espere, eu já sei.
André assoviou. O jacaré voador apareceu, e levou André e Sniper para o mundo de Gaim.

***

- O Putotyra sente cócegas. E o Taja DOR – Charles tentou fazer uma piada, mas pouco adiantou – Bem que podia surgir misteriosamente um aliado para nos ajudar.
Passaram aproximadamente trinta minutos e ninguém veio ajudá-los.
Tejada, Petherson, Jardel, May, João Pedro, Natan, Allan, Diego e Charles estavam quase derrotados. Bruce estava desacordado jogado em algum canto. OOO estava descontrolado e não seria vencido.
Quando o pior parecia que ia acontecer, passos. Como era de praxe ao longo da história dos Hibo Riders, chegava alguém em um momento crítico para mudar a história dos acontecimentos. Para melhor ou para pior.
Eram centenas de indivíduos com olhinhos puxados e expressão de cansaço extremo. No meio deles, um rosto bastante conhecido dos Hibo Riders.
Vinícius Iggy.
- Fala, pessoal. Beleza?
- Veio nos ajudar? – Petherson perguntou – Ou você trouxe trabalhadores chineses que vão prestar atenção em como morremos para depois eles realizarem trabalho escravo em alguma fábrica que produza uma linha de actions figures dos Hibo Riders mortos?
- Você quase acertou – Iggy disse – Eles são trabalhadores chineses que realizam trabalho escravo em uma fábrica que produz uma linha de action figures. Eu conheço o dono dessa fábrica, já fiz muitos negócios com ele. Não me entendam mal, eu sempre compro só os originais da Bandai. Mas é bom ter produtos pirateados da China para algumas trocas.
Enquanto Vinícius Iggy se explicava calmamente, OOO seguia espancando os Hibo Riders.
- Bem, o fato é que todos esses trabalhadores, hoje são trabalhadores, mas no passado eles participaram das Olímpiadas. E vocês sabem que os chineses são muito bons em esportes olímpicos.
- Pode dizer rápido qual seu objetivo, Vinícius? – Allan gritou, recebendo um golpe violento que quase lhe destroncou o ombro.
- Bem, esses chineses aqui foram medalhistas nas últimas olímpiadas. E como o OOO só está tão poderoso graças à força de suas medalhas, eu trouxe o pessoal para dar as medalhas deles para vocês. Assim vocês poderão formar combos poderosos e derrotar o OOO.
- Nem vamos precisar dar ao OOO uma cueca então? – Diego perguntou.
- Não, até porque nem tenho action figure de cuecas – Vinícius disse – bem, preciso ir postar na minha página do face, a Super Hero Time BR. Viu, tentem chegar logo ao mundo de Gaim. Quero conversar com vocês na sede da IggyBrasil. Aliás, o pau tá comendo no mundo de Gaim. Mas isso é assunto pra quando vocês chegarem lá. Procurem não demorar se puderem.
Os chineses arremessaram várias medalhas, possibilitando que os Hibo Riders pegassem várias e preparassem combos.
- Vocês terão que ser destruídos – disse a voz de Ankh.
- Por quê? – João Pedro perguntou – Vai nos aGREEDir?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Com a chegada de Ankh, chegam também outros Greed. Junto com OOO, eles atacam os Hibo Riders. O tempo continua fechando no mundo de Gaim. Enquanto isso, o tempo de Bruce se aproxima do limite. Chegarão ao mundo de Fourze antes de Brubru-chan morrer? Não percam:


EPISÓDIO 29 – ANKH TARDE DO QUE NUNCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário