quarta-feira, 18 de novembro de 2015

S02E32 - BOKU NO NAMAE WA HAYABUSA-KUN!

EPISÓDIO 32 – BOKU NO NAMAE WA HAYABUSA-KUN

- Vamos logo pro mundo de Wizard – Jardel disse, enxugando as lágrimas – Ele é a última esperança, lembra? – o Hibo Rider tentou sorri, mas era difícil.
- Não! – Charles ergueu a voz para o grande amigo. Aquilo não era normal.
- O Jardel tem razão, Charles! – João Pedro tentava ser o mais lúcido, mas também estava bem abalado – Quem sabe o Wizard não consegue entrar no Underworld do Bruce e acabar com o desespero dele? Ele é, sim, agora, nossa última esperança.
- Não! Se o problema fosse esse, o Bruce já teria virado um Phantom. Achamos que tínhamos conhecido as Kamen Rider GIRLS para depois descobrir que não tínhamos. O Bruce perdeu o clímax, depois o reencontrou, era algo importante para ele. E agora não consegue realizar o sonho de conhecer a Yuki. Não é uma questão de desespero ou esperança. É uma questão de não realizar os sonhos supremos.
- O que você sugere? – João Pedro perguntou, abrindo os ombros como quem sabia que não adiantaria muito discutir.
- Vamos achar a Yuki. E o amor do Bruce por ela vai fazê-lo reviver.
- Mas há um problema – Jardel apontou para o portal que levava para o mundo de Wizard – Está fechando. Ou vamos logo, ou não chegaremos ao mundo de Wizard.

***

- Uma vez, Sagara conversou com Kouta. Conseguiu convencê-lo de que era possível levar esperança sem sacríficio. Kouta saiu daquela conversa acreditando que podia salvar bilhões sem sacrificar uma única vida. E conseguir fazer aquilo. Mas aconteceu algo agora que o faz acreditar que desta vez isso não é possível.
Chaos assentiu com a cabeça. Estava entendendo onde Takatora queria chegar.
- Há uma nova ameaça, Chaos. Uma ameaça que só pode ser vencida se dois deuses unirem seus poderes. Mas não é uma simples união de forças. Não se trata apenas de dois deuses cooperarem entre si. Um precisa, literalmente, tomar o poder do outro.
– Então...
- É por isso que Kouta está absorvendo à força os poderes de Hibohibo-sama. Só quando ele tiver o poder dos dois reunidos dentro de si, ele será capaz de combater em pé de igualdade a nova ameaça.
- Eu vou ajudá-lo.
- Não, não vai adiantar, Chaos! Se parar para pensar, Kouta poderia simplesmente entregar o poder dele para Hibohibo-sama. Não iria precisar machucá-la, nem nada assim. Hibohibo-sama salvaria o universo, e não precisaria se ferir. Kouta deixaria as glórias da vitória para ela, não faria diferença, ele não tem nenhuma vaidade. Mas há um porém. Vencer o novo inimigo requer um sacrifício.
- Está me dizendo que o novo inimigo é tão poderoso que só poderá ser vencido se Kouta, com o poder de dois deuses, se sacrificar em batalha?
Chaos tinha entendido. E se arrepiou.
- Diante de nós está a nova ameaça. A verdadeira Helheim. Nossos inimigos supremos são três.
- Três...
- São os Shin Overlords!

***

- Meu senhor...
Molduras se ajoelhou diante de Kaito e beijou suas mãos.
- O relatório?
- Meu senhor, ninguém da equipe de expedição sobreviveu. Todos os que foram para a verdadeira Helheim foram dizimados poucos minutos depois de entrarem lá. Parece que os Shin Overlords não querem que ninguém entre lá. Isso parece confirmar a suspeita de que na verdadeira Helheim há frutos poderosos que nos poderiam ser úteis, e eles têm medo disso.
- Talvez, esteja na hora de eu ir até lá...
- É perigoso ir sozinho, meu senhor. Meus amigos Hibo Riders poderiam ir junto e...
- Não quero a ajuda de ninguém. Não preciso disso. Você também não deve me seguir. Vá ajudar seus amigos, pois se eu falhar, vocês vão ter que se defender quando o pior acontecer.
Molduras obedeceu. Iria ajudar os outros Hibo Riders.
Enquanto Kaito atacaria os Shin Overlords.

***

- Vocês precisam se apressar – quem dizia aquilo era a “Mulher do Princípio”. A quem os zueiros sempre chamaram de “Mai Bugada” – Um dos Shin Overlords decidiu ir para o mundo de Wizard.
Alguns Hibo Riders decidiram ir ao encontro dele. O mundo de Wizard viraria um campo de batalha sangrento.

***

Estava tudo escuro. Não havia luz, só uma penumbra cinza, por mais estranho que pudesse ser aquilo.
Parecia um imenso labirinto, sem saída, sem fim, sem perspectivas. Não havia sons, cheiros, nada além de caminhos que davam em lugar algum, rotas que faziam caminhar em círculos.
Bruce estava bastante atarantado. Mal se lembrava de quem era, do que fazia ali. Claro que não sabia onde estava, mas sequer tinha consciência que estava em um lugar estranho sem motivo. Caminhava como um zumbi, arrastando-se pelo chão sem motivação ou compreensão de nada.
- Devo ter morrido. Não é como se isso fizesse diferença agora... Mas eu devo ter morrido. Nem Boné estou usando.
De fato, a cabeça de Bruce estava destampada, ele não conseguia lembrar nem de onde esteve pela última vez. Sentia uma certa tontura, mas seguia andando. Na verdade, estava com a mente entorpecida demais para se lembrar que podia simplesmente sentar no chão.
A cabeça de Bruce começou a zunir. Um som estranho, inaudível, incompreensível fez seus olhos embaçarem. Parou por um instante, e pareceu conseguir enxergar um pouco melhor. Já quase conseguia detectar aquele som.
Era uma música. Aos poucos as palavras ficavam mais compreensíveis. Quando percebeu que aquilo não era português, a música acabou. Esfregou os olhos, mesmo sabendo que aquilo não iria fazê-lo ouvir melhor.
A música recomeçou, e o coração dele disparou. Reconheceu a voz e a música, e um caminho de luz surgiu em sua frente.
Era uma atriz japonesa cantando:
Boku no namae wa Hayabusa-kun
Hayai kedo busaka wa nai ze
Don to koi koi tayoufuu
Chikyuu no minna ga oikaze da
Kurai uchuu demo kibou ga miereba gaman suru
Hayabusa-kun, Hayabusa-kun, uchuu no kanata de rendezvous
Hayabusa-kun, Hayabusa-kun, iro iro atte hoshi ni Naru
Hoshi ni Naru

***

Charles fez questão de tirar Jardel, João Pedro e Kisaragi de perto.
Ninguém sabe o que Yuki e Bruce conversaram naqueles minutos. Quando o agora sem Boné Brubru-chan se aproximou deles, completamente em lágrimas, mas ao mesmo tempo sorrindo, ele só disse jurar que um dia iria encontrá-la de novo.
A aparição de Yuki tinha ressuscitado Bruce, que agora não tinha mais Boné. Ele estava no clímax, e ficaria assim até o fim.
- Agora que somos quatro novamente – Jardel disse – Não poderemos mais usar o Hibohibo Interrogation...
- Usar o que? – Bruce não tinha presenciado tudo aquilo.
- Se estamos em quatro, podemos usar a Formação Mandala – Charles falou.
Ninguém pareceu entender. E se alguém entendeu, não gostou da ideia.
- Porra, vocês não assistiam Shurato?
Entraram no portal para o mundo de Wizard. Bruce para trás pela última vez, dando tchau para Kisaragi e Yuki. Mais uma lágrima caiu. Na fração de segundo em que cruzavam o portal, começou a tocar Saite.
Mas eles não puderam ouvir.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Um inimigo invencível, um dos Shin Overlords ataca o mundo de Wizard. Mas antes que os Hibo Riders possam enfrentá-lo, um curioso acontecimento os faz descobrir onde está Clayton e Luã. Qual a magia presente no anel dos dois? Não percam:


EPISÓDIO 33 – O MISTERIOSO LOVE’S GARDEN! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário