domingo, 29 de novembro de 2015

S02E35 - ConsIGGY! O segredo da IggyBrasil!

EPISÓDIO 35 - ConsIGGY! O segredo da IggyBrasil

- Uma dúvida... – Jardel estava coçando a cabeça – Se toda a confusão está acontecendo no mundo de Gaim, vamos ter que ir também ao mundo de Drive e Ghost?
- Bem, o procedimento padrão diz que temos que ir a esses mundos e ficar lá pelo menos dois episód... Ops, quero, dizer... Temos que ficar lá um tempo – Charles esclareceu.
– Eu quero ir ao mundo de Drive pra tentar achar a Hitomi lá – Eternal disse – Mas antes, preciso ter a conversa definitiva com o Vinícius Iggy. Mas é melhor vocês não estarem por perto. Ele pode não falar toda a verdade na presença de vocês.
- Beleza – Bruce disse – Eu só quero encontrar o Rat Mito e tirar uma foto com ele.
Em poucos minutos já estavam em Zawame City. Os rastros de destruição e os sons de batalha eram intensos. Eternal correu em direção ao gigantesco complexo de torres que compunham a impressionante corporação conhecida como IggyBrasil. Bruce, Charles, Jardel, Clayton, Transante-kun e João Pedro foram até o local onde seria possível encontrar os Beat Riders. Coincidência ou não, era onde uma batalha terrível acontecia.

***

Eternal e Vinícius Iggy. Seria a conversa definitiva. Ela teria como testemunhas milhares de action figures, não apenas de tokusatsus, mas também de heróis de quadrinhos e miniaturas de atrizes pornô.
- Conforme você pediu, estou sozinho – Eternal começou – Agora, conforme eu te pedi, me diga a verdade. Toda a verdade, Vinícius. Qual é o seu verdadeiro objetivo? Pra que tudo isso?
- Primeiro eu quero deixar claro que eu não sou o vilão dessa história, Eternal. Aliás, você sabe muito bem disso.
- Responda minha pergunta, Vinícius. Por favor. Qual é o seu verdadeiro objetivo?
- Calma, eu vou responder. Mas você disse Pra que tudo isso?, e dá a impressão de que a culpa é minha. Eu não criei essa situação, apenas me aproveitei dela. Não tenho culpa que existam esses Shin Overlords. Mas já que existem... Já que há uma guerra acontecendo, vou tirar proveito.
- Não acha errado se aproveitar de uma catástrofe dessa para seu ganho pessoal?
- Pode ser. Mas já ajudei vocês. E vou ajudar mais, Eternal. Será que ainda entendeu? Eu sou um ostentador. Só posso continuar ostentando se os Shin Overlords NÃO destruírem o universo. Eu quero que vocês vençam!
- Tenho certeza que foi você que fez Kaito e Kouta lutarem. Estou errado?
Vinícius começou a rir descontroladamente.
- Você é foda, Eternal! Matou a charada. Mas eu não fiz nada sozinho. Alguém que eu não posso dizer quem é veio aqui, e deu a ideia. O maluco que me deu a sugestão tem seus próprios motivos, e quando você souber quem é essa pessoa, você vai entender. Mas pra mim, a vantagem é que se o Kaito e o Kouta se enfrentarem, só um irá sobreviver. E esse um estará enfraquecido.
- E o que você ganha com isso, Vinícius?
- Quem tem que vencer os Shin Overlods são vocês. Os Hibo Riders.
Eternal abriu os braços em uma clara expressão de “não entendi”.
- Meu objetivo é que os Hibo Riders fiquem com toda a glória dessa batalha. Eu quero os Kamen Riders desacreditados. Desvalorizados. Eu sou o detentor dos direitos de produções dos action figures de Hibo Riders. Se eles tiverem vencido a grande batalha contra os inimigos mais terríveis, a marca ficará valorizada, e eu ganharei MUITO dinheiro vendendo bonequinhos de vocês. Vou superar a Bandai e virar líder de mercado no segmento. E as action figures dos pobres Kamen Riders ficarão muito mais baratas, permitindo que eu compre TODAS. Ostentarei as action figures mais facilmente quando elas estiverem baratas e desmoralizadas.
Era bizarro, mas fazia todo o sentido.

***

Sniper, Chaos, Petherson, May, Tejada, Allan, Diego, André, Nego do Bordel, Mateus, Natan, Pedro Paulo, Otávio, Murilo e Takatora ganharam a companhia de Charles, Bruce, Jardel, João Pedro, Clayton e Transante-kun. Diante deles, o segundo Shin Overlord.
- Fiquei sabendo que venceram um de meus aliados – a criatura disse.
- Sim, foi o Eternal que o derrotou – Natan disse – Mas você não poderá se vingar dele. Primeiro porque ele não está aqui. Segundo porque o Eternal é muito mais forte que vocês, Shin Overlords.
- Não se iluda – a criatura gargalhou – Sabem por que seu amiguinho conseguiu vencer um de nós?
- Porque só havia um de vocês lutando contra ele – Bruce respondeu – Se houvesse dois, ele teria vencido os dois.
- No mundo de vocês, nosso poder fica reduzido em cem vezes. Mas aqui estamos muito próximos da Verdadeira Helheim. Aqui é o nosso mundo. Meu poder será, no mínimo, cem vezes maior que o poder que seu amigo enfrentou. Se não fosse por isso, um mortalzinho de merda jamais teria vencido um dos nossos.
- Você fala bastante – Sniper disse – E fala bem. Na verdade, eu estava interessado em esperar o fim da batalha entre o Kaito e o Kouta para decidir o que fazer, mas acho que lutar contra você talvez seja mais interessante.
- Sniper, não faz sentido você lutar sozinho contra ele – Charles preveniu o amigo.
- Me deixe tentar, Charlie. Na pior das hipóteses, irei enfraquece-lo ao máximo para que vocês o derrotem depois. Mas não pretendo perder.
- Takatora, onde está Hibohibo-sama? – Petherson aproveitou para tentar descobrir algo ainda mais importante.
- Se quiserem, posso levar vocês até lá! – a voz era do Professor Ryoma. Como sempre, ele estava sorrindo malignamente.

***

Aquela era a Verdadeira Helheim. A essência de uma dimensão alienígena totalmente implantada em nosso mundo. Aos poucos se expandindo, para logo tomar tudo e destruir nosso universo.
Lá, em algum lugar, Chaos era aguardado por ninguém menos que o terceiro e mais poderoso Shin Overlord. Aquele, no entanto, não parecia ser o maior dos desafios para o guerreiro.
- Por que meu corpo não está respondendo a meus comandos? – Chaos pensava em voz alta – Até caminhar parece difícil. De que adianta ter um poder infinito se não consigo usá-lo adequadamente?
Logo, aquelas divagações foram interrompidas, pois sem perceber Chaos tinha chegado à espécie de templo onde o aguardava o inimigo mais forte de todos. A criatura emitiu um sorriso irônico. Estranhamente, aqueles seres pareciam se divertir com aquela situação toda.
- Veio morrer?
- Eu sou o Chaos! Nem em seu mundo, nem no meu, há alguém capaz de me matar.
- Entendo – o monstro sorriu – Quer me parecer que você confia muito em seus poderes. Gostaria de lhe fazer um convite. Você aceita?
- Do que está falando?
- Está acontecendo muito perto daqui uma batalha deveras interessante – o Shin Overlord estalou os dedos, e surgiu um globo de luz imenso com as imagens da luta entre Kaito e Kouta – Não quer assisti-la comigo antes de lutarmos? Tenho certeza que sua determinação será completamente diferente depois que souber o resultado deste confronto?
- Eu aceito.
Chaos optou por ganhar tempo. Queria saber quem venceria entre Kaito e Kouta, mas também precisava que seu corpo voltasse ao normal. Do contrário, certamente perderia.

***

- Vinícius, eu preciso ir ajudar os outros – Eternal disse – Mas antes, você tem que me dizer. Quem teve a ideia de fazer Kaito e Kouta lutarem? Essa pessoa, seja quem for, te influenciou, te manipulou. Preciso saber quem é.
- Você logo terá contato com ele. Pode ter certeza.
- Vinícius, eu preciso saber quem é essa pessoa.
- Foi o Michi!
Eternal fechou os olhos por um instante para raciocinar. Fazia sentido.
- Michi... Eu devia ter imaginado isso antes. Mas como você pôde deixá-lo te manipular, Vinícius?
- Já te expliquei, ele não me manipulou. Seja como for, parece que a luta entre Kaito e Kouta já tem um vencedor. Vamos ver quem será aquele que roubará os poderes de Hibohibo-sama.
O vencedor tinha sido o Kaito.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Sniper pode vencer o segundo Shin Overlord? Chaos pode vencer o terceiro Shin Overlord? Será que eles não têm um nome para não termos que chamá-los pelo número? Não percam:


EPISÓDIO 36 – ELE SE MICHI ONDE NÃO É CHAMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário