domingo, 15 de novembro de 2015

S02E31 - A ÚLTIMA ESPERANÇA! O HIBOHIBO INTERROGATION!

EPISÓDIO 31 – A ÚLTIMA ESPERANÇA! O HIBOHIBO INTERROGATION!

- Nós vamos usar... a técnica proibida? – Jardel perguntou.
- Não! – Charles gargalhou – Nós vamos CRIAR uma técnica nova antes que alguém a proíba. Afinal, somos fiéis à Hibohibo-sama, e não faríamos algo que ela proibisse.
- Pelas minhas contas, só temos oito minutos! – João Pedro disse – E o Bruce está desmaiado tendo algum tipo de convulsão. Provavelmente, o sistema nervoso dele está entrando em colapso e mandando impulsos nervosos ao resto do corpo. Vamos rápido antes que seja o fim dele.
Os três Zodiarts mantiveram-se em posição. Aquilo lhes custaria muita energia, mas ainda assim fariam de novo. Usariam outra vez o lendário Hibohibo Exclamation!
- Quais são suas últimas palavras, Hibo Riders? – Taurus perguntou.
- Você é um Pokemon? – Charles perguntou.
- Insolente.
Os Zodiarts elevaram seus cosmos. Era a hora da decisão.
- Vamos, Hibo Riders! – Charles gritou – Eles têm a certeza da vitória. Nós ainda estamos em dúvida se venceremos ou não. Eles vão usar o Hibohibo Exclamation! Pois eu digo que nós vamos usar o Hibohibo Interrogation!
Charles, Jardel e João Pedro ficaram em posição. Elevaram seus cosmos mesmo sem sequer saber como fazer aquilo. Charles gritou “Kaori”, Jardel gritou “Ayano”, e João Pedro até pensou em gritar o nome de alguém, mas só conseguiu dar risada.
Cheio de dúvidas, incertezas, medos, receios, anseios, e questionamentos, os Hibo Riders atacaram.

***

Mateus, Nego do Bordel, Pedro Paulo, Petherson, Sava-kun, Tejada, Murilo, May, Natan, Diego, Allan e Otávio. Ficaram algum tempo presos ouvindo as gargalhadas malignas do Professor Ryoma, que os mantinha prisioneiros, quando ele saiu correndo. Aparentemente, alguém chegava. Vinha resgatar os Hibo Riders.
André, Sniper, e o DJ Sagara.

***

- Overlord Arms!
Chaos avançou, agora com seu poder supremo. Ingressou na floresta de Helheim. Por um instante, sentiu algum tipo de mal-estar, mas só durou uma fração de segundo, então não se importou. Meu poder é tão grande, que talvez meu corpo leve algum tempo para se acostumar, pensou.
De repente, ele ouviu passos. Olhou para trás, e virou o Kamen Rider Zangetsu. Para não parecer que queria lutar, ele prontamente desfez a transformação, voltando a ser Takatora.
Alguém lúcido, Chaos pensou. Talvez, ele possa me esclarecer algumas coisas.
- Vejo que decidiu aceitar a oferta de poder de Ryoma – Takatora disse – Entendo.
- Acha que fiz a escolha errada?
- Até um tempo atrás, eu diria que sim. Agora, já não sei mais. Não é como se houvesse apenas um caminho certo e outro errado. As possibilidades são muitas. E isso pode ser bom, mas também pode ser ruim.
- Takatora, eu preciso que me diga quantos Overlords ainda existem, e onde eu os encontro. Quero acabar logo com todo o mal que existe neste mundo!
- Aprecio pessoas que querem saber mais sobre o que estão enfrentando em vez de simplesmente irem para a batalha. Não julgo quem prefere apenas lutar, mas agora, mais do que em qualquer outro momento, é preciso entender o que está acontecendo. Está preparado para ouvir toda a verdade, Chaos? Mesmo que a verdade seja muito mais terrível do que qualquer um seja capaz de suportar?
Chaos assentiu com a cabeça. Estava preparado para a verdade, qualquer que fosse ela.

***

- Devem estar achando que o Kouta está fazendo tudo isso porque está dominado mentalmente por alguém – DJ Sagara disse, sempre sorridente – Errado. Kouta está totalmente lúcido. Ele aprisionou Hibohibo-sama e está sugando os poderes divinos dela porque acha que esse é o certo. Vocês talvez demorem um pouco para entender os motivos dele, e como não temos tempo.
Sagara tirou de seus bolsos algumas frutas, fez com elas rápidos malabarismos, e luz surgiu de suas mãos. Todas elas viraram Lock Seeds nunca antes vistas. Cada Hibo Rider recebeu uma.
- Isso é tudo que posso fazer por vocês – Sagara disse, antes de sair andando – Ah, e lembrem-se: todos têm os seus motivos. Não julguem ninguém até entenderem esses motivos.
Sagara desapareceu, e os Hibo Riders correram. Ouviram explosões violentas ali perto, e sabiam que algo muito importante estava acontecendo.

***

Em algum lugar, ninguém sabia ao certo onde, Clayton, Luã (o garoto transante), e uma linda moça desconhecida eram prisioneiros.
E alguém gargalhava por tê-los em seu poder.

***

Hibo Riders usaram Hibohibo Interrogation.
É super efetivo.
Zodiarts ficaram confusos.
Acabaram se batendo na confusão.

***

Aquela era a ideia desde o princípio: usar o Hibohibo Interrogation para confundir os Zodiarts e assim fazê-los derrotarem a si mesmos usando o grande poder que tinham. Taurus, Virgo e Libra foram ao chão derrotados, incapaz de criar mais problemas.
Mas Charles, Jardel e João Pedro não tinham muito a comemorar.
Faltavam três minutos, e Bruce se debatia. O próprio Boné parecia enfraquecido, como se o desespero de Bruce o atingisse também.
- Cadê o Kisaragi? – Jardel deu um grito de desespero.
- Estou aqui.
Ele tinha voltado transformado em Fourze, usando sua Final Form, pronto para vencer os Zodiarts.
- Cadê a Yuki, porra?- João Pedro perguntou.
- Não sei – Kisaragi respondeu – Eu fui buscar meu belt que eu tinha esquecido. Mas parece que vocês já venceram os Zodiarts. Puxa, que orgulho dos meus amigos! Vocês são muito fortes! – e ele deu um tapa no ombro de cada um dos Hibo Riders demonstrando sua satisfação.
- Cara, precisamos da Yuki aqui em menos de dois minutos! É sério! – Jardel ergueu a voz.
- Está apaixonado por ela? – Kisaragi deu um sorriso maroto – Hum, ela realmente merece um cara legal como você.
- Não, cara... Você não está entendendo.
Um minuto. E Bruce, à beira da morte, abriu os olhos.
- Onde está a Yuki, Kisaragi? – Charles gritou, segurando-o pelo colarinho.
- Ela foi ao shopping fazer compras. Me mandou mensagem dizendo que estará aqui em mais ou menos uma hora.
Charles, Jardel e João Pedro só conseguiram chorar. O portal para o mundo de Wizard se abriu.
Está acabando o segundo episódio no mundo de Fourze. Não temos mais tempo, Charles pensou, em lágrimas.
- Bruce, seja forte! – Jardel gritou.
- Vamos levá-lo para a enfermaria – Kjisaragi sugeriu.
- Não adianta! – João Pedro gritou – Faça sua amiga vir logo aqui!
- Me perdoe, Bruce! – Charles começou a chorar – Eu falhei! Não consegui te salvar! Eu não consegui...
- Não tem problema, Charles – a voz de Bruce indicava claramente que aquelas seriam suas últimas palavras – Mas antes de eu partir, por favor, me tire uma dúvida.
- Diga, Bruce. Pergunte o que quiser.
- No céu tem Yuki?
E morreu.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Em um mundo tomado pelo ódio e pela guerra, será o amor de alguém por sua waifu algo maior que tudo isso? Será o amor forte o bastante para vencer até a morte? Um milagre irá acontecer? Não percam:


EPISÓDIO 32 – BOKU NO NAMAE WA HAYABUSA-KUN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário