quarta-feira, 11 de novembro de 2015

S02E30 - VOU VIRAR AMIGO DE TODO MUNDO NESTA FANFIC

EPISÓDIO 30 – VOU VIRAR AMIGO DE TODO MUNDO NESTA FANFIC

Charles, Jardel, Natan, Alan, João Pedro, Diego e May vinham com Bruce, revezando-o em trazê-lo nas costas. Os poucos conhecimentos de Charles em japonês os ajudaram a descobrir onde ficava o Colégio Amanogawa. Precisavam achar a Yuki Jojima. Provavelmente, devia estar no Kamen Rider Club, mas ir até lá parecia mais difícil do que encontrar um colégio.
- Caralho!!!!!!! – Jardel deu um grito de empolgação e enxugou uma lágrima de emoção – Estamos mesmo no Colégio Amanogawa.
- Aquela ali não é a waifu do Mateus Paiva? – João Pedro perguntou – Acho que vou tirar uma foto com ela, depois eu mando a foto pra ele trocar a minha imagem pela dele no Photoshop.
- Ele vai ficar agradecido, sem dúvidas – May sorriu.
De repente, em meio à multidão de alunos que andavam de um lado para o outro, ele. O topete inesquecível. O belt espalhafatoso. Gentarou Kisaragi.
- Vocês são novos por aqui? – ele perguntou aos Hibo Riders, todos sujos e ensanguentados das batalhas anteriores – Pelos seus uniformes, acho que são estudantes transferidos. Pois, vou me tornar amigo de todos vocês.
E começou a cumprimentar todos. João Pedro e Diego começaram a lacrimejar ao ver o cabelo de Kisaragi.
- Never Forget Izumi! – os dois disseram ao mesmo tempo.
- Vamos! Vou levar vocês para a enfermaria. O amigo de vocês parece bem mal – Kisaragi apontou para Bruce, desmaiado, pálido e usando um boné maligno – Vamos depressa.
- Se levarmos em conta que não estudamos aqui e não teríamos nenhuma chance de entrar aqui – Natan disse – E agora vamos entrar no colégio, com boas chances de encontrar a Yuki – Natan cochichou a Allan.
- Quanto tempo ainda temos? – Allan perguntou, agora em voz mais alta.
- Sei lá, uns 35 minutos, mais ou menos – Jardel disse, após olhar para o celular – mas pela margem de erro do Ibope, talvez ele ainda tenha duas semanas, ou já tenha morrido há cinco meses e reencarnado no Jacaré Voador.
Eles foram levados por Kisaragi para a enfermaria. Os corredores estavam vazios, já que as aulas já tinham começado. Quando chegaram, Kisaragi pediu às responsáveis do setor que cuidassem, dentro do possível, dos ferimentos dos Hibo Riders. Bruce foi colocado em uma cama e receberia cuidados, mas uma médica já antecipou que não havia muito que pudesse fazer por ele.
- Agora é oficial – Jardel disse – O Bruce só vai resistir mais 25 minutos. Depois vai morrer.
- Kisaragi, onde está a Yuki? – Diego perguntou – Está na sala de aula? Você pode trazê-la aqui imediatamente, por favor?
- Não, ela não veio à aula hoje – Kisaragi respondeu – Não sei exatamente o que aconteceu. Mas podemos ir à casa dela assim que vocês se recuperarem.
- E quanto tempo isso vai levar? – May perguntou.
- 26 minutos – uma das enfermeiras disse com um sorriso maluco no rosto – Bwahahahahahahahahahaha – e deu uma risada maligna que assustou a todos.
- Então deixamos para receber tratamento médico depois – Charles se levantou da maca em que estava. Todos os outros fizeram o mesmo – Kisaragi, sei que vai perder aula por causa disso, mas pode, por favor, nos levar imediatamente à casa da Yuki?
- Claro, afinal vocês são meus amigos. E amigos sempre devem ajudar outros amigos. Mas as ruas que dão acesso à casa da Yuki estão em reformas, então vamos ter que pegar um desvio.
- Quanto tempo isso vai levar? – Allan perguntou.
- 26 minutos.

***

- Aceito sua oferta – Chaos disse a Ryoma – Mas não pense que irá me manipular. Sou imune a qualquer tipo de controle mental. Não sei o que tem neste poder que você está me concedendo, mas eu não vou ser dominado por você.
- Ora, ora! – Ryoma deu um sorriso cínico – Eu jamais pensaria nisso! Já expliquei pra você os meus motivos. E agora, se aceita um conselho, eu diria para você não perder mais tempo, pois sua deusa Hibohibo-sama está à beira da morte.
- Por que o Kouta está fazendo isso? Por que ele está agindo como um vilão? – Chaos pegou Ryoma pelo colarinho e o sacudiu com violência – Responda, você deve saber!
- Quando vê-lo, você vai entender.
Chaos soltou Ryoma e partiu, levando com ele um novo Sengoku Driver.
- Certo, certo... As coisas estão começando a ficar interessantes... – Ryoma disse. E gargalhou sozinho feito um debiloide.

***

Estavam saindo dos portões do Colégio Amanogawa, quando três Zodiarts muito conhecidos apareceram.
- Não vão a lugar algum – disse um deles.
Não foi difícil reconhecê-los. Taurus, Libra e Virgo. Três inimigos poderosos. Kisaragi deu um passo à frente.
- Eu vou lutar contra eles. Vocês devem ir até casa da Yuki, já que isso é tão importante para vocês.
- Não, Kisaragi! – Natan o corrigiu – Nós NÃO SABEMOS onde é a casa dela. Você é que deve trazê-la até aqui. E nós vamos derrotar esses cavaleiros de our... ops, esses Zodiarts.
- Mas vocês ainda estão muito feridos...
- Vá logo, Kisaragi! – João Pedro gritou – Você é o único que ainda pode salvar Athen... Digo... Você é o único que pode chegar à casa da Yuki. Nos encontraremos na sala do mestre do Santuário... Digo... Nos encontraremos no... Sei lá onde... Vá de uma vez, porra!
- Ok.
Kisaragi partiu. Os demais Hibo Riders se transformaram.

***

Taurus não foi cavalheiro e levou May a nocaute com poucos golpes. Natan e Allan tentaram detê-lo, mas ele era poderoso demais. João Pedro foi ajudar. Os três uniram suas forças com Rider Kicks coletivos, consecutivos, mas Taurus resistia.
Charles e Jardel conseguiram manter uma luta equilibrada contra Virgo, mas tiveram que ir ajudar Diego, que apanhava violentamente de Libra.
- Charles, só temos 18 minutos! – Jardel gritou, enquanto recebia um soco violento de Virgo.
- E se acabássemos com todos eles ao mesmo tempo? – Taurus sorriu diabolicamente ao sugerir aquilo a seus colegas.
- Está pensando em...? – Virgo não acreditou naquilo.
- Não pense que vai nos intimidar com isso! – Natan gritou – O que acham que três Zodiarts... digo, três cavaleiros de ouro podem fazer unindo suas forças?
Então, todos sentiram um frio na espinha.
Era a técnica milenar que tinha sido proibida por Hibohibo-sama por ser covarde e terrivelmente destrutiva. Virgo, Libra e Taurus usariam aquela técnica secreta e invencível contra os Hibo Riders.
O Hibohibo Exclamation!
- Incendeie, cosmo! – os três gritaram.

***

May, Natan, Allan, e Diego, que estavam mais feridos antes do ataque, não resistiram ao Hibohibo Exclamation! Foram destruídos sumindo, seus corpos sendo transmigrados para outro mundo. Restavam apenas Charles, Jardel e João Pedro.
- Podemos repetir a técnica e acabar com vocês – Libra disse – Vamos livrar o santuário de vocês, espectros... Não, pera... Vamos livrar este mundo de vocês, Hibo Riders.
- Só temos 11 minutos, Charles! – Jardel estava visivelmente desesperado – O que vamos fazer?
- Será o fim! – João Pedro disse – Não temos como combater ou sequer resistir a essa técnica que une o poder dos três. O que vamos fazer?
Charles sorriu. E começou a gargalhar.
- Não parece óbvio o que faremos? – Charles perguntou.
- Na verdade, não – Jardel foi sincero.
E então os Zodiarts entenderam. Charles deu um passo à frente.
- Esqueceram que também estamos em três? – Charles disse.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Se não pode vencê-los, copie descaradamente a técnica secreta deles. O tempo se esgota. Será que Bruce vai conhecer sua waifu a tempo, ou vai morrer de forma patética e sem glamour? O que mais estará rolando de interessante no mundo de Gaim? Não percam:


EPISÓDIO 31 – A ÚLTIMA ESPERANÇA! O HIBOHIBO INTERROGATION! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário