quarta-feira, 25 de novembro de 2015

S02E34 - MESMO QUE PERCAMOS, O IMPORTANTE É O SHUNPEI NÃO APARECER

EPISÓDIO 34 – MESMO QUE PERCAMOS, O IMPORTANTE É O SHUNPEI NÃO APARECER!

Wizard estava definitivamente fora de combate. Beast também. O tal Shin Overlord era poderoso demais. Os Hibo Riders eram, mais uma vez, a última esperança.
Charles tirou algo do bolso e disse:
- Infinity, please!
- Cara, você pode usar a forma Infinity? – Jardel ficou impressionado.
- Não, só estou ligando pra TIM pedindo pra mudar de plano – Charles respondeu, com o celular na mão – Pré-pago não tá compensando.
O Shin Overlord olhou fixamente para os Hibo Riders. Aqueles eram a última linha de defesa da Terra? Que mundo era aquele em que os seres mais poderosos eram patéticos e metidos a engraçadões?
- Tive uma ideia foda – era João Pedro Dutra – Precisamos vencê-lo para ir logo para o mundo de Gaim, não é? Bem, pelo que eu entendi, todo mundo que é derrotado não morre, apenas é transportado... para o mundo de Gaim. Pois bem, basta deixar que ele nos vença, e iremos para o mundo de Gaim mais rápido do que se tivéssemos que vencê-lo.
- Tipo, talvez ele destrua esse mundo aqui, mas não é como se pudéssemos resolver todos os problemas de todos os mundos – Bruce complementou.
- Alguém morto por um Shin Overlord JAMAIS volta à vida! – a criatura os alertou – Aconselho fortemente que implorem por suas vidas, do contrário deixarão de existir neste e em qualquer mundo.
- Palavras fortes – Clayton disse – Mas não está enfrentando Kamen Riders, guerreiros criados para atender interesses econômicos da Bandai.
- Isso aí – Transante-kun disse – Você está enfrentando os Hibo Riders, que têm poderes para atender aos interesses econômicos da IggyBrasil e do Vinícius Iggy.
Todos se transformaram. Cada um invocou sua forma de batalha mais poderosa. Faziam piadas, mas no fundo temiam. O poder do inimigo quase podia ser sentido à distância. Os Hibo Riders tentavam disfarçar, mas tremiam.
Bruce, Charles, Jardel, João Pedro, Clayton e Transante-kun. Seriam fortes o bastante para vencer o Shin Overlord?

***

O mundo de Gaim era caos e destruição. Outro Shin Overlord, o segundo deles, atacava Zawame City. Kouta teria tentado detê-lo, mas Kaito o desafiou e não permitiu que fosse.
Outros Riders do mundo de Gaim tentaram deter o Shin Overlord e foram derrotados sem grande esforço. Hibohibo-sama seguia presa. Distantes dali, longe do olhar de alcance dos mortais, A Mulher do Princípio e Sagara contemplavam o caos. E deliberavam.
- Está tudo em aberto – ela disse – Há quem possa mudar esse futuro.
- O destino é um tabuleiro – Sagara riu – Eu tentei explicar a todos eles que não há jogada que não possa ser desfeita, nem estratégia contra a qual não haja uma contra-estratégia. Mas é claro que, para isso, são necessárias peças muito fortes.
- Ficará triste se este mundo for destruído?
- Mundos são destruídos para dar lugar a novos mundos. É assim com os seres humanos e com todos os seres vivos. Um ciclo sem fim que não nos permite lamentar. É mais uma questão do quão caro você quer vender a sua derrota. Uma raça precisar ser destruída para que outra possa ser salva é algo realmente irônico. Precisar tomar o poder dos outros para aumentar seu próprio poder é, no mínimo, irônico também. Mas se destino é um tabuleiro, então a própria luta pela existência passa a ser um jogo. E todo jogo precisa ter vencedores.
- Acha que eu deveria intervir, já que também são meu povo? – Mai perguntou.
- Nenhuma regra proíbe isso – Sagara sorriu – A questão é se isso será suficiente ou não. Estarei observando.
Mai sumiu.
- E talvez torcendo – Sagara deu uma gargalhada e voltou a olhar para o campo de batalha.

***

Gaim tinha invocado a Kiwami Arms. Kaito usava uma nova transformação que ninguém conhecia até então.
- Acharam que meu mestre tinha ficado parado esse tempo todo? – Molduras disse.
Sniper, Chaos, Petherson, May, Tejada, Allan, Diego, André, Nego do Bordel, Mateus, Pedro Paulo, Otávio, Murilo e muitos outros Hibo Riders contemplavam aquela cena. De repente, Takatora apareceu. Transformado em Zangetsu.
- Um dos Shin Overlords está atacando a cidade – ele disse aos heróis – Vamos detê-lo. Essa batalha não é de vocês.
No fundo, todos sabiam que quem vencesse aquele confronto, fosse Kaito ou Kouta, roubaria os poderes de Hibohibo-sama para ficar mais forte. Seria bom que pudessem derrotar o segundo Shin Overlord antes disso.
Enquanto tudo aquilo acontecia, Professor Ryoma gargalhava das sombras, vendo das sombras a catástrofe que se anunciava.

***

O capacete de Transante-kun tinha se espatifado, seu nariz sangrava, seu supercílio também, o rosto cheio de hematomas. Certamente ficaria sem sexo por um tempo com aquela aparência.
Clayton, já bastante enfraquecido, tinha recebido várias estocadas na região abdominal. Segurava a própria barriga como se pudesse conter o sangue escorria pela armadura.
Charles e Bruce tinham ido ao chão, arremessados a longe dali. Caíram quase lado a lado, o sangue dos dois se unindo para formar uma poça ao redor deles.
Jardel e João Pedro ainda estavam de pé, mas apenas pela força de vontade. Sabiam que vencer era impossível quando os seis uniram suas forças em um tipo de super ataque. Sem resultado algum.
Por outro lado, conhecendo a história dos Hibo Riders, sabiam que no momento mais crítico aparecia alguém para salvá-los.
Mas não apareceu ninguém.

***

O Shin Overlord ia aplicar o golpe final nos seis Hibo Riders caídos, quando recebeu um chute violentíssimo no rosto que o fez virar a cabeça a ponto de quase quebrar o pescoço.
Leandro Rabello tinha chegado. Olhou para seus amigos caídos por longos segundos com semblante que misturava insatisfação e decepção.
- Pô, sacanagem vocês não terem me esperado no mundo de OOO, hein? Sacanagem.
O Shin Overlord se levantou, olhando com atenção para o novo inimigo que chegava. Parecia completamente diferente dos demais. Até onde iria o poder dele?
Eternal sacou nada menos que o Lost Driver e uma Eternal Memory. Com cara de poucos amigos, fitou o inimigo. Com desprezo. Sabia que venceria.
- O verdadeiro Eternal vive Eternalmente! Henshin!
O Shin Overlord se pôs em guarda. Da mesma forma que seu grande poder quase podia ser sentido pelos Hibo Riders, ele também podia sentir o poder do tal de Eternal. Aquela seria a batalha derradeira.
- Achamos que tivesse morrido – Jardel disse ao amigo.
- Esqueceram o significado do meu nome? Eu sou Eternal. A morte não significa nada para mim – e olhou para o Shin Overlord – Este cara aí também não.
Tudo aconteceu muito rápido.  Eternal começou dando uma joelhada na boca do Overlod, que antes fosse arremessado longe foi agarrado e espancado. O vilão foi ao chão, e seguiu sendo chutado e agredido.
Eternal o pegou pelo pescoço e trespassou seu abdômen com um soco. Novos socos no rosto foram deformando a cara monstruosa. Quando o Shin Overlord fez menção de tentar um contra-ataque, Eternal desferiu o golpe final, destruindo o oponente.
Cansado, olhou para os amigos e sorriu.
- Vamos logo pro mundo de Gaim, pessoal. O bicho tá pegando por lá. E eu preciso ter a conversa definitiva com o Vinícius Iggy.
A destruição no mundo de Gaim era tão intensa, que mesmo do mundo de Wizard era possível ouvir. Quando estavam cruzando o portal, os Hibo Riders ouviram a voz de alguém bem chato atrás deles.
- Haruto-san!

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Toda a verdade sobre a Iggybrasil é revelada. Quem vai vencer: Kaito ou Kouta? Hibo Riders ou segundo Shin Overlord? O que significam as transformações no corpo de Chaos? Não percam:


EPISÓDIO 35 – ConsIGGY!!!! O segredo da IggyBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário