quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

S03E07 - EI, MISERÁVEIS! NÃO ATAQUEM O SISTEMA SOLAR!

第7話おい、てめえら!太陽系を襲うな
Episódio 7 – Ei, miseráveis! Não ataquem o sistema solar!

Bruce encontrou em seu belt algumas cartinhas. Viu rapidamente que elas continham a face dos Hibo Riders. Foi trocando-as em seu belt, e diversificou seus poderes. Natan foi fazendo o mesmo, e os zumbis foram caindo.
Bruce deu um Rider Kick similar ao de Decade, e destroçou centenas de zumbis. As criaturas voltaram a se multiplicar, mas agora havia uma diferença preocupante. Quatro dos mortos-vivos eram gigantescos, maiores que um inimigo do Ultraman. Um deles, tinha Mateus e o garoto Transante nas mãos, esmagando-os. Os dois, pelo jeito, tinham sido derrotados.
Para piorar, um tremor de terra misterioso. Os mortos-vivos direcionaram seus olhares para um único ponto. Alguém estava vindo e isso parecia interessá-los. Bruce e Natan também olharam para lá, mas aproveitaram para descansar um pouco. Estavam mais feridos do que pensavam.
O ser que chegou lembrava um morto-vivo. Era um zumbi. Mas era diferente. Seu corpo era um cadáver, pútrido, fétido, asqueroso. Nos olhos, brilhava uma luz vermelha malévola. Um capuz empoeirado e imundo cobria parte de suas costas. Uma aura demoníaca o rodeava.
- Achei que vocês quisessem falar com o líder – a criatura sibilou – Muito prazer, invasores! Eu sou o Imperador!
- Alguma chance do gigante ali soltar nossos amigos enquanto temos uma rápida conversa? – Bruce perguntou.
- Que tipo de anfitrião eu seria se lhes negasse algo tão simples...
O zumbi gigante, atendendo ao comando do tal Imperador, arremessou com violência Mateus e Transante. Natan impediu que se chocassem contra o chão. Estavam todos muito feridos.
- Viemos do planeta Terra – Bruce começou – Não queremos nos meter na guerra de vocês, mas parece que para se enfrentarem vocês estão indo de um galáxia a outra usando portais que prejudicam o sol do meu planeta. Não querendo ser intrometido, mas... alguma chance de vocês se matarem por outra rota, deixando nosso sol em paz?
- Depois que subjugarmos aquelas máquinas, vocês serão os próximos... É só uma questão de tempo. Não faz diferença poupá-los agora. O Sistema Solar vai me pertencer.
Os zumbis foram avançando e cercando mais os Hibo Riders.
- Não há NENHUMA possibilidade de um acordo pacífico? – Bruce perguntou.
O tal Imperador sorriu sem responder.
- Agora somos nós que não queremos acordo! – Natan bradou.
Os dois avançaram contra as criaturas. Quando iam receber um contra-ataque, saltaram, usando como vantagem a maior agilidade. Os zumbis não tinham como atingi-los, mas os Hibo Riders podiam desferir chutes que destroçavam os crânios.
Os inimigos menores iam sendo pulverizados, quando os quatro monstros gigantes se moveram, desferindo socos titânicos que sacudiram o planeta inteiro. A Bruce e Natan restava apenas se esquivar, então foram desviando das investidas inimigas o quanto puderam.
Em dado momento, os quatro gigantes encurralaram os dois Hibo Riders. As criaturas se mostraram capazes de disparar raios ópticos, gerando uma imensa explosão que levou Bruce e Natan ao chão, quase nocauteados.
Um dos gigantes aproveitou a nuvem de fumaça e a falta de reação dos heróis para pisar neles e esmagá-los. Os outros três fizeram o mesmo, o Imperador gargalhou, enquanto assistia à distância o confronto.
Quando a poeira baixou, e o líder dos zumbis esperava ver Natan e Bruce espatifados, veio a surpresa. Mateus Paiva e Transante-kun seguravam com as mãos os pés dos monstros gigantescos. Mesmo feridos, não tinham perdido ainda. E não deixariam seus aliados morrerem.
- Aqui é Hibo Riders, porra! – Mateus Paiva gritou.
- Não importa o quanto lutem – o Imperador disse – O resultado será o mesm...
Um soco violento interrompeu a fala do líder dos vilões.
Sniper sequer se deu ao trabalho de se apresentar, ou dizer qualquer coisa. Desferiu três socos consecutivos, e sacou uma espada imensa que usou para tentar rasgar o oponente. Houve faíscas e explosões. Dos olhos do Hibo Rider, mais disparos de energia.
A poeira baixou, e revelou um Imperador ligeiramente atordoado, mas pouco ferido. Ele sorriu.
- Olha... Um adversário à altura.
- Eu não sei quem é você, mas não pretendo visitar sua lápide depois que removê-lo deste plano da existência, então não me diga quem você é. Quanto a mim... Bem, sou seu pior pesadelo.
Sniper mal tinha terminado de falar, e o Imperador já lhe desferia um soco na barriga. Veio mais um chute violentíssimo, mas ele não encontrou seu alvo. O Hibo Rider bloqueou o ataque com seu braço. A velocidade do inimigo era assustadora.
Mas não o bastante para assustar Sniper.
- Galera, conseguem se virar sem mim aí? – ele gritou para os outros.
Não houve resposta, mas ele conseguiu ver os outros Hibo Riders combatendo de igual para igual com os monstros gigantes. Faíscas, explosões e gritos de dor eram incessantes. Mas Sniper ficou tranquilo para seguir com seu combate.
- Como vocês têm atacado o império das máquinas sem usar naves espaciais? – Sniper perguntou quase aos berros – Ou vocês têm máquinas escondidas em algum lugar?
- Tecnologia não é a única fonte de poder.
E o Imperador aumentou um pouco sua velocidade, e Sniper já não conseguia mais acompanhar os movimentos do inimigo. Sem ter como se desviar, tentou bloquear os ataques, e com isso foi se ferindo bastante. Contra-atacar era difícil, mas ele ainda tinha recursos.
Pressionou parte de seu belt, e uma energia imensa circundou seu corpo. Pela força palpável que se manifestou, parecia que estava usando sua Final Form.

***

O segundo monstro explodiu parcialmente. Ainda tinha vida, porém pouca força. Tinha sido atingido por um Rider Kick de todo o grupo, que depois se repetiu. Jardel avançou continuando o ataque, e os demais fizeram o mesmo. O inimigo foi sendo mais e mais fustigado até não resistir e explodir.
- Só falta um! – Gervásio disse.
- O mais poderoso! – Molduras cerrou os punhos e canalizou toda a energia que tinha.
- Vamos de Final Form? – Tejada sugeriu – Todo mundo usa a energia dos belts ao máximo e vamos pra cima desse que restou?
Houve um olhar de ok, e todos aumentaram seus poderes ao nível mais alto. Em contrapartida, a criatura maligna faz o mesmo. Também tinha uma força oculta terrível.
De repente, Diego se levantou e se transformou, invocando a duras penas o poder que lhe restava. Não ia se dar por vencido num dos momentos mais críticos da Terra. Chegou a cair de joelhos em certo momento, era difícil ficar de pé. Mas se levantou uma vez mais.
- Ser um Hibo Rider não é lutar com grandes poderes, e vencer inimigos fáceis. Não é simplesmente superar seus limites em nome da paz na Terra. Ser um Hibo Rider é fazer piadas sem graça nos momentos mais críticos, e ainda assim vencer a luta. Prepare-se, monstro de merda! – Diego gritou.
Uma sombra imensa assistia o confronto de cima de um prédio. Começou a gargalhar sozinho, divertindo-se com o confronto.
- Acho que vou deixar a brincadeira mais interessante.
E arremessou em direção ao campo de batalha um tipo de semente negra, que se dividiu em vários pedaços menores. Em contato com o ar, aquilo se transformou em mais monstros, que se uniram àquele que tinha restado.
Agora eram onze criaturas terríveis contra os Hibo Riders.

***

- Rendição de cu é rola! – Iggy gritou, e foi para cima da máquina.
Começaram a aparecer modelos de robôs diferentes, mas com aspecto mais ameaçador. Charles e Eternal foram meio que encurralados por seis criaturas mais poderosos. Eram construtos imensos, de mais de quatro metros de altura. Sua blindagem era terrivelmente resistente. Mesmo as espadas mais poderosas dos Hibo Riders produziam pouco estrago.
Clayton desferiu um Rider Kick em três robôs, mas só destruiu dois. Otávio estava indo a nocaute, e então May o auxiliou, mas ela também foi ferida.
- Já se passaram três horas – Clayton disse – desse jeito não vamos conseguir terminar a tempo de voltarmos.
Eternal não tinha espaço para saltar e chutar os oponentes, então improvisou um Rider Punch com toda a força que tinha. As máquinas iam caindo, e parecia que iam acabar.
Mas então chegaram as naves, disparando lasers estranhos de todas as direções. Duas rajadas atingiram Charles, em cheio, que caiu. Em poucos minutos, todos tinham sido severamente golpeados. As transformações ima se desfazer e todos morreriam sem ar.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Para não morrerem sem ar, os Hibo Riders se rendem às máquinas? Qual o segredo e os reais objetivos do tal Imperador? Os heróis que ficaram na Terra enfrentam seu maior desafio, e tudo que indica que não podem vencer a ameaça. Haverá alguma esperança? Não percam:


EPISÓDIO 08 – SALVEM O JAPÃO! QUEM É O NOVO INIMIGO?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário