quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

S03E09 - FALAR É INÚTIL! HIBO RIDERS CONTRA PRÍNCIPE MÁQUINA!

9 - 話すことは無駄だ!ヒボライダー対マシン王子!
 Episódio 9 – Falar é inútil! Hibo Riders contra Príncipe Máquina

Estavam aprisionados por algemas feitos de algum tipo de metal inexistente na Terra. Nenhum Hibo Rider tentou se soltar. E nem tentariam.
Ainda.
Charles, Clayton, Eternal, Iggy, May e Otávio caminhavam com certa pressa, tendo urgência em resolver a situação. Eram constantemente empurrados pelas máquinas que os mantinham presos, e tinham jurado a si mesmos em silêncio que faria cada uma daquelas latas velhas em pedaços assim que tivessem chance.
Mas antes, precisavam falar com os líderes dessas máquinas de merda.
Foi quase uma hora de caminhada. Soldados de diferentes patentes garantiam que os Hibo Riders não escapassem. Eram dezenas. Seria difícil vencê-los, ainda mais levando em conta o quanto estavam feridos.
Enfim, finalmente chegaram.
Era um salão gigantesco. O corredor imenso levava a um palco maior onde havia robôs posicionados de forma similar a um tribunal da Terra. Num mezanino acima, uma única figura. Uma máquina dourada, repleta de adornos que lembravam joias, uma espécie de coroa que identificava sua posição como governante real.
- Prostrem-se diante do Príncipe Máquina! – veio uma voz metálica.
Só me prostro diante da Hibohibo-sama, filhos da puta. Vão pagar caro por essa humilhação, Charles pensou. Empurrados com violência, os Hibo Riders também se curvaram.
- Estamos aqui hoje na presença insigne de Sua Majestade, o Príncipe Máquina para deliberar sobre os crimes cometidos por esses seis invasores contra a glória perene de nosso império. Mais que isso, estamos aqui para julgá-los e puni-los severamente pela audácia, servindo assim de exemplo a futuros inimigos.
- Vão nos deixar falar, ou não vão? – Eternal gritou, e logo recebeu um soco violento.
Calma, Eternal, Clayton pensou em silêncio. Não estrague tudo agora.
- Relatemos, pois, todos os graves crimes cometidos pelas subcriaturas contra nosso glorioso império, para então deliberarmos acerca da impiedosa punição.
- Não há necessidade! – a voz vinha de cima.
Todos fizeram silêncio e voltaram a se curvar. Era o Príncipe deles falando. Calaram-se imediatamente.
- Uma vez que tenham invadido nosso império, não há argumentação plausível para justificar tal afronta à nossa soberania. Eu, na condição de soberano deste glorioso império, os sentencio à morte!
- Nada do que dissermos pode fazê-lo mudar de ideia? – Iggy gritou.
- Jamais!
As algemas se quebraram, e os cotovelos dos Hibo Riders racharam as cabeças mecânicas dos robôs que os aprisionavam, mostrando uma força que não se esperava que ainda tivessem. Um confronto imenso começaria, se os heróis não fossem mais rápidos.
E pulassem no mezanino para enfrentar logo o líder das máquinas.
- Final Forma Charles!
- Final Form Clayton!
- Final Form Iggy!
- Final Form May!
- Final Form Otávio!
- Final Form Eternal!
E os seis começaram a golpear sem piedade o Príncipe, que revidou e com um único tapa mandou para longe dos Hibo Riders. Nenhum deles caiu, apenas saltando para se reposicionarem. Disparos de energia vieram de todos os lados, e uma grande explosão devastou todo o salão.
Quando a poeira baixou, Clayton e Eternal quebravam parte da couraça metálica do Príncipe Máquina com seus socos.

***

O Imperador dos Zumbis estava quase desaparecendo com sua magia, quando foi atingido por uma quantidade considerável de energia. Achou que tivesse sido Sniper, mas ao olhar para ele o viu desmaiado. Os demais Hibo Riders também.
Então viu de onde veio o ataque. De um nave.
Nudes tinha disparado contra o inimigo, e deixado a nave no piloto automático. Saltou em direção ao rival, e o deteve. Sabia que seria difícil vencê-lo, ainda mais lutando sozinho. Mas era importante no mínimo ganhar tempo.
- Vai me enfrentar sozinho?
- A menos que pretenda chamar mais alguém para te ajudar.... – Nudes provocou.
Subitamente, Sniper, Bruce, Natan, Mateus e Transante se colocaram de pé. Com muito esforço, armaduras semidestruídas, sangue escorrendo aos montes, mas ainda de pé.
- Ser um Hibo Rider é tipo ser um cavaleiro de Athena. Se levantar trocentas vezes depois de ser derrotado, sangrar bastante, defender uma deusa, e dizer frases de efeito.
Mateus parou um pouco para refletir sobre o que tinha dito.
- Pelo menos, eu acho.
- Talvez seja a hora de contar a vocês alguns segredinhos que aparentemente vocês ainda não descobriram.
- Nós vamos destruir você – Bruce começou – Sem sua magia, os zumbis não irão para o espaço prejudicar nosso sol. E com certeza os Hibo Riders que foram atacar o Império das Máquinas já devem estar resolvendo as coisas por lá. O Sistema Solar será salvo, e você... bem, será lembrado como o vilão que mais falou bobagem em toda a história dos Hibo Riders.
- Prestem atenção... – o Imperador ia começar seu discurso.

***

Todos caíram.
Jardel, Allan, Gervásio, Molduras, Tejada e Diego foram para o chão, destransformados, suando, ensanguentados, enfraquecidos. Toda a força tinha ido embora. Para fazer frente aos monstros, tiveram que recorrer a seu poder supremo, tinham ido além dos limites.
E como os inimigos recuaram, eles puderam relaxar. E quase desmaiaram.
- E se eles voltarem? – Molduras perguntou – Tem chance de isso acontecer, não tem?
- Não voltarão tão cedo, acredite! – Gervásio disse – Não faria sentido.
- Nada faz sentido – Diego disse – Mas, sei lá... Várias vezes parecia que tudo estava perdido, e conseguimos reagir. Então, se o pior acontecer, vamos dar um jeito, lutar e vencer.
- A vovó continuava dizer que se consegue escapar da morte uma vez, pode escapar de sete a oito vezes, dependendo do caso – Tejada disse – Mas admito que estou preocupado. Não pensei que os inimigos fosse tão poderosos.
- Será que posso me dar o direito de desmaiar e acordar só daqui a dois dias? – Allan perguntou – Não está fácil lidar com tanta fraqueza e dor.
- O Hibohibo-kun está vindo ali – era Jardel – Será que ele vem com más notícias dizendo que temos uma nova e mais terrível missão?
- Levantem-se! – o irmão da deusa disse – Tenho más notícias, e vocês terão uma nova e mais terrível missão.
- Droga! – Jardel praguejou.

***

Iggy e Charles devastavam as máquinas guerreiras, dilacerando metal e ação sem distinção. Otávio e May atacavam o Príncipe Máquina à distância, disparando violentos raios pelas costas, enquanto pela frente Clayton e Eternal trocavam socos com o monarca inimigo.
O vilão ia aumentando sua velocidade, parecendo se adaptar à força dos Hibo Riders. Era como se o Príncipe testasse até onde ia o poder dos guerreiros, para usar então apenas a força necessária. Já Clayton e Eternal ainda tinham muito poder para usar, e aproveitaram que Otávio e May feriram terrivelmente as costas do inimigo para desferirem um Rider Kick duplo.
O corpo da máquina faiscou, como se estivesse em curto-circuito por mau contato. Diminutas explosões no corpo do indivíduo começaram a acontecer.
- Você já perdeu! – Clayton bradou.
- Não pensem que venceram, subcriaturas impertinentes! – o Príncipe Máquina gritou – O destino de vocês é uma morte exemplar! Talvez seres inferiores como vocês não saibam, mas minha arma suprema já está se encaminhando ao império inimigo para assegurar minha vitória nesta guerra. Não será para vocês que eu perderei!
- Arma definitiva? – Eternal perguntou – Que porra é essa?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A arma definitiva do Príncipe Máquina? A surpresinha que o Imperador dos zumbis preparou? Uma nova ameaça aos Hibo Riders que ficaram na Terra? Não percam:


EPISÓDIO 10 – CATÁSTROFE? A BOMBA DEFINITIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário