segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

S03E06 - PARECE OHRANGER... O CRUEL IMPÉRIO DAS MÁQUINAS

第6話 - オーレンジャーみたいな。。。残酷なマシン帝国
EPISÓDIO 6 – PARECE OHRANGER... O CRUEL IMPÉRIO DAS MÁQUINAS

O ataque tinha começado. Explosões assustadoras foram tomando o ar. Não havia som, mas os efeitos de luz e desintegração de asteroides próximos era algo visível. Mas, por sorte, havia algum tipo de mecanismo de defesa na nave.
Do contrário, o pior já teria acontecido.
Não conseguiam ver de onde vinham os disparos. A suposição de que o inimigo teria armas invisíveis era terrível, mas era uma possibilidade a ser considerada. E as explosões continuavam, com a nave dos Hibo Riders se desviando e se aproximando daquele que parecia ser o planeta sede do tal império das máquinas.
- Estamos adentrando na atmosfera dessa merda toda! Henshin! – Clayton disse, e todos gritaram o mesmo.
- Onde vamos estacionar a nave de maneira a ela não ser atacada enquanto tretamos com as máquinas? – Iggy perguntou.
- Vou colocá-la no piloto automático – Charles disse – A nave fica programada para reaparecer aqui de seis em seis horas. Se em seis horas tivermos resolvido tudo, voltamos. Se não, daqui a doze horas a nave volta. E assim vai.
- Mas a cada vez que a nave volta e a gente não embarca nela, ela corre o risco de ser atacada, não corre? – May perguntou.
- Por isso é bom resolvermos tudo em seis horas – Clayton disse.
- Pode deixar – Eternal sorriu – Nós vamos resolver isso em seis horas.
Saltaram da nave muito próximos ao solo do planeta. E olharam ao seu redor. Viram uma planeta com arquitetura impressionante, construções de todos os tipos, de todos os tamanhos, e com funções jamais imaginadas por um ser humano.
Havia uma quantidade infinita de seres vivos sendo escravizados pelas máquinas, realizando trabalhos diversos. Não pareciam terráqueos, e sim alienígenas. Ainda assim, eram povos conquistados pelas máquinas.
- Isso é o que teria acontecido com a Terra se os Ohranger tivessem perdido – Charles explicou – E é isso que vai acontecer se nós perdermos.
- E se empatarmos? – Otávio perguntou – O que acontece?
- Vamos tentar libertar esses seres? – Eternal perguntou – Se somos heróis, deveríamos pelo menos tentar.
- Deveríamos – Clayton falou – Mas isso não é prioridade, pelo menos por enquanto.
Um grupo de mais ou menos cinquenta máquinas se aproximou dos Hibo Riders. Eram seres muito similares aos robôs das histórias de ficção científica da Terra. Balbuciaram coisas incompreensíveis. Viram que não havia resposta, e tentaram de novo, com outras palavras.
Na nona tentativa, falaram um idioma que os Hibo Riders conseguiam entender
- Vocês, invasores, ingressaram no nosso espaço aéreo sem autorização prévia durante um período de guerra. Até que tenhamos certeza de suas origens e suas intenções, vocês serão levados como prisioneiros e interrogados. Ofereçam resistência, e serão sumariamente eliminados.
- Gostaríamos de falar com seus líderes. Viemos em uma missão diplomática que nada tem a ver com sua guerra – Clayton tentou.
- Isso é impensável! Seres inferiores como vocês não são dignos de conversar com nossos monarcas. Ainda mais sem termos confirmação de suas verdadeiras identidades e origens.
- Nada do que dissermos os fará mudar de ideia? – Charles perguntou, já fazendo algum tipo de sinal aos seus amigos.
- Nada!
E os Hibo Riders partiram para o ataque!

***

Os Hibo Riders correram para Shinjuku. O ataque de estranhos monstros acontecia em uma rua bastante movimentada. Várias pessoas feridas corriam, e outras ajudavam crianças e idosos a fugir. Já havia sangue e destroços. A polícia japonesa fez o que pôde. Mas não bastou.
Allan, Diego, Gervásio, Jardel, Molduras e Tejada chegaram. Gritaram Henshin e se prepararam para o confronto. Um pouco antes da batalha realmente começar, eles se puseram a pensar.
Estavam lutando em Tóquio, protegendo inocentes, contra vilões terríveis, como se realmente estivessem em um tokusatsu. Aquilo era emocionante, e a emoção só diminuiu quando começaram a apanhar bastante dos inimigos.
Eram três seres cruéis e violentos. Monstruosos, pareciam répteis com línguas que salivavam ácido, cauda afiadas que pareciam chicotes, e garras capazes de rasgar um carro ao meio sem grande esforço.
- Vamos usar todo o nosso poder! – Molduras disse, dando uns tapas estranhos no belt.
Gervásio e Jardel começaram a descer o cacete em um monstro, intercalando socos e chutes de todos os lados. A criatura estava quase reagindo, quando os belts dos Hibo Riders brilharam, e as porradas ficaram mais poderosas.
Molduras e Tejada desferiram um Rider Kick duplo, mas não adiantou muito. Viram o corpo de Allan ser arremessado longe, enquanto a transformação de Diego se desfazia e ele caía ensanguentado. Fizeram o possível para não se desconcentrar, mas precisaram recuar um pouco. Seus ataques não estavam funcionando.
- Todo mundo une as forças e ataca este aqui que já está fraco, pode ser? – Jardel gritou, apontando para o monstro que enfrentava.
Vários Rider Kicks foram desferidos contra o inimigo que parecia mais fraco e já estava ferido. Houve uma grande explosão, que destruiu completamente aquela criatura. Os Hibo Riders se posicionaram de novo, pois restavam ainda dois inimigos terríveis. Menos Diego, que parecia estar fraco demais, e não conseguir se transformar.
Os outros cinco fizeram um movimento sutil em seus belts, que brilharam ainda mais. Mas antes que pudessem fazer algo, uma energia absurda disparada por um adversário quase os levou a nocaute.

***

Nudes ficou dentro da nave, sobrevoando o espaço aéreo daquele império em ruínas. E Bruce, Sniper, Transante, Mateus Paiva e Natan viram que aquilo não merecia ser chamado de império.
O planeta principal dava a impressão de ter pertencido a outro povo, ter sido conquistado pelos invasores zumbis, e ter sido mantido destruído. Os zumbis tomaram tudo, e deixaram tudo em ruínas. Nada foi erguido. Não havia castelos para os líderes, construções, nem nada que parecesse uma civilização.
Os zumbis não eram conquistadores, e sim predadores. Parecia lhes faltar inteligência para saber o que fazer com os planetas que tinham sob seu domínio. Rastejavam pelo solo aos milhares, sem nenhum objetivo aparente.
E não havia naves.
Sniper saiu apressado em busca de qualquer forma de transporte que os inimigos pudessem estar usando para ir atacar as máquinas. Derrotou alguns inimigos no caminho, destruindo crânios apodrecidos com apenas um soco. Mas não achou nada. Era difícil entender como aqueles seres conseguiam se locomover de seu planeta até o império inimigo.
Bruce e Natan acabaram se separando dos outros ao tentarem perseguir um inimigo que parecia poderoso e diferente dos outros. Algum tipo de líder, talvez, pensaram. Acabaram indo parar em um tipo de encosta em chamas. E viram estar cercados por milhares de oponentes.
- Mateus e o Transante estão esperando por nós – Natan disse – É melhor acabarmos com isso rápido.
- Não é como se fosse ser fácil, mas, enfim, quem se importa? – Bruce disse, antes de ajustar seu belt.

***

As máquinas eram terrivelmente resistentes. Charles se precipitou ao tentar derrotar cinco delas com um golpe só. Apenas uma caiu. E as outras o atacaram.
Clayton, Eternal e Iggy ficaram de costas uns para os outros, negando sua retaguarda aos oponentes. Estavam cercados, e deviam ser mais de cinquenta as máquinas malignas, algumas disparando lasers de compartimentos de seus corpos.
May e Otávio foram atingidos em cheio por raios vindos de pequenas naves individuais dirigidas por criaturas robóticas menores. Não foram ao chão, mas precisaram fugir até conseguirem contra-atacar e foram perseguidos.
- Seria bom não nos separarmos! – Charles gritou, pouco antes de receber um soco violento.
Clayton, Iggy e Eternal trocaram socos e chutes com os inimigos, apanhando bem mais do que batendo. Os inimigos tinham lâminas em seus braços, rasgando a armadura de Hibo Rider. Faltavam poucos minutos para que fossem derrotados.
- Como um ato de piedade, oferecemos a vocês, invasores, uma chance de rendição! Aceitem-na, ou assinem sua sentença de morte!

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO!

A batalha contra os zumbis se torna difícil quando o verdadeiro objetivo das criaturas é revelado. Será o fim do Sistema Solar? Não percam:


EPISÓDIO 07 – EI, MISERÁVEIS! NÃO ATAQUEM O SISTEMA SOLAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário