quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

S03E03 - MÃOS QUE FAZEM MEMES!

第3話 - メメを作る手
EPISÓDIO 3 – MÃOS QUE FAZEM MEMES!

- Indo direto ao ponto: vocês devem estar preocupados. Meu irmão deve ter passado a impressão de que vocês terão que lutar contra uma ameaça. Fiquem tranquilos, isso não vai acontecer.
As palavras da deusa tranquilizaram todos.
- Não terão que lutar contra uma ameaça. Terão que lutar contra duas ameaças.
- Talvez três! – Hibohibo-kun complementou.
Chovia sem parar, e Hibohibo-sama discursava sem parar. Falava sobre a importância do comprometimento dos Hibo Riders, a necessidade de saber separar a hora de zuar e a hora de lutar com seriedade, falava sobre as consequências de ser fraco e patético (citando a morte de Charles como exemplo). Em nenhum momento, a deusa (que estava protegida por um poderoso campo de força) notou que seus servos estavam se molhando.
E quando viu, não se importou.
- Vocês deverão assinar o contrato que meus assessores trouxeram. Eles garantem que vocês me servirão lealmente. Desta forma, qualquer coisa boa que vocês fizerem será mérito meu. Mas se vocês fizerem alguma cagada, a culpa será só de vocês e eu não terei nada a ver com isso.
- E se algum de nós se recusar? – Clayton precisou experimentar, pois sabia que aquela era a pergunta que atormentava a todos – Digo, e se alguém tiver alguma dúvida ou ressalva?
- Vocês não têm escolha. Trabalhar de forma informal é crime contra a economia. Além disso, não há nada a temer. A carga horária de vocês talvez triplique, e o reconhecimento diminua, mas de resto não há grandes diferenças.
- Venham aqui assinar! – Hibohibo-kun gritou.
Bruce, Jardel, Otávio e Gervásio obedeceram. Tinham aprendido com o Seu Madruga que não existia mal trabalho: o mau era ter que trabalhar. Mas, enfim, estavam no Japão e não no México.
E não podiam desobedecer a Hibohibo-sama.
- Eu não vou – Sniper disse.
Hibohibo-sama direcionou seu olhar para seu servo rebelde. Fez uma expressão carrancuda, como se dissesse mentalmente “Fica de olho nesse teu cu”. Mas mais pessoas se manifestaram.
- Eu também não vou assinar – era Clayton.
- Nem eu – disse Natan.
- Eu também não – Diego disse.
- A vovó costumava dizer que antes de se assinar um contrato, deve se lê-lo e entendê-lo. Mas está tudo em japonês, então não é prudente assinar algo que não se entende – Tejada disse.
- Eu posso ajudar – Hibohibo-kun entregou um contrato para Tejada – Qual parte quer que eu traduza para você?
- O que significa ヒボヒボ様の奴隷になると誓います?
- Significa “Eu juro me tornar escravo da Hibohibo-sama”.
Tejada arremessou o contrato para longe. E espirrou.
- Se assinasse, teria direito a um guarda-chuva.
De repente, Clayton, Natan, Diego, Tejada e Sniper começaram a caminhar em direção à saída da pedreira. 
May, Fernando Nudes, Eternal e Molduras eram os “neutros”, não sabiam exatamente o que fazer. Não queriam assinar, mas também não podiam virar as costas para Hibohibo-sama (afinal, precisavam ficar de olho em seus cus). Não sabiam o que fazer. Só lhes restava espirrar. A chuva continuava.
- Minha primeira ordem – Hibohibo-sama fez uma voz mais agressiva – É que vocês derrotem aqueles que se recusam a me obedecer.
E a batalha entre Hibo Riders começou.

***

Bruce ficou frente a frente com Clayton. Grandes amigos às vezes estavam destinados a se enfrentar. O destino era irônico.
- Não vai obedecer? Não é como se você tivesse escolha...
- Existe a hora de obedecer, e a hora de questionar. Obedecer apenas por obedecer, sem uma explicação maior não faz sentido. Abra os olhos, Bruce!
- Henshin!
Bruce se transformou em Hibo Rider. Clayton não!
Ambos se enfrentariam.

***

Jardel se transformou. Enfrentaria Natan e Diego. Dois destranformados contra um transformado. Quem venceria?
- Vocês me desculpem, mas eu preciso derrotar vocês!
- Não conte com isso, Jardel! – Natan disse.
- Você vai passar uma vergonha imensa apanhando de gente destransformada.
E o pau começou a quebrar!

***

Gervásio, transformado; contra Tejada, destransformado.
- Eu não quero lutar, mas não vou desobedecer a Hibohibo-sama! – Gervásio disse – Se até hoje você não teve motivos suficientes para obedecê-la, não posso mais te considerar um aliado.
- A vovó costumava dizer que “aliança mesmo, só quando casar”.
- Não entendi!
- Venha lutar!
E o kisuco ferveu.

***

Otávio estava transformado. Sniper não. E a treta já tinha começado.
O punho armadurado de Otávio voou com força sobrehumana. Sniper, com as mãos nuas, segurou o super soco.
- Como pode? Mesmo destransformado, com as mãos nuas, você conseguiu segurar meu soco... Como pode, Sniper?
- Está surpreso, Otávio?
- Como sua mão pode ter tanta força?
- É porque são mãos acostumadas a fazer memes. É daí que vem à minha força.
Ficava claro que o poder vinha da zueira, não dos belts. E a batalha continuou.

***

Tinha alguma coisa errada com o sol. Nudes, Eternal, May e Molduras gritavam para os amiguinhos pararem de lutar. Mas notaram algo estranho. Os céus pareciam ligeiramente diferentes, como se a luz solar estivesse mais enfraquecida. Talvez devido à chuva.
- Assim que os desobedientes apanharem até sangrar, vou explicar a vocês porque a ameaça que vocês vão enfrentar tem a ver com o sol e os problemas que eles estão enfrentando – Hibohibo-kun disse.
- Por isso seria importante que os rebeldes fossem massacrados de uma vez – Hibohibo-sama estava bem séria – Este planeta corre perigo.
- Parem de brigar! – Eternal gritou – Vocês são amigos.
- Amigos brigando entre si... – Hibohibo-kun disse – Isso lembra um pouco Shurato. Alguém aqui assistia?
- Não gosto de animes! – Molduras disse.
Enquanto isso, os demais Hibo Riders tretavam. Mesmo aqueles que não tinham poderes e belts lutavam bravamente. Estavam enfraquecidos. O clima era péssimo. Mesmo!
- Não vão mesmo se render? – Bruce perguntou.
Os dois grupos rivais estavam enfileirados em lados opostos, olhando furiosamente uns para os outros.
De repente, antes que brigassem, algo foi arremessado na cara dos brigões. Naftalina!
- Vamos parar com essa porra?
Era Charles.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Uma tonelada de explicações, mais tretas, e agora os Hibo Riders divididos por um bom motivo. Quem são os dois império espaciais que ameaçam a Terra? Não percam:


EPISÓDIO 04 – HÃ? TEREMOS QUE IR PRO ESPAÇO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário