domingo, 8 de novembro de 2015

S02E29 - ANKH TARDE DO QUE NUNCA

EPISÓDIO 29 – ANKH TARDE DO QUE NUNCA

Faltavam duas horas e quinze minutos para o Bruce não acordar nunca mais.
- Vocês vão correr de medo? – Ankh perguntou aos Hibo Riders.
- Vocês provavelmente são mais rápidos que nós – Jardel disse – Aliás, uma dúvida: se isso fosse uma corrida de Fórmula 1, em que lugar vocês ficariam no GREED de largada?
Três Greeds bastante poderosos, mas nunca antes vistos, apareceram. Eles se juntavam a Ankh e OOO na forma Putotyra contra os Hibo Riders. Após tantas batalhas ao longo dos mundos, os servos de Hibohibo-sama estavam bastante feridos.
Tejada e Petherson foram violentamente atacados por Ankh, que se movia rápido demais para que eles pudessem ver. Ele não atacava, apenas voava de um lado a outro, dando a entender que quando agredisse os oponentes os atingiria sem esforço algum. Pehterson e Tejada acabaram meio que se afastando dos demais Hibo Riders, que já tinham seus próprios adversários. Aquela batalha seria só deles.
- A vovó costumava dizer que o Ankh só perde se o OOO tentar – Tejada disse – Precisamos que o Kamen Rider OOO volte à sai e nos ajude.
Ankh desferiu o primeiro golpe, rasgando parte do ombro de Petherson. Tejada se esquivou parcialmente, e mesmo usando o braço para se proteger teve o antebraço atingido por certo impacto.
- Se o Ozu tentar... – Petherson gaguejou – É isso, precisamos ostentar. Deve haver uma ostentação capaz de nos ajudar a vencer o Ankh.
O oponente veio rasgando as armaduras dos Hibo Riders, fazendo faíscas e sangue se misturar aos gritos de dor que tomavam conta do ar com cheiro de morte. Tejada sacou sua espada e tentou contra-atacar, mas Ankh era incrivelmente mais rápido. Chegava a ser covardia. Cada ataque malsucedido do Hibo Rider gerava um revide do rival, ferindo cada vez mais o jovem advogado.
- Vai ficar fugindo de nossos golpes até quando? – Petherson gritou, tentando irritar Ankh a ponto de ele não mais se esquivar dos golpes – Não tem coragem para lutar direito?
Ankh sorriu e parou. De algum lugar do corpo sacou um picolé de frutas e começou a saboreá-lo, desafiando os Hibo Riders a o atacarem enquanto isso. Tejada e Petherson, exaustos, se entreolharam. Era a chance que precisavam. Uniram as forças que ainda tinham e saltaram em direção ao inimigo.
- Rider Kick!
Os violentos chutes dos dois acertaram o peito de Ankh em cheio. Mas apesar de incrivelmente ferido, ele não foi atirado longe, pois ele aproveitou para esticar suas garras fazendo-as atravessarem as barrigas de Petherson e Tejada.
As pernas dos dois amoleceram, seus corpos caíram, mantendo-se pendurados apenas pelas garras de seu adversário. As transformações se desfizeram, e sangue escorreu farto, tingindo de vermelho vivo o chão do campo de batalha. Logo perderam os sentidos.
Ankh arremessou os corpos deles longe. A batalha parecia decidida, mas logo os dois estavam de pé novamente.
- Somos Hibo Riders, cara... – Petherson balbuciou – Acha que é fácil ganhar de um de nós?
- A vovó costumava dizer que sempre é possível processar alguém que te espanca... – Tejada murmurou – Lembre-se disso.
Ankh veio velozmente aplicar o golpe final nos cambaleantes Hibo Riders, quando alguém se interpôs ante eles.
- Já chega, Ankh! Eles não são inimigos.
Era o OOO usando o combo Tajador. Estava livre do descontrole provocado pelo combo Putotyra.
- Essa batalha é nossa – Petherson insistiu – Vamos vencer Ankh. Somos Hibo Riders. Não vamos perder.
- Idiotas! É claro que vão perder! – Ankh gritou.
E empurrou OOO para o lado, desferindo o golpe final em Tejada e Petherson.

***

Os corpos de Petherson e Tejada começaram a desaparecer.
- Serão transportados para o mundo de Gaim – Natan disse.
- E o efetio especial de desaparecimento deles é igualzinho àquele do primeiro Super Hero Taisen. Que bosta! – Charles cuspiu, de tanto nojo.
Restavam apenas Bruce desacordado, Charles, Jardel, Natan, Alan, João Pedro, Diego e May. Seriam suficientes para vencer os três Greeds que restavam? OOO e Ankh discutiam.
- Não precisa brigar por nossa causa – João Pedro disse – Só precisam sair da nossa frente e deixar a gente ir adiante.
- Eu tava pensando – Diego coçou o queixo, como se estivesse tendo uma grande ideai – Podíamos usar as medalhes que ganhamos, formar combos poderosos e vencer logo os inimigos.
- Boa ideia – May concordou.
E os Hibo Riders então usaram o poder máximo que tinham.

***

Chaos tinha sido derrotado pelo Overlord, que o tinha abandonado ensanguentado. Quando acordou, absolutamente desorientado, só ouvia explosões. Pensou ter ouvido a voz de André e Sniper, e eles teriam supostamente comentado que Kouta e Kaito estavam se enfrentando violentamente sabe-se lá por quê.
Para Chaos, aquilo não era importante – ao menos não naquele momento. Enquanto se levantava, teve a nítida sensação de estar sendo observado, e se pôs de pé rapidamente mesmo ferido.
- Não está cansado de tanto perder?
- Você?
- Oh, vejo que já me conhece. Mesmo assim, seria mais educado eu me apresentar, já que tenho uma proposta a lhe fazer que pode ser bem interessante para as suas pretensões. Eu sou o Professor Ryoma. Muito prazer... Hibo Rider Chaos!
- Como você sabe o meu nome?
- Eu sei muito sobre você. Na verdade, sei muito sobre todos os Hibo Riders. Mas você é o mais poderoso, e o mais interessado em ficar ainda mais poderoso. Por isso, é você que me interessa mais. Me diga, Chaos... Não está cansado de ser derrotado?
- Miserável! Como se atreve?
- Eu sei que você tem contas a acertar com Kabuto. Sei que quer salvar sua preciosa deusa Hibohibo-sama. Salvar seus amigos. E vencer o Overlord que te humilhou. Sim, você quer muitas coisas. E é por eu admirar sua ambição e sua ânsia em ficar mais forte, que eu resolvi ajudar você. Posso proporcionar a você o poder supremo, que fará você vencer qualquer adversário. O que me diz?
- Se você tem acesso ao poder supremo, por que você mesmo não o usa?
- Porque meu corpo não resistiria a um Sengoku Driver tão poderoso. Sou só um estudioso, um cientista. Não um guerreiro. Mas você está acostumado a batalhas. Seu corpo está habituado a superar limites.
- E o que você ganha com isso?
Sou uma pessoa fascinada pelo poder, Chaos. E se eu não posso ter esse poder, não quero que ninguém mais o tenha. Entre entrega-lo ao Kaito ou a qualquer outro Rider, prefiro deixa-lo com você, que eu sei que é alguém horando que não me atacará. Você não terá nada a temer.
- Não posso confiar em você... – Chaos disse.
- Não é como se você tivesse escolha. O Overlord que derrotou você levou seu precioso Kindan no Kajitsu Arms. Se o poder que você tinha antes não era o bastante, ao menos era grande. Mas agora você não tem mais. Ou aceita minha oferta, ou estará completamente indefeso.
A conversa prosseguiu. Com muita relutância, Chaos aceitou o acordo.

***

Os três Greeds tinham sido destruídos pelo novo poder dos Hibo Riders. Poderes que não funcionariam mais no mundo de Fourze. Faltava apenas quarenta minutos para Bruce não acordar nunca mais. OOO tinha conversado com Ankh e o detido. Mesmo desfalcados de Pehterson e Tejada, os Hibo Riders iriam finalmente ao mundo de Fourze.
Charles, Jardel, Natan, Alan, João Pedro, Diego e May agradeceram a Eiji pela ajuda. Era hora de salvar Bruce e se aproximar ainda mais do polêmico mundo de Gaim, onde tudo seria resolvido.
- Por falar nisso... – Charles comentou – O Clayton não tinha sido sequestrado misteriosamente por sabe-se lá quem? Tipo... Será que ele também está no mundo de Gaim? E se não estiver, será que não deveríamos procurá-lo.
Bruce seguia desacordado, mas o Boné respondeu “Nah!”.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Chega a hora de Bruce conhecer sua waifu e voltar ao normal. Mas um estudante bobalhão que adora fazer amigos e Zodiarts inimigos muito poderosos fazem isso demorar demais. Não percam:


EPISÓDIO 30 – VOU VIRAR AMIGO DE TODO MUNDO NESTA FANFIC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário