segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

S03E08 - SALVEM O JAPÃO! QUEM É O NOVO INIMIGO?

8日本を救え!新しい敵は誰なのか
Episódio 8 – Salvem o Japão! Quem é o novo inimigo?

Hibohibo-kun apareceu.
Vendo que ia dar merda seis Hibo Riders enfraquecidos enfrentarem doze monstros consideravelmente poderosos, o irmão da deusa surgiu emitindo uma quantidade considerável de energia. Explodiu as criaturas sabendo que não as mataria com aquilo, mas ganharia tempo para ajudar os Hibo Riders.
Gervásio, Diego, Tejada, Molduras, Jardel e Allan tinham dificuldade em se manter destransformados devido à quantidade absurda de energia gasta. E ainda não tinham vencido os inimigos.
- A boa notícia é que eu vou aumentar os poderes de vocês – Hibohibo-kun disse – A má notícia é que vai ter mais monstros além desses, e o poder novo de vocês talvez não seja suficiente. Vocês vão ter que se superar. Não sei como, mas vão ter que vencer mesmo sendo mais fracos.
- Alguma notícia dos outros Hibo Riders? – Gervásio perguntou.
- Nada ainda – o irmão da deusa respondeu com certa indiferença – mas devem estar em situação difícil. Os inimigos deles são mais terríveis que os de vocês. Por isso eu aumentei ao máximo os poderes deles antes de eles partirem. Espero que eles consigam invocar o poder máximo a tempo.
Os monstros foram se levantando. Dois deles tinham sido destruídos, restando apenas dez oponentes. Outros três pareciam terrivelmente feridos. E havia cinco praticamente intactos.
Como derrotar inimigos que nem o irmão de uma deusa conseguia vencer?
- Lembrando que a responsabilidade vencê-los é de vocês, e não minha – Hibohibo-kun avisou – Aliás, os responsáveis por enviar esses monstros começaram a sequestrar pessoas inocentes. É melhor vocês venceram aqui o quando antes. Há mais problemas a serem resolvidos.
- Todo mundo em condições de lutar? – Molduras perguntou.
Os monstros vinham avançando. Os Hibo Riders, em resposta, foram dando alguns passos à frente também. Logo, haveria o choque e mais batalhas sangrentas.
Uma equipe de reportagem de alguma TV japonesa parecia estar filmando a alguns quilômetros dali. Mesmo com o zoom potente dos equipamentos, ainda era necessário que ficassem em uma área de risco. Policiais tentavam convencê-los a sair de lá.
E os vilões os viram.
Uma das criaturas – um misto de anfíbio com crocodilo – baforejou uma espécie de fogo cáustico que ia atingir em cheio os civis.
Até que Molduras se pôs na frente.
O Hibo Rider não teve como se proteger e cambaleou para trás, o corpo em frangalhos pela força do impacto, a mente turva devido ao convite da inconsciência. Sabia que se caísse não levantaria mais, então gritou para que todos fugissem.
Ninguém entendeu o que ele disse, e ele começou a berrar em inglês na esperança de que o entendessem. Por sorte, compreenderam e fugiram, deixando para trás destroços e a responsabilidade não cumprida de levar informações às pessoas.
E com as pessoas inocentes a salvo, Molduras se sentiu livre para ir ao chão com violência, sem os cinco sentidos.
- Puta merda! – Allan gritou – Já seria difícil com todos, e agora de novo um vai a nocaute. De novo a mesma novela.
 - Se fosse uma novela, se chamaria “Éramos seis” – Jardel tentou a piada, mas ninguém riu.
Hibohibo-kun emitiu vários feixes de luz em direção aos cinco Hibo Riders ainda de pé. Era o que restava a ele: mandar toda a energia possível aos heróis enfraquecidos – eles que fizessem o resto.
E fizeram. Em poucos minutos, já usavam uma transformação inédita, suas prováveis Final Forms.

***

- O que acontece se nos rendermos? – Clayton perguntou.
Eternal e Iggy olharam de forma estranha para ele. Como assim “se render”? Elas Hibo Riders, deveriam lutar até o fim.
- Serão severamente julgados segundo as leis que regem nosso império. E muito provavelmente condenados à uma eliminação rápida ou uma eternidade de escravidão.
- O quão justo seria um julgamento de vocês? – Charles perguntou – Teríamos ao menos a chance de nos defendermos?
- O Tejada aqui seria uma boa – May disse baixinho, e Otávio riu.
- Aposto que ele diria que nós temos direito à ampla defesa e ao contraditório conforme a legislação vigente – Charles ironizou, antes de ser golpeado por uma das máquinas.
- Não é aconselhável que ironizem nosso império, ou que se refiram a nossos métodos de julgamento de forma jocosa. Vocês só estão vivos até agora por uma misericórdia de nossos senhores.
- E qual a chance de conversarmos com seus senhores? – Eternal estava perdendo a paciência. Mas como minutos antes estava perdendo a luta, não sabia bem o que fazer – Gostaríamos de explicar nossa situação. Por que não permitem?
- Vocês não são dignos de estarem diante de nossos senhores, não importa quais sejam os seus motivos. A única chance de encontrá-los é indo a julgamento, mas estejam certos de nessas circunstâncias o encontro não lhes será proveitoso.
Charles olhou para Clayton, que olhou para Eternal, que olhou para Otávio, que olhou para May, que olhou para Iggy, que espirrou. Iam perder a luta se continuassem, a transformação ia se desfazer, e iam morrer sem ar.
Era a hora de arriscar.
- Não fizemos nada de errado a não ser nos defendermos – Charles disse – Não temos porque temer um julgamento.
E os Hibo Riders se renderam, já pensando em atacar diretamente os líderes do império máquina.

***

Sniper ia receber o golpe final, quando um gigantesco feixe de luz atingiu em cheio o peito do tal Imperador dos zumbis. O Hibo Rider olhou para cima, e viu a nave dos heróis recuando após ter atacado o inimigo.
- Nudes... Obrigado.
- Quer mesmo saber como meus zumbis atacam o império das máquinas sem usar naves?
Sniper abandonou a postura combativa. Aquela era uma informação mais importante do que satisfazer seu desejo de esquartejar o oponente. Provavelmente, mudaria totalmente os rumos da guerra, e poderia até salvar todo o Sistema Solar.
- Magia...
- Como?
- A minha magia transformou em zumbis os trilhões de seres que viviam neste império. A minha magia leva-os até um portal dimensional próximo ao sol do seu planeta, a minha magia os leva do sol do seu planeta até o império inimigo. A minha magia dá aos meus escravos zumbis poder para atacar as máquinas. A minha magia vai conquistar seu planeta nos próximos dias. A minha magia vai conquistar todo o universo.
- Ai, cara... Pra cima de mim? Tenho 20 anos de estrada nessa coisa de super heróis. Uma coisa eu aprendi: quanto mais um vilão fala fiado, mais ele é um bosta.
- Por falar em ser uma bosta, parece que seus amiguinhos estão perdendo a luta, não estão?
Bruce, Natan, Mateus e Transante estavam no chão. Tinham vencido quase todos os inimigos. Mas restavam dois gigantescos zumbis que os levavam nas mãos imensas. Fariam deles prisioneiros ou algo assim, tudo indicava.
O Imperador dos zumbis tinha nas mãos uma grande quantidade de energia. Iria disparar uma rajada de poder descomunal.
- Agora, tenho que ir a seu planeta para tomá-lo! Morra, Sniper!
E o ataque violentíssimos acertou Sniper em cheio.

***

Uma figura que observava nas sombras apareceu.
Saltando de cima de um prédio era um guerreiro cujo corpanzil era rodeado de uma luz negra, que ofuscava sua imagem, garantindo seu anonimato. Ao vê-lo, os monstros de ajoelharam.
E os Hibo Riders, já usando suas Final Forms, ficaram sem reação.
- Heróis, este planeta está condenado! – a criatura disse – Há muito tempo venho pensando em subjugar este mundo. Mas não achei que seria tão fácil. Hoje ficou provado que vocês não fortes o bastante para se oporem a nós.
- Nós? – Tejada perguntou.
- Por hoje chega, Hibo Riders! Já tive as confirmações que precisava. Vão para suas casas humilhados por não terem vencido meus monstros. E se preparem: o pior ainda está por vir.
E sumiu, juntamente com os monstros que lhe serviam.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Começa a batalha final contra o Império das Máquinas, enquanto o Imperador dos zumbis vai para o Sistema Solar sem que ninguém possa impedi-lo. O tempo limite se aproxima do fim. Os Hibo Riders conseguiram vencer os inimigos? Não percam:


EPISÓDIO 09 – FALAR É INÚTIL! HIBO RIDERS CONTRA PRÍNCIPE MÁQUINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário